O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia caricata

2 participantes

Ir para baixo

Historia caricata Empty Historia caricata

Mensagem  Upgraded Sex 26 Dez 2008, 15:34

Vou vos contar a minha historia com o pessoal do Meo.
Como disse noutro topico, fui cliente da TV Cabo (como na altura se chamava) durante alguns anos.
Ao mudar de residencia decidi cancelar o contrato com eles e aderir à meo.
Dirigi me a uma loja deles para aderir ao satelite, pensando eu que nao tinha a opçao IPTV.
Ao indicar a zona em que vivia, qual foi o meu espanto, quando o funcionaria que me atendia informou me que onde vivia ja tinha cobertura IPTV.
Dado que não ia com essa ideia e não gosto de tomar decisoes em cima do joelho decidi pensar melhor no assunto e voltar passado uns dias.
La voltei, com a ideia de ja pôr esta segunda opçao, quando o funcionario ao balcao (e que ja não era o mesmo) me volta a perguntar onde vivia para de seguida me informar que não era certo que tivesse cobertura para tal serviço(IPTV), mas que enviariam um tecnico para fazer o teste e depois la entrariam em contacto comigo.
Esperei duas semanas e ... nada.

Volto à loja deles e tento perceber o que se estava a passar.
Informam me que o tecnico ja la tinha ido e que nao tinha cobertura ... Question
Porque não me ligaram a avisar?

Adiante ...
Volto para casa e decido pôr satelite mas desta vez não ir à tal loja mas sim ligar para um agente deles que me tinha deixado um folheto na caixa de correio.
La aparece num sabado o agente com o qual eu faço o contrato que consistia no pack basico mais os quatro canais tv cine.
Quando perguntei por promoçoes ele informou me que teria desconto de 50% na instalaçao da antena e das duas meoboxes.
Em vez de ficar a 120 euros ficaria a 60.

Na quinta feira seguinte ligam me a marcar uma hora para a instalaçao.
Dado que segundo eles os tecnicos só podiam naquela semana no dia a seguir por volta das 16 horas aceitei estar em casa a essa hora, o que me fez ter que sair do emprego duas horas mais cedo.
Ja sabem o que aconteceu?
Exacto !!! Ninguem apareceu nem ninguem ligou a avisar ou a dar uma justificaçao.
No sabado de manha liguei para a PT e explodi ao telefone.
Ficaram entao de me mandar naquela tarde 2 tecnicos por volta das 18 horas.
E assim foi.
Muito "incompetentes" foram mal preparados para a instalaçao com uma atitude denotando pressa e má vontade.
Furaram me a parede da sala no sitio errado por duas vezes e ainda por cima não levaram as tomadas de sinal digital, tendo que fazer temporariamente umas ligaçoes à "sapateiro" só para aquilo ficar a funcionar.
Com os fios todos espalhados por a casa ficaram de voltar na segunda para acabar o serviço.
E quando é que eles voltaram?
Depois de muita insistencia da minha parte, na sexta à noite ...

La ficou finalmente tudo a funcionar bem.
Durante o primeiro mes, e depois de ja ter o serviço ativado, acho que recebi aí umas 10 chamadas da PT ou de agentes para marcar uma hora para a instalaçao ... Question Question Question
Depois de a todos eles ter dito que não percebia o que se passava, porque ja tinha o serviço a funcionar la pararam com os telefonemas.

Quando achei que ja tinham acabado os problemas, la aparece a primeira fatura, com 120 euros para pagar de instalaçao.
Liguei para eles a informar que tinha me sido garantido pelo vendedor um desconto de 50%.
Passado um mes mandam uma carta a dizer que tal promoçao não existia e que sendo assim teria mesmo que pagar os 120 euros.
Como ja andava tao farto deles, nem estive para me chatear e ligar para o vendedor.
E lá paguei o valor.
Entretando chegou outra carta, a informar me que ... o meu pedido para adesao à meo por IPTV (o mesmo que tinha feito quase dois meses antes) seria cancelado dado que ... naõ tinha cobertura.

Agora e passado 6 meses, sou informado que ja tenho hipotese de ter meo por IPTV, dado que o sinal ja passa à minha porta.

Como alguem diria ... " E o burro sou eu?"

Abraço
Upgraded
Upgraded

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Historia caricata Empty Re: Historia caricata

Mensagem  lithos Sex 26 Dez 2008, 23:15

caro Upgraded,

de facto não conhecia essa tua situação, recordo-me de te ter dado umas indicações no fórum mas agora conheço melhor o processo, por sinal, muito mal orientado e, novamente por sinal, que não é único

eu louvo por ter sempre "visitas" de técnicos afáveis e competentes, mas o mesmo nem sempre acontece com os restantes clientes

a tua experiência com os técnicos que instalaram o serviço satélite recorda-me uma minha experiência que tive com os técnicos da Cabovisão durante a instalação

é inadmissivel sequer que a instalação seja deixada a meio termo, quanto mais fazê-la em cima do joelho. quando não há condições por muito aborrecido e chateado que fique o cliente que, como no teu caso, fez trinta por uma linha para estar disponível, não se faz a instalação e reagenda-se para que tudo fique a funcionar nas condições

atenção a esse processo amigo Upgraded, recomendo que a qualquer passo em falso te dirijas a uma loja PTCom e reclames junto dos assistentes e registes a tua reclamação por escrito. parece um passo de mago, mas quando a reclamação fica registada a situação "tende" a resolver-se com mais coordenação

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos