Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

Ir em baixo

Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento! Empty Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

Mensagem  VS em Sex 27 Fev 2009, 01:37

Caros "comandantes"...

Descriminação é a palavra de ordem...

Não sei se há por aí mais alguém que como eu tenha migrado do serviço sapo + telefone para o meo, mas acredito que haja... A situação é que o telefone cá de casa é meu não tive oferta de telefone meo... Agora com o passar do tempo o telefone está com problemas já lhe mudei baterias e mesmo assim ele costuma desligar se a meio das chamadas ou até mesmo quando toca, o que torna se aborrecido porque perco chamadas mas enfim a solução é mudar de equipamento... Fui ver as ofertas da PT e deparei me com uma promoção muito convidativa em que pagaria o telefone em 10 vezes na minha factura, olha em tempos de crise se o puder fazer óptimo, no lugar de dar o valor todo de uma vez distribuo por vários meses e ainda por cima sem juros... Escolhi o equipamento no valor de 59,00€ o que eu achei fantástico porque iria sair a 5,90€ por mês era suportável um encargo desses... Dirigi me para o balcão expliquei a situação disseram me que teria 60 dias para usar 59,00€ de oferta de chamadas PT às quais eu disse que não iria usar pois sou cliente MEO... Depois de 20 minutos já com o BI e Contribuinte (sim já tenho a "pseudo" televisão do futuro e ainda não tenho cartão de cidadão) entregues e depois de passarem por dois postos de trabalho, chamado um colega, a menina diz me: "-o sr não pode fazer isso porque é cliente MEO! O sistema não deixa... O MEO tem o seu próprio telefone!"
Fiquei perplexo com uma resposta destas, mas mesmo assim a menina disse que eu podia levar a pronto depois de eu ter lhe explicado tudo... Então perguntei lhe se não sou cliente PT comunicações ela disse que sim mas eu tinha MEO por isso não dava...

Qual é a diferença?
Que raio de descriminação é esta?
Não compreendo... Há alguém que me consiga esclarecer isto?

VS

Ver perfil do usuário

Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento! Empty Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

Mensagem  nipnip em Sex 27 Fev 2009, 02:09

VS escreveu:Caros "comandantes"...

Descriminação é a palavra de ordem...

Não sei se há por aí mais alguém que como eu tenha migrado do serviço sapo + telefone para o meo, mas acredito que haja... A situação é que o telefone cá de casa é meu não tive oferta de telefone meo... Agora com o passar do tempo o telefone está com problemas já lhe mudei baterias e mesmo assim ele costuma desligar se a meio das chamadas ou até mesmo quando toca, o que torna se aborrecido porque perco chamadas mas enfim a solução é mudar de equipamento... Fui ver as ofertas da PT e deparei me com uma promoção muito convidativa em que pagaria o telefone em 10 vezes na minha factura, olha em tempos de crise se o puder fazer óptimo, no lugar de dar o valor todo de uma vez distribuo por vários meses e ainda por cima sem juros... Escolhi o equipamento no valor de 59,00€ o que eu achei fantástico porque iria sair a 5,90€ por mês era suportável um encargo desses... Dirigi me para o balcão expliquei a situação disseram me que teria 60 dias para usar 59,00€ de oferta de chamadas PT às quais eu disse que não iria usar pois sou cliente MEO... Depois de 20 minutos já com o BI e Contribuinte (sim já tenho a "pseudo" televisão do futuro e ainda não tenho cartão de cidadão) entregues e depois de passarem por dois postos de trabalho, chamado um colega, a menina diz me: "-o sr não pode fazer isso porque é cliente MEO! O sistema não deixa... O MEO tem o seu próprio telefone!"
Fiquei perplexo com uma resposta destas, mas mesmo assim a menina disse que eu podia levar a pronto depois de eu ter lhe explicado tudo... Então perguntei lhe se não sou cliente PT comunicações ela disse que sim mas eu tinha MEO por isso não dava...

Qual é a diferença?
Que raio de descriminação é esta?
Não compreendo... Há alguém que me consiga esclarecer isto?

o problema é que esses equipamentos e essas facilidade foram pensadas para quem tem serviço telefónico PT...

ou também achavas certo que um cliente PT de telefone apenas tivesse acesso à banda lar móvel do meo? afinal são os 2 serviços da PT

nipnip

Ver perfil do usuário

Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento! Empty Re: Para aqueles que pensam em adquirir novo equipamento!

Mensagem  VS em Sex 27 Fev 2009, 02:15

Eu tenho serviço telefónico PT... E quem não tem MEO pode usufruir das mesmas condições de Banda Larga Móvel basta ser um Cliente SAPO (serviço da PT) as condições e tarifários são os mesmos. ???????

VS

Ver perfil do usuário

Mensagem  nipnip em Sex 27 Fev 2009, 02:20

VS escreveu:Eu tenho serviço telefónico PT... E quem não tem MEO pode usufruir das mesmas condições de Banda Larga Móvel basta ser um Cliente SAPO (serviço da PT) as condições e tarifários são os mesmos. ???????

não... tu tens o serviço telefónico meo... e não quem tem serviço telefónico PT não pode usufruir da banda larga móvel... pode usufruir se for sapo... mas aí usufrui porque é cliente sapo não cliente telefónico PT...

eterna incapacidade de separarem as águas

nipnip

Ver perfil do usuário

Mensagem  _ZeDdY_ em Sab 28 Fev 2009, 18:43

Pelo que percebi tu só queres um equipamento certo? Para isso basta ires a uma Worten, MediaMarkt ou assim e eles lá têm telefones à venda Very Happy

_ZeDdY_

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: