O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou a pensar aderir á MEO

4 participantes

Ir para baixo

Estou a pensar aderir á MEO Empty Estou a pensar aderir á MEO

Mensagem  dmpp Dom 16 Nov 2008, 07:53

Boa noite, tenho o serviço IPTV da clix e estou insatisfeito, pois pedi a box como DVR que foi lançada á pouco tempo, e não consigo gravar um programa e ver outro, pois dizem-me que a minha não tem capacidade sufeciente de gravar um canal e ver outro, eu queria saber se no MEO isso acontece. 

dmpp

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar aderir á MEO Empty Re: Estou a pensar aderir á MEO

Mensagem  meomainzer Dom 16 Nov 2008, 15:00

Eu consingo no meo ver 1 canal esse estar a gravar e em simultâneo posso estar a gravar outros 2 canais diferentes, ou seja no total 3 gravações em simultâneo.

Cumps.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar aderir á MEO Empty Re: Estou a pensar aderir á MEO

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 16 Nov 2008, 18:06

Eu no meu caso só tenho 2 streams, isso quer dizer que posso gravar 1 programa e ver outro canal.
Quem tenha 3 streams (o caso do amigo meomainzer) pode gravar 2 programas e ver 1 canal diferente sem problemas.
Outra coisa que vais notar na MEO, a qualidade de imagem é muito boa!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar aderir á MEO Empty Re: Estou a pensar aderir á MEO

Mensagem  AVF Seg 17 Nov 2008, 14:58

Fantastic_Meo escreveu:Eu no meu caso só tenho 2 streams, isso quer dizer que posso gravar 1 programa e ver outro canal.
Quem tenha 3 streams (o caso do amigo meomainzer) pode gravar 2 programas e ver 1 canal diferente sem problemas.
Outra coisa que vais notar na MEO, a qualidade de imagem é muito boa!
cheers
Não...não é...gosto muito do MEO, mas não é pela qualidade de imagem (ver outros posts por aqui).

Quanto ao gravar...isto sim é uma grande vantagem do MEO, particularmente se tiveres boa largura de banda. Geralmente o nr de TV s que contratatas (e conseguem instalar) define o nr de coisas que consegues ver OU gravar em simultâneo. Se tiveres duas, podes ver uma coisa e gravar outra MAS a 2a Tv terá de estar no mesmo canal do que estás a ver na 1a ou do que estás a gravar...(ou desligada).
Precisas de 8MB reiais NO MINIMO para conseguires 2TVs...e ruído aceitável...
AVF
AVF

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/10/2008
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar aderir á MEO Empty Re: Estou a pensar aderir á MEO

Mensagem  meomainzer Seg 17 Nov 2008, 23:22

AVF escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:Eu no meu caso só tenho 2 streams, isso quer dizer que posso gravar 1 programa e ver outro canal.
Quem tenha 3 streams (o caso do amigo meomainzer) pode gravar 2 programas e ver 1 canal diferente sem problemas.
Outra coisa que vais notar na MEO, a qualidade de imagem é muito boa!
cheers
Não...não é...gosto muito do MEO, mas não é pela qualidade de imagem (ver outros posts por aqui).

Quanto ao gravar...isto sim é uma grande vantagem do MEO, particularmente se tiveres boa largura de banda. Geralmente o nr de TV s que contratatas (e conseguem instalar) define o nr de coisas que consegues ver OU gravar em simultâneo. Se tiveres duas, podes ver uma coisa e gravar outra MAS a 2a Tv terá de estar no mesmo canal do que estás a ver na 1a ou do que estás a gravar...(ou desligada).
Precisas de 8MB reiais NO MINIMO para conseguires 2TVs...e ruído aceitável...

Não é bem assim. No meo depende tudo da largura de banda que tens e a qualidade da mesma. Na minha casa tenho duas box´s, posso ter as 2 ligadas em canais diferentes e ainda estar a gravar um 3º canal (Total 3 streams).
Estou sincronizado a 16Mb. Cada stream ocupa 3Mb de largura de banda 3+3+3= 9Mb. 16Mb-9Mb= 7Mb.

Ou seja fico nesse caso com 7Mb para a internet.

O nº de streams também depende do equipamento da central, pode acontecer teres 16Mb mas ficares somente com 2 streams.

Cumps
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Estou a pensar aderir á MEO Empty Re: Estou a pensar aderir á MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos