O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  ProfessorPixel Seg 02 Mar 2009, 19:11

Olá a todos!

Tenho dois PLC's Powergrid 902 cá em casa.

As configurações estão sempre a perder-se mas desta vez foi catastrófico, após um pico de corrente que deitou a electricidade toda abaixo.

Já configurei os dois PLC conforme indica o manual, um como AP (o que liga ao router) e outro como EP, as luzes de status estão como deve de ser, se ligo um PC directo a cada um acedo pelos IPs que ficaram configurados de origem, mas no entanto falta-me algo, pois embora eles tenham a luz da ethernet verde, a caixa que está ligada no EP diz "Erro de comunicação".

Lembro-me que o técnico instalador configurou algumas opções em cada um, mas não anotei, alguém me poderá ajudar a dizer como deve configurar cada um deles?

Agradeço desde já a ajuda.


Última edição por ProfessorPixel em Qua 04 Mar 2009, 14:19, editado 1 vez(es)

ProfessorPixel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty Re: [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  mBiT Seg 02 Mar 2009, 19:16

Para entrar nas configurações dos plcs, tem de ser um técnico da PT. Participa avaria que ou reprogramam-tos ou metem novos.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty Re: [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  ProfessorPixel Seg 02 Mar 2009, 19:27

Bem eu consigo entrar, a questão é que há pontos na configuração que foram mudados na altura da instalação que com o crash com certeza não estão iguais.
Para poupar a deslocação do técnico, ou mandar a box e os PLC para trás, perguntei aqui...

ProfessorPixel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty Re: [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  badvirus Qua 04 Mar 2009, 04:46

Não me sabes dizer a password de origem das PLC's da PT?

Password de entrada na pagina de configuração das PLC's.

badvirus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty Re: [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  mBiT Qua 04 Mar 2009, 07:24

Se avariaram/desprogramaram, faz parte do contracto de assistência técnica, serem substituídos ou reprogramados, obviamente sem custos.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty Re: [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  ProfessorPixel Qua 04 Mar 2009, 12:27

Hoje já cá vem um técnico para, segundo me disse ao telefone, substituir as PLC's por outras mais recentes, logo já dou notícias.
Para estas, a password é "PTPT".

ProfessorPixel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty Re: [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  ProfessorPixel Qua 04 Mar 2009, 13:23

Tudo a funcionar, os PLC's foram trocados por um novo par e está ok!

Screenshot's das configurações aqui.

ProfessorPixel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902 Empty Re: [Resolvido] Ajuda na configuração - PLC powergrid 902

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos