O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fibra optica

+13
meomainzer
thor
Boocs
d0id0
lord byron
storm
jfmartins
PVZ
R3volution
mBiT
THE_SOLDIER69
bringtheknife
Solero
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fibra optica Empty Fibra optica

Mensagem  Solero Sex 08 maio 2009, 01:23

sou comercial Pt posso vos garantir q este mes ja teremos a desejada novidade!!!quem tiver duvidas sobre o serviço de fibra optica pode ligar ou deixar mensagem no meu maill para ligar 961367443 para mail vatoloco@live.com.pt
para começar nao vamos estar em todo o pais com a cobertura de fibra mas penso q entre 60% a 80% do territorio ficara coberto!!!
alem disso gostava de dizer a todos os usuarios deste forum que para mim e um prazer comercializar os serviços da pt nao so pela garantia de qualidade q a empresa oferece mas tambem pela forma como se trabalha nessa empressa e uma constante inovaçao de mes para mes temos novidades e de dia para dia objectivos que me motivam e me fazem crescer como profissional!!!uma coisa e verdade nao se pode agradar a toda a gente mas lutamos por isso podem crer!!!cumprimentos a todos e contem cmg para vos esclarecer totalmente sobre qualquer serviço que necessitem e tb como comercial para vos tornar clientes dessa empresa que tanto me orgulho representar!!!e tudo pk sei que quem sai beneficiado e o cliente pk tera sempre o melhor e mais inovador serviço disponivel no nosso pais!!!obrigado

Solero

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  bringtheknife Sex 08 maio 2009, 01:50

Então é verdade que o serviço vai iniciar...mas com um acréscimo no valor?

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  THE_SOLDIER69 Sex 08 maio 2009, 02:24

Sendo assim já começo a ficar mais satisfeito... Só espero que seja uma realidade em breve na zona onde resido...
Há previsões para a cobertura nacional total?

THE_SOLDIER69

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  mBiT Sex 08 maio 2009, 05:42

Mas que mania...

Se querem apenas vender, deixem o vosso contacto e quem tiver interessado liga/manda mal.

Não há necessidade de dizer baboseiras...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  R3volution Sex 08 maio 2009, 16:25

mBiT escreveu:Mas que mania...

Se querem apenas vender, deixem o vosso contacto e quem tiver interessado liga/manda mal.

Não há necessidade de dizer baboseiras...

essa é que é essa... andar para aqui com o conto do vigário para angariar clientes....

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  PVZ Sex 08 maio 2009, 16:52

mBiT escreveu:Mas que mania...

Se querem apenas vender, deixem o vosso contacto e quem tiver interessado liga/manda mal.

Não há necessidade de dizer baboseiras...

Então a novidade do "Solero" é verdadeira ou falsa?

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  jfmartins Sex 08 maio 2009, 19:30

R3volution escreveu:
mBiT escreveu:Mas que mania...

Se querem apenas vender, deixem o vosso contacto e quem tiver interessado liga/manda mal.

Não há necessidade de dizer baboseiras...

essa é que é essa... andar para aqui com o conto do vigário para angariar clientes....

Sem querer entrar em polemicas penso que o Solero está "a tentar vender o seu peixe" e se realmente acredita que o seu "peixe" é melhor que a concorrência porque não fazê-lo aqui???
Agora....um pequeno conselho ao Solero se tal me é permitido : Podes publicitar os teus serviços,o teu produto, se bem que o objectivo do forum é esclareçer duvidas e ajudarmo-nos mutuamente, mas se realmente acreditas nos serviços PT que são melhores que a concorrência deves fundamentar as tuas opinôes e deverias deixar no teu post um breve resumo da oferta Fibra com mais detalhes versus concorrência e não somente "largar" o teu email com aquela onda do "se queres saber mais só te digo por mail....só para ti .... e se fores simpático/a ainda te arranjo uns descontos..." Cheira um bocado a vendedor do mercado, vendedor da banha da cobra não achas ??? eu tambem lido com vendas todos os dias e não te estou a rebaixar ou tentar fazê-lo, apenas quero deixar claro que não é a melhor forma de ajudar alguem neste forum deixar um topico composto desta forma....e acredita que as melhores vendas que fiz foram aquelas em que não esperava nada, apenas ajudei a esclareçer os clientes de forma desinteressada de objectivos comerciais, muitas vezes aconselhando produtos que não são vendidos pela minha empresa, mas mais tarde os clientes necessitaram de outros produtos que eu tinha e voltaram porque notaram que eu fui honesto e desinteressado nos meus conselhos.
Um abraço a todos

jfmartins

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  storm Seg 11 maio 2009, 00:58

quanto a fibra optica é verdade, na exame informática diz que a pt assinou um contrato com um fornecedor de fibra optica.
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  lord byron Seg 11 maio 2009, 06:05

Projecto para cinco anos

Luís Alveirinho, um dos responsáveis da PT por este projecto, estima que a implantação da fibra óptica em Portugal possa levar “cerca de cinco anos” a partir do momento em que se tome a decisão de avançar para fazer chegar a fibra óptica a “cinco milhões de casas”.

Embora haja directivas comunitárias que empurram a Europa para a fibra óptica, há ainda muitas dúvidas nos mercados europeus e discussões com as entidades reguladoras sobre um investimento maciço, cujo retorno financeiro terá de ser garantido pelo aumento dos custos ao consumidor.

Nos Estados Unidos, a fibra óptica começa a ganhar terreno, mas a conta mensal do consumidor americano estabilizou em torno dos 100 dólares mensais, contra os cerca de 50 euros que em Portugal permitem hoje assinaturas de plataformas como a da Meo.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1379116
lord byron
lord byron

Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  PVZ Seg 11 maio 2009, 16:47

lord byron escreveu:
Projecto para cinco anos

Luís Alveirinho, um dos responsáveis da PT por este projecto, estima que a implantação da fibra óptica em Portugal possa levar “cerca de cinco anos” a partir do momento em que se tome a decisão de avançar para fazer chegar a fibra óptica a “cinco milhões de casas”.

Embora haja directivas comunitárias que empurram a Europa para a fibra óptica, há ainda muitas dúvidas nos mercados europeus e discussões com as entidades reguladoras sobre um investimento maciço, cujo retorno financeiro terá de ser garantido pelo aumento dos custos ao consumidor.

Nos Estados Unidos, a fibra óptica começa a ganhar terreno, mas a conta mensal do consumidor americano estabilizou em torno dos 100 dólares mensais, contra os cerca de 50 euros que em Portugal permitem hoje assinaturas de plataformas como a da Meo.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1379116

Boas

Em França ja há fibra óptica, mas o preço é de 29,99€....pois é, por 100 Mbs eles pagam menos do que nós! Mas só temos ATÉ 16 Mbs...

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  mBiT Seg 11 maio 2009, 17:55

Então pq que não vais para lá?...

Cá também já temos os motins, incendiamento de carros, apedrejamento à policia, estamos quase ao nivel da França, já falta pouco!
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  d0id0 Ter 12 maio 2009, 20:55

mBiT escreveu:Então pq que não vais para lá?...

Cá também já temos os motins, incendiamento de carros, apedrejamento à policia, estamos quase ao nivel da França, já falta pouco!
mBiT no seu melhor...

Eu acho que tu às vezes devias pensar 2 vezes antes de escrever qualquer coisa. A maior parte das vezes mais valia ficares calado...

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  Boocs Qua 13 maio 2009, 13:55

O mBIT tem razão no que diz, se lá fora é que se está bem mudem-se.

Boocs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  d0id0 Qua 13 maio 2009, 20:22

Boocs escreveu:O mBIT tem razão no que diz, se lá fora é que se está bem mudem-se.
Era só o que faltava...

E aliás, a pessoa a quem ele respondeu daquela maneira "torta" como nos vem habituando por aqui (é mesmo funcionário da PT, só pode) nem se estava a queixar. Apenas estava a responder a alguém que disse que nos EUA a fibra óptica era mt cara, ao que ele retorquiu que em França eles já têm e até é mais barata que o nosso serviço actual do Meo.

Mas lá está, os Portugueses (alguns) contentam-se com pouco, e quando alguém manifesta desagrado por algo é logo convidado a sair do País... Como se criticar o que está mal fosse entendido como anti-patriotismo ou merda parecida...

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  mBiT Qua 13 maio 2009, 21:30

Acho que as pessoas se esquecem que à 35 anos ainda vivíamos numa ditadura, o interior do país vivia como no século xix e nas cidades não era muito melhor, enquanto o países do centro da Europa já eram desenvolvidos...

Só depois de termos entrado para a Europa, nos anos 80, é que começamos aos poucos e poucos a ganhar balanço para nos aproximarmos, e, desde 90's para cá é que estamos melhor, se bem que ainda nos falta muito, mas lá chegaremos...

O problema é que o típico tuga só sabe falar mal de tudo, tenha razão ou não, e em parte, é por isso que este país não avança mais depressa, porque há sempre uma mesquinhes em dificultar tudo, seja em que sector for.

Querem que estejamos na frente nas telecomunicações e com os preços mais baratos, mas como é que podemos estar sem primeiro termos uma industria, educação e saúde propriamente desenvolvida, sem necessitarmos de esmolas da Europa, e por iniciativa própria nossa?

Querem-nos comparar a países como a Alemanha, França, Luxemburgo ou mesmo o Japão que deve ser o país do mundo mais técnologicamente desenvolvido...
Mas é possível sequer comparar????
Já agora, pq que também não falam mal da nossas forças militares? Os EUA, UK, etc têm muito mais...
Ou com as estradas da Alemanha, afinal eles lá têm Autobahs que metem as nossas a um minusculo canto...
Ou com os a rede ferroviária da França, eles já tem centenas de TGV's e dezenas de milhares de km de via ferrea de AV, e nós é só carris que nem aos 250 dá para ir...

Chega!

Querem comparar-nos, comparem com países que estejam ao mesmo nível, como por ex a Grécia...

Eu até acho, tecnologicamente, estamos muito desenvolvidos!
Cobertura ADSL de 100% do território, na sua maioria com ADSL2+
Todos os distritos com acesso a IPTV, inclusive as ilhas
2 operadores de TV no satélite
Perto de 3telemóveis por pessoa, e se formos a ver, todos têm telemóveis com menos de 5 anos..
Cada vez mais malta com LCDs nas salas e PC's recentes, assim como o belo do portatil
Parque automóvel com media inferior a 10anos.

Querem que o país se aproxime aos países da Europa central, AJUDEM... A falar, ainda por cima mal, é que não saímos do mesmo sitio..
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  thor Qua 13 maio 2009, 22:37

Subscrevo o que o mbit disse....e talvez (só) realçava o que está implícito nas suas palavras: Falta mudar a mentalidade das pessoas...e neste aspecto particular não deve haver na europa ocidental, nenhum país ao nosso nível, nem esperança que a tacanhice seja erradicada nas próximas gerações. Continuamos feios, porcos e maus...mas com fantásticos iphones em cada uma das mãos enquanto atravessamos o quarteirão no nosso fantástico BMW X5, para ir comprar um saco de Bimbo sem côdea, ali no soberbo mega centro comercial da esquina. geek pig Suspect

A modernice está na moda...
thor
thor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  PVZ Qui 14 maio 2009, 16:56

mBiT escreveu:Então pq que não vais para lá?...

Cá também já temos os motins, incendiamento de carros, apedrejamento à policia, estamos quase ao nivel da França, já falta pouco!

Porque cá já temos tudo isso que disseste...

Tens a mania que es muito inteligente...quando alguem diz algo, só sabes responder..."tanta asneira", "não sabem o que dizem"...mas esplicar o porquê de estar mal, isso já não sabes....

Ah!!! E quem te disse, que eu não estou lá e cá?


Última edição por PVZ em Qui 14 maio 2009, 17:49, editado 3 vez(es)

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  PVZ Qui 14 maio 2009, 17:02

d0id0 escreveu:
Boocs escreveu:O mBIT tem razão no que diz, se lá fora é que se está bem mudem-se.
Era só o que faltava...

E aliás, a pessoa a quem ele respondeu daquela maneira "torta" como nos vem habituando por aqui (é mesmo funcionário da PT, só pode) nem se estava a queixar. Apenas estava a responder a alguém que disse que nos EUA a fibra óptica era mt cara, ao que ele retorquiu que em França eles já têm e até é mais barata que o nosso serviço actual do Meo.

Mas lá está, os Portugueses (alguns) contentam-se com pouco, e quando alguém manifesta desagrado por algo é logo convidado a sair do País... Como se criticar o que está mal fosse entendido como anti-patriotismo ou merda parecida...

Felizmente ainda há pessoas que sabem ler e interpretar as coisas (d0id0)....mas infelizmente são mais as que não sabem...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  PVZ Qui 14 maio 2009, 17:08

mBiT escreveu:Acho que as pessoas se esquecem que à 35 anos ainda vivíamos numa ditadura, o interior do país vivia como no século xix e nas cidades não era muito melhor, enquanto o países do centro da Europa já eram desenvolvidos...

Só depois de termos entrado para a Europa, nos anos 80, é que começamos aos poucos e poucos a ganhar balanço para nos aproximarmos, e, desde 90's para cá é que estamos melhor, se bem que ainda nos falta muito, mas lá chegaremos...

O problema é que o típico tuga só sabe falar mal de tudo, tenha razão ou não, e em parte, é por isso que este país não avança mais depressa, porque há sempre uma mesquinhes em dificultar tudo, seja em que sector for.

Querem que estejamos na frente nas telecomunicações e com os preços mais baratos, mas como é que podemos estar sem primeiro termos uma industria, educação e saúde propriamente desenvolvida, sem necessitarmos de esmolas da Europa, e por iniciativa própria nossa?

Querem-nos comparar a países como a Alemanha, França, Luxemburgo ou mesmo o Japão que deve ser o país do mundo mais técnologicamente desenvolvido...
Mas é possível sequer comparar????
Já agora, pq que também não falam mal da nossas forças militares? Os EUA, UK, etc têm muito mais...
Ou com as estradas da Alemanha, afinal eles lá têm Autobahs que metem as nossas a um minusculo canto...
Ou com os a rede ferroviária da França, eles já tem centenas de TGV's e dezenas de milhares de km de via ferrea de AV, e nós é só carris que nem aos 250 dá para ir...

Chega!

Querem comparar-nos, comparem com países que estejam ao mesmo nível, como por ex a Grécia...

Eu até acho, tecnologicamente, estamos muito desenvolvidos!
Cobertura ADSL de 100% do território, na sua maioria com ADSL2+
Todos os distritos com acesso a IPTV, inclusive as ilhas
2 operadores de TV no satélite
Perto de 3telemóveis por pessoa, e se formos a ver, todos têm telemóveis com menos de 5 anos..
Cada vez mais malta com LCDs nas salas e PC's recentes, assim como o belo do portatil
Parque automóvel com media inferior a 10anos.

Querem que o país se aproxime aos países da Europa central, AJUDEM... A falar, ainda por cima mal, é que não saímos do mesmo sitio..

Quem é que falou mal? tu é que não sabes ler nem interpretar as coisas, depois gere-se confusões desnessessarias. Só sabes gerar conflitos, neste e noutro forum...

E não é falar bem de algo que está mal, que o país se vai aproximar dos outros....

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  meomainzer Qui 14 maio 2009, 19:14

[Off topic] Já que falaram da alemanha, lá o adsl não chega a todo lado, comparando com Portugal.

Uma aldeia na Alemanha com 950 habitantes, onde o próprio povo fez as obras para terem adsl. O investimento, diz a Deutsche Telekom, não seria compensatório:



[Off topic end]

Quando os serviços são novos são sempre mais caros do que noutros países onde a tecnologia já existe há alguns anos.
Temos o bom exemplo do adsl, que desde que houve concorrência as velocidades começaram a aumentar e os preços a baixar, ou já não se lembram do adsl 256k a 20 e tal euros (ou mais).

Penso que Portugal está a andar em passos largos em termos tecnológicos. Por exemplo Portugal é o País europeu que mais investe nas energias renováveis.

Ainda vai demorar uns anitos mas havemos de chegar ao nível dos outros países europeus.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  mBiT Qui 14 maio 2009, 19:32

PVZ escreveu:
Quem é que falou mal? tu é que não sabes ler nem interpretar as coisas, depois gere-se confusões desnessessarias. Só sabes gerar conflitos, neste e noutro forum...

E não é falar bem de algo que está mal, que o país se vai aproximar dos outros....

Portanto, agora sou analfabeto e conflituoso...

Isto para parecer bem, só mesmo falando mal, realmente... Evil or Very Mad
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  MEO_user Qui 14 maio 2009, 20:39

ou já não se lembram do adsl 256k a 20 e tal euros (ou mais).

Eu pagava era 48€ por 512Kbps:lol:
belos tempos...

MEO_user

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  sobrinhopt1 Qui 14 maio 2009, 20:46

carissimos, sei que é importante quem tem conhecimentos sobre um determinado tema, poder transmiti-los a toda a gente. Tambem é importante a manifestação de insatisfação sobre um determinado serviço. No entanto penso que neste tópico seria importante ficarmos a saber quias as zonas que já têm ou vão ter fibra optica, sendo pouco importante qual o router ou outro pormenor técnico. Por isso fazia um apelo:
-coloquem quais as áreas com fibra optica.
obrigado

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  mBiT Qui 14 maio 2009, 20:52

sobrinhopt1 escreveu:carissimos, sei que é importante quem tem conhecimentos sobre um determinado tema, poder transmiti-los a toda a gente. Tambem é importante a manifestação de insatisfação sobre um determinado serviço. No entanto penso que neste tópico seria importante ficarmos a saber quias as zonas que já têm ou vão ter fibra optica, sendo pouco importante qual o router ou outro pormenor técnico. Por isso fazia um apelo:
-coloquem quais as áreas com fibra optica.
obrigado

Muito em breve vai ser possível consultar isso no site.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  solidamage Qua 01 Jul 2009, 05:28

MEO_user escreveu:
ou já não se lembram do adsl 256k a 20 e tal euros (ou mais).

Eu pagava era 48€ por 512Kbps:lol:
belos tempos...

cheguei a pagar durante 1 ano 70€ por adsl 1mb e 50gb de tráfego nacional + 15€ de assinatura do telefone
e isso não há muito tempo, foi há apenas uns 4 ou 5 anos atrás

solidamage

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fibra optica Empty Re: Fibra optica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos