Abertura Oficial do Tópico!

Ir em baixo

Abertura Oficial do Tópico!

Mensagem  omeumeo em Qui 12 Jun 2008, 03:04

Olá a todos!

Sejam bem-vindos ao fórum d'omeumeo!

Fica aqui aberto este tópico sobre a Internet e Telefone Fixo do Meo por IPTV.
Aqui podemos discutir todos os assuntos relacionados com a Internet e Telefone Fixo do serviço triple play da PT!

Boas entradas!

omeumeo

omeumeo
Admin

Ver perfil do usuário http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Era escusada uma duplicação de sessões

Mensagem  retlaw em Seg 16 Jun 2008, 12:12

Boas

Mais tarde ou mais cedo teria de surgir um fórum não oficial sobre o serviço da Meo. Dou-vos os parabéns por isso. Contudo, e é a minha opinião, não era de todo necessária existir uma duplicação de secções.

Em cima, e estando-se no serviço Meo IPTV, vocês falam em Internet e Telefone. Até aqui tudo bem. Mais abaixo, e estando-se na MeoSatélite, voltam a fazer o mesmo. Mais Internet e novamente o Telefone. No serviço MeoSatélite? E ainda por cima vocês só falam no serviço Triple Play, que é o Meo IPTV, o que torna isto tudo um pouco confuso.

Fica aqui aberto este tópico sobre a Internet e Telefone Fixo do Meo por IPTV.
Aqui podemos discutir todos os assuntos relacionados com a Internet e Telefone Fixo do serviço triple play da PT!

Isto está escrito no post de entrada antes do meu. Eu desconheço que o MeoSatélite tenha ou venha alguma vez a ter Internet e serviço de Telefone via satélite mas se calhar vocês já sabem coisas que a grande maioria dos portugueses não sabe.

Fica aqui a minha opinião. Existe uma duplicação escusada de secções em dois serviços que são totalmente distintos.

Bom trabalho. Very Happy

retlaw

Ver perfil do usuário

Re: Abertura Oficial do Tópico!

Mensagem  Convidad em Seg 16 Jun 2008, 12:45

É assim, tanto quanto sei estão a ser criadas linhas adsl para quem tem Meo Sat para que esta possa ser também bi-direccional, assim, e na minha opinião, acho que se justifica a duplicação.

Convidad
Convidado

Mensagem  retlaw em Seg 16 Jun 2008, 15:44

Isso eu não sabia. Contudo isso deixa-me uma dúvida. Quem já tem internet de outro ISP, ou não faz questão de ter internet de todo, daí ter escolhido tb a Meosat e não Meo IPTV é obrigado a meter internet, só por causa da bi-direccionalidade?

Nem me parece justo, nem a melhor das opções. Tenho de desistir da Clix porque sim? Há qualquer coisa aí nessa info que está a faltar.

No meu caso eu tenho Meo IPTV na minha zona mas escolhi a Meosat precisamente por ser um serviço só de televisão. Internet já eu tenho.

Portanto daqui a um tempo começam a meter os clientes da Meosat contra a parede: Queres ter todas as funções da box disponíveis? Tens de meter a nossa Internet.

Posto dessa forma não me cheira. Ainda por cima isso significará um acréscimo ainda elevado na mensalidade.

retlaw

Ver perfil do usuário

Mensagem  Convidad em Seg 16 Jun 2008, 16:07

Bem, isso é a jogada da PT, fidelização, quem tem meo sat terá a opção de pôr uma linha adsl especial para que também possa comprar canais, alugar filmes, etc etc... e escusado será dizer que será exclusivo sapo adsl, ou seja, mais um ano de contrato.
Mas anda aí um artigo, que eu vou ver se o acho e o coloco aqui, sobre o Diseq 1.1 que ao que parece irá também no futuro permitir a bi-direccionalidade dos serviços por satélite.
Seja como for, parece que vamos ter bastantes novidades num futuro próximo.

*EDIT -> http://omeumeo.forumeiros.com/meo-satelite-televisao-f2/meosat-box-no-futuro-com-diseq-11-t15.htm

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: