O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o meu sinal da fraco

3 participantes

Ir para baixo

o meu sinal da fraco Empty o meu sinal da fraco

Mensagem  AnaFernandes Qui 08 Jan 2009, 15:17

comprei o meo satelite e instalei numa tv onde ja tive uma powerbox da tvcabo, mas o sinal da como fraco, o sinal da tvcabo da na powerbox, logo nao pode ser do sinal.

li um topico aqui "nao sei o que fazer" onde se passava o mesmo mas nao percebi como a pessoa resolveu o problema. agradecia qualquer ajuda.

AnaFernandes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

o meu sinal da fraco Empty Re: o meu sinal da fraco

Mensagem  nipnip Sex 09 Jan 2009, 03:11

AnaFernandes escreveu:comprei o meo satelite e instalei numa tv onde ja tive uma powerbox da tvcabo, mas o sinal da como fraco, o sinal da tvcabo da na powerbox, logo nao pode ser do sinal.

li um topico aqui "nao sei o que fazer" onde se passava o mesmo mas nao percebi como a pessoa resolveu o problema. agradecia qualquer ajuda.

o facto de teres tido uma powerbox não quer dizer que a antena esteja devidadamente afinada... ajusta o lnb

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o meu sinal da fraco Empty Re: o meu sinal da fraco

Mensagem  housekid Qua 04 Fev 2009, 07:33

O problema é mesmo das boxz da meo pk o tecnico que instalou a minha trouxe com ele uma box mais antiga pk dizia ele k as novas hdd não são boas para fixar o sinal lol

housekid

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o meu sinal da fraco Empty Re: o meu sinal da fraco

Mensagem  nipnip Qua 04 Fev 2009, 15:30

housekid escreveu:O problema é mesmo das boxz da meo pk o tecnico que instalou a minha trouxe com ele uma box mais antiga pk dizia ele k as novas hdd não são boas para fixar o sinal lol

treta do técnico... tanto se afina com uma como com a outra... e não a culpa não é das box's... é da generalidade das instalações da TVCabo que não eram feitas convenientemente...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o meu sinal da fraco Empty Re: o meu sinal da fraco

Mensagem  housekid Sex 06 Fev 2009, 18:31

sim afinal tens razão não é das boxes as minhas desculpas, mas tambem tive o mesmo problema e estava a pensar que o problema era mesmo das boxes,mas afinal era do lnb devido ao mau tempo estava cheio de agua (e só tem 3 meses) lol.afinal a culpa sempre foi do material.lol

housekid

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

o meu sinal da fraco Empty Re: o meu sinal da fraco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos