O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo meo

Ir para baixo

Bem vindo meo Empty Bem vindo meo

Mensagem  flatron Sex 05 Dez 2008, 18:23

Hoje dia 5, vieram instalar o meo aqui a casa pela 10h, viram a instalção, tenho uma moradia com sotão aproveitado, uma ficha telefonica no hall, outra no sotão e outra no quarto. Tenho cabo de satelite pelo tubo onde passa o cabo coaxial pela cozinha até a sala, fiz questão em manter tanto o cabo de antena como o de satelite. Da sala sai um cabo coaxial ate um quarto. Em todas as tv's via tv cado atraves de modelador e piramides. Pedi ao instalador que se mantivesse o mesma instalação. Ele pronteficou-se de imediato, fiquei radiante. Então fizemos o seguinte:
No sotão com a ficha telefonica motamos o router, passamos o cabo de rede no tubo do coaxial, junto com o cabo de satelite atá a cozinha e posteriormete até a sala, mantendo o coaxial tanto na cozinha como depois para o quarto. Ligamos a a box meo, o router e voila, PC fixo no sotão, tv com coaxial e meo na cozinha ( via modelador), na sala Box meo, cabo satelite a disposição( actualmente com tv cabo ate Fevereiro visto ter aderido aos canais Premium ate Fevereiro a borla) e no quarto Tv com coaxial e meo ( via modelador), tudo isto sem fios a mostra Very Happy
O pc portatil a funcionar impecavel, com cubertura maxima. Tenho duas tv CRT uma na cozinha e outra na sala e um TFT no quarto. A imagem nas CRT é bem melhor que no TFT. Em relação a imagem TV cabo é muito melhor a da meo sem margem para duvidas... Cool . Finalmente, com a Tv ligada no meo e telefone tenho as segintes disponibilidades na net ( valores semelhantes no Pc fixo e portatil) Download- 7891 kb's; Upload 863 kb's ; Ping 23 ms. .
Estou estremamente contente com o serviço prestado, fizeram tudinho como pedi sem entraves, a Tv está no melhor, a imagem impecavel, a mudança de canal mal se nota, a net mesmo com cerca de 8 mg impecavel. Estou a uma distancia de cerca de 800 mt da central.
Em conclusão, estou muito satisfeito, fizeram o que pedi, nada de fios a mostra tudo impecavel e o melhor de tudo uma qualidade de serviço que ainda não tinha entrado aqui em casa, nem com a Tv cado,que vai ser dispençada muito em breve.
So falta mesmo é arranjar mais um comando da box meo, para ter no quarto.
Um abraço, e lembrem-se sejam exigentes na instalação , mas humildes e teram a melhor intalação que se enquadre com a vossa habitação.

Viva o meo !!!! Very Happy Very Happy Very Happy

flatron

Mensagens : 13
Data de inscrição : 24/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos