O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falhas nos serviços de instalação

2 participantes

Ir para baixo

Falhas nos serviços de instalação Empty Falhas nos serviços de instalação

Mensagem  camaleao99 Ter 20 Jan 2009, 20:42

Meus amigos,
Infelizmente começo a ficar sem paciencia para estas manobras da MEO, em 31/12/2008 aderi ao serviço IPTV, e fui informado que a instalação do serviço demorava cerca de 10 dias, assim aproveitei para rescindir o serviço que tinha com outro operador.
No dia 7/01/2009 entraram em contacto comigo para agendar a instalação daí a 2 dias, o problema é que no dia a seguir fui informado que por problemas tecnicos a mesma tinha que ser adiada, e que dentro de 48h entravam novamente em contacto comigo para fazer novo agendamento, o problema é que até hoje ainda nada. Já entrei em contacto com o SAC e ninguém me sabe dizer nada. A semana passada fui à loja da PT onde subscrevi oserviço e fui informado que na minha situação estão mais 50 pedidos, e que o problema é a falta de umas "placas".
O problema é que ja tive problemas destes com o anterior operador e foi por essa razão que me virei para a MEO, e parece que me vou ter que virar para outras bandas.
Alguém me sabe dizer que "placas" são essas?

Abraços

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos serviços de instalação Empty Re: Falhas nos serviços de instalação

Mensagem  meomainzer Qua 21 Jan 2009, 01:27

camaleao99 escreveu:Meus amigos,
Infelizmente começo a ficar sem paciencia para estas manobras da MEO, em 31/12/2008 aderi ao serviço IPTV, e fui informado que a instalação do serviço demorava cerca de 10 dias, assim aproveitei para rescindir o serviço que tinha com outro operador.
No dia 7/01/2009 entraram em contacto comigo para agendar a instalação daí a 2 dias, o problema é que no dia a seguir fui informado que por problemas tecnicos a mesma tinha que ser adiada, e que dentro de 48h entravam novamente em contacto comigo para fazer novo agendamento, o problema é que até hoje ainda nada. Já entrei em contacto com o SAC e ninguém me sabe dizer nada. A semana passada fui à loja da PT onde subscrevi oserviço e fui informado que na minha situação estão mais 50 pedidos, e que o problema é a falta de umas "placas".
O problema é que ja tive problemas destes com o anterior operador e foi por essa razão que me virei para a MEO, e parece que me vou ter que virar para outras bandas.
Alguém me sabe dizer que "placas" são essas?

Abraços

Isso é tanga. Há é tecnicos por aí que não lhes apetece fazer é nada. Se a instalação fôr um pouco + complicada deixam para tras e seguem para outra. Com tempo de chuva então é para esquecer porque eles não querem subir aos postes nessas condições.
E o pior de tudo é porem inviabilidade técnica só porque dá + trabalho e lá se vai o pedido.

Faz outro pedido senão não te safas. Fazes um no teu nome outro no nome da tua mulher (se fôr o caso), assim tens o dobro das hipoteses de ser instalado.

Um vizinho meu falharam a instalação 8 vezes Shocked , motivo inviabilidade técnica. O que é certo é que já está instalado e com 16Mb. Resolveu o problema ao fazer outro pedido, mas em nome da mulher.

Em relação a assistência técnica nunca tive problemas. Já tive 3 avarias que foram sempre resolvidas em menos de 24h.

cumps
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos serviços de instalação Empty Re: Falhas nos serviços de instalação

Mensagem  camaleao99 Qua 21 Jan 2009, 14:41

O problem neste momento é que falei com 1 instalador oficial MEO que me disse que era impossivel a minha zona ter MEO IPTV, coisa que me foi garantido na loja PT.
Vou agora telefonar para la, e soltar o monstro da tasmania que há em mim, ou me dao 1 resposta agora ou esqueçam.
Vamos ver o que me dizem.

Abraços

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos serviços de instalação Empty Re: Falhas nos serviços de instalação

Mensagem  camaleao99 Qua 21 Jan 2009, 17:35

Depois de algum tempo espera, lá me disseram que iam encaminhar a reclamação para os serviços competentes (lol) e que entravam em contacto comigo o + rápido possivel (lol) lá lhes disse que ou entram em contacto comigo até sexta feira ou que podiam esquecer o meu pedido. Vamos ver se me ligam.
Já agora, alguém me consegue saber através da minha morada se sempre é verdade aquilo que me disseram, em relação à impossibilidade de ter MEO IPTV.

Abraços

camaleao99

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Falhas nos serviços de instalação Empty Re: Falhas nos serviços de instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos