O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vodafone avança na IPTV no 3º trimestre

Ir para baixo

Vodafone avança na IPTV no 3º trimestre Empty Vodafone avança na IPTV no 3º trimestre

Mensagem  Convidad Sex 27 Mar 2009, 16:22

António Carrapatoso, presidente da Vodafone, voltou a admitir que a empresa está a preparar uma oferta de televisão sobre a sua rede ADSL e especificou que o novo serviço de IPTV deverá ser lançado durante o terceiro trimestre deste ano.

A empresa está neste momento a negociar os conteúdos que irão suportar a oferta, escreve o Jornal de Negócios, citando declarações feitas ontem à noite, à margem do jantar da Associação Portuguesa das Comunicações, um evento onde Carrapatoso foi orador.

Carrapatoso voltou também a afirmar que a filial portuguesa da operadora britânica ainda não tomou uma decisão sobre o investimento na fibra de forma "extensiva e global".

Ainda assim, a empresa continua a defender um modelo de infra-estrutura partilhada como o mais viável para o desenvolvimento de uma infra-estrutura deste tipo no país, embora mostre pouca crença relativamente à capacidade de isso ainda vir a acontecer.

Na sua perspectiva a partilha do investimento a três tornaria o projecto sustentável, referindo-se a uma união entre Sonaecom, Vodafone e Zon, já que a PT mantém desde o início uma posição contra o investimento partilhado. Contudo, também a união a três se revela impossível pois foi recusada pela Zon.

Fonte: http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/vodafone_avanca_na_iptv_no_3_trimestre_986681.html

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos