O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wiki Sessions: perguntas com respostas

Ir para baixo

Wiki Sessions: perguntas com respostas Empty Wiki Sessions: perguntas com respostas

Mensagem  r0m1k4 Sex 08 maio 2009, 21:55

Wiki Sessions: perguntas com respostas

Agora já pode assistir a apresentações de Customer Care ou sessões educacionais e tirar todas as suas dúvidas com um especialista, através do Wikicare, um espaço online direccionado para os clientes da Portugal Telecom. As Wiki Sessions iniciam-se a 13 de Maio e são representativas da orientação da empresa para um serviço ao cliente de excelência.

A partir de 13 de Maio, no Wikicare, os clientes da Portugal Telecom mais do que conhecer as várias formas de apoio ao cliente, sugerir o modo como desejam ser tratados nos diversos canais ou, ainda, apontar aspectos de melhoria, poderão assistir a sessões de customer care, podendo interagir com especialistas em tempo real. As Wiki Sessions contribuem, assim, para o reforço do Wikicare como um importante instrumento de diálogo.

São compostas por apresentações de Customer Care, para os clientes aprenderem a ler a factura Meo, por exemplo, ou sobre assuntos que se destinam a contribuir para o seu enriquecimento educacional, tais como introdução ao Linux, usabilidade nos sites, etc. Desta forma, a PT vai ao encontro do perfil teki de parte dos clientes, patente em alguns dos comentários submetidos. Destaque-se, ainda, o facto do Wikicare estar aberto à comunidade 2.0.

Numa primeira etapa, é publicada uma apresentação na área de conteúdos. No dia 13 de Maio fica disponível a primeira alusiva ao tema “Acessibilidade na Web”. Posteriormente, no dia e hora definidos, um especialista responde a todas as questões colocadas pelos utilizadores do Wiki Sessions, através de uma ferramente de webchat, desenvolvida pelo Portal SAPO, designada de Fala Comigo. No dia 20 de Maio, os interessados podem esclarecer todas as dúvidas sobre “Acessibilidade na Web” com um especialista. Para a realização das Wiki Sessions alusivas a temas educacionais, está prevista a participação do SAPO Sessions, fornecedor de uma significativa parte dos conteúdos.

O serviço, lançado em Julho de 2008, foi inicialmente direccionado a clientes Sapo ADSL, Telepac ADSL e com telefone fixo. No mês de Outubro, foi alargado a clientes Meo e, em Fevereiro de 2009, também os clientes da Banda Larga Móvel TMN passaram a ter a possibilidade de subscrever as suas sugestões. No dia 1 de Abril, o Wikicare foi alargado a clientes de voz móvel da TMN e todos os internautas passaram a ter acesso aos Wikicares.

Através do Wikicare, que regista já mais de 66 500 visitas, a PT assegura aos seus clientes a possibilidade de recriarem o serviço de customer care, um contributo privilegiado pela empresa para prestar um serviço ao cliente que mais do que trazer respostas, antecipa soluções.

Submeta sugestões no Wikicare e habilite-se a ganhar um fim-de-semana numa Pousada de Portugal.

Fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos