O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida na internet

3 participantes

Ir para baixo

duvida na internet Empty duvida na internet

Mensagem  jorge232 Qua 11 Mar 2009, 13:54

Fiz a alteraçao do pacote MEOIPTV (TV+NET6+VOZ), para o pacote (TV+NET 16+VOZ), antes no meu router aparecia "Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383" agora com TV+NET 16+VOZ aparece "Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 509 / 14.599" isto sera normal em vez de aumentar desse.

jorge232

Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na internet Empty Re: duvida na internet

Mensagem  mBiT Qua 11 Mar 2009, 15:29

jorge232 escreveu:Fiz a alteraçao do pacote MEOIPTV (TV+NET6+VOZ), para o pacote (TV+NET 16+VOZ), antes no meu router aparecia "Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383" agora com TV+NET 16+VOZ aparece "Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 509 / 14.599" isto sera normal em vez de aumentar desse.

liga para o apoio..
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na internet Empty Re: duvida na internet

Mensagem  freakmind Qua 11 Mar 2009, 16:22

jorge232 escreveu:Fiz a alteraçao do pacote MEOIPTV (TV+NET6+VOZ), para o pacote (TV+NET 16+VOZ), antes no meu router aparecia "Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.021 / 16.383" agora com TV+NET 16+VOZ aparece "Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 509 / 14.599" isto sera normal em vez de aumentar desse.


Amigo, antes de mais tens que saber se na tua casa/linha tens capacidade para atinguir os valores de atenuação/ruido minimos para a largura de banda de 16mb. Não esperes que o s.a.c te diga porque podes bem ter capacidade para isso e do serviço te dizerem que não como me aconteceu a mim.
Em seguida com base nesses valores que encontraras na pagina do teu router ja podes basear o teu tlf para o s.a.c.
Lá por teres tido o touter sincronizado a 1.021 / 16.383 não quer dizer que a tua linha o suporte e com estabilidade. É preferivel ter um pouco menos, como os teus 14 ou mesmo 12mb e ter estabilidade na linha.
Se verificares que a tua linha tem capacidade para os 16mb podes pedir que te aumentem o upload para 1M,mesmo que no s.a.c te digam o contrario, insiste...
Espero ter ajudado...
freakmind
freakmind

Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Marinhais, a cerca de 1.5km da central

Ir para o topo Ir para baixo

duvida na internet Empty Re: duvida na internet

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos