O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamaçao]Box nao funciona

3 participantes

Ir para baixo

[Reclamaçao]Box nao funciona Empty [Reclamaçao]Box nao funciona

Mensagem  gajinhaa Qua 18 Mar 2009, 15:59

Pois é definitivamente o serviço do Meo ainda tem muito a desejar...
Ja gastei €€€ com as chamadas aos tecnicos ja cá vieram mais 2 tecnicos a minha casa..A minha Box principal nao me permite alugar qualquer tipo de Filme...tenhu televisao lcd hd ready..logo o problema nao é daqui...e ninguem sabe fazer nada em relaçao a isto...ja me trocaram de box e continua na mesma...deram o nr de avaria de 101173831 e no final fiquei sem puder alugar filmes na mesma e ainda tem o desplante e a lata de me enviarem uam msg para o tlmvel a dizer que nao tenho avaria nenhuma??????So mandam ca varios tecnicos..para ficarem a olhar pá box?????

ainda me queixava da cabovisao...mas o Meo realmente...nao presta!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
gajinhaa
gajinhaa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/01/2009
Idade : 39
Localização : Tou Aki Mesmu!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamaçao]Box nao funciona Empty Re: [Reclamaçao]Box nao funciona

Mensagem  meomainzer Qua 18 Mar 2009, 17:21

gajinhaa escreveu:Pois é definitivamente o serviço do Meo ainda tem muito a desejar...
Ja gastei €€€ com as chamadas aos tecnicos ja cá vieram mais 2 tecnicos a minha casa..A minha Box principal nao me permite alugar qualquer tipo de Filme...tenhu televisao lcd hd ready..logo o problema nao é daqui...e ninguem sabe fazer nada em relaçao a isto...ja me trocaram de box e continua na mesma...deram o nr de avaria de 101173831 e no final fiquei sem puder alugar filmes na mesma e ainda tem o desplante e a lata de me enviarem uam msg para o tlmvel a dizer que nao tenho avaria nenhuma??????So mandam ca varios tecnicos..para ficarem a olhar pá box?????

ainda me queixava da cabovisao...mas o Meo realmente...nao presta!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Mas os técnicos não fizeram nada? Trocar box/router? Se sim, experimentaram a função videoclube a ver se resolveu?
Aconcelho-te fazer uma reclamação por escrito, ou ires a uma loja PT e pedires o livro mágico.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamaçao]Box nao funciona Empty Re: [Reclamaçao]Box nao funciona

Mensagem  lithos Qua 18 Mar 2009, 17:47

Se a box principal não permite gravar qualquer filme dificilmente eles trocariam a box antes de provar que de facto é um problema com a própria box.

Tens mais alguma box adicional? Se sim, já experimentaste testar o Vídeoclube nessa box?

Já experimentaste fazer um reset à box?

Porque é estranha a situação, se todas as restantes funcionalidades funcionam bem e só a do Vídeoclube é que não... Rolling Eyes

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamaçao]Box nao funciona Empty Re: [Reclamaçao]Box nao funciona

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos