O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Migraçao de serviços

2 participantes

Ir para baixo

Migraçao de serviços Empty Migraçao de serviços

Mensagem  Upgraded Sex 26 Dez 2008, 15:07

Boas ppl.
Tenho uma duvida que talvez me possam esclarecer dado que tentar faze-la a uma agente da Meo é um pouco subjetivo.

Tenho o meo satelite, com o pack basico mais os quatro canais tv cine.
Na altura que quis aderir à meo, so tinha a opçao de satelite.
Agora ja me la apareceu um agente à porta a dizer que ja foi "puxada" uma ligaçao do IPTV até aquela zona e se quiser posso aderir, transitando do satelite para IPTV.

Duvidas:
Ao mudar, continuo com o mesmo numero de cliente?
A data de inicio do meu contrato continua a ser a mesma que ja tinha ou faz se uma nova?
Ou seja, os meus dois anos de fidelizaçao à PT começam do zero?
Se um dia quiser por algum motivo, por ex: mudança de residencia para uma zona sem IPTV, posso mudar para satelite outra vez ou ja não é assim tao facil, dado que este fica mais barato do que IPTV?

Agradecia a vossa ajuda.
Upgraded
Upgraded

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migraçao de serviços Empty Re: Migraçao de serviços

Mensagem  lithos Sex 26 Dez 2008, 15:25

caro Upgraded,

vou tentar responder à maior parte das questões que apresentaste embora devas sempre esclarecê-las com o SAC da PTCom no 16200

em relação ao mesmo número de cliente é uma das questões que tenho dúvidas. de qualquer das formas terás de fazer um novo contrato visto os serviços serem diferentes, mas se te apresentam um novo número de cliente já não sei, contudo desconfio que não mas confirma por favor

na segunda e terceira questão, é feito um novo contrato para novos serviços portanto irá haver um novo período de fidelização e uma nova data de contrato. surgiu-me ainda uma dúvida,se ainda tiveres no período de fidelização do Meo Satélite não sei podes rescindir o contrato sem qualquer caução mas talvez seja possível visto não mudares de operador mas sim de serviços

se algum dia mudares para uma zona sem MEO IPTV podes perfeitamente aderir ao Meo Satélite visto que este é um serviço disponível em qualquer zona

espero ter sido suficientemente esclarecedor mas ainda assim aconselho-te a contactares o SAC

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migraçao de serviços Empty Re: Migraçao de serviços

Mensagem  Upgraded Sex 26 Dez 2008, 15:45

lithos escreveu:caro Upgraded,

na segunda e terceira questão, é feito um novo contrato para novos serviços portanto irá haver um novo período de fidelização e uma nova data de contrato. surgiu-me ainda uma dúvida,se ainda tiveres no período de fidelização do Meo Satélite não sei podes rescindir o contrato sem qualquer caução mas talvez seja possível visto não mudares de operador mas sim de serviços



Sei que posso mudar para o meo por IPTV, pq pelo menos foi o que eu logo perguntei ao agente e ele respondeu me que sim.
Contudo é como te digo, vou passar de um serviço de 40 euros para um de quase 60.
Quero é ver como será se um dia for ao contrario.
Abraço
Upgraded
Upgraded

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migraçao de serviços Empty Re: Migraçao de serviços

Mensagem  lithos Sex 26 Dez 2008, 22:20

pois de facto é uma questão curiosa mas façamos assim, agora contratas esse novo serviço e, embora não sabendo se ainda tens período de fidelização no satélite, acredito que eles não te darão qualquer caução pelos motivos que já apresentei

eu creio que irás ficar satisfeito com a qualidade do serviço, mas caso o sistema dê para o torto e queiras mudar novamente para o satélite com uma boa justificação é possível que eles não ponham em prática as cauções desde que te mantenhas cliente da empresa "mãe", mas atenção que isto sou eu a supor

só como um exemplo prático, nas FAQ's do site já li algo que se porventura alterares a tua residência para um local sem cobertura MEO IPTV desde que mantenhas serviços da PTCom (telefone, SAPO ADSL e/ou MEOSat) não te é aplicada qualquer caução

portanto avança com o pedido e espero que fiques com um serviço de qualidade Smile

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Migraçao de serviços Empty Re: Migraçao de serviços

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos