O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fox e Afins II

+6
Haller
LiNkInBoY
storm
Filipe Oliveira
Meo Comandante
Filipooooooon
10 participantes

Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Fox e Afins II

Mensagem  Filipooooooon Sáb 09 maio 2009, 18:54

Já viram o nosso sofrimento nunca mais temos os canais FOX e FOX Crime... Só espero que agora com o novo transponder a Meo se lembre de pôr os Fox no Satélite, faz tanta falta. Alguém sabe alguma coisa em relação a isto?
E se entretanto os puserem só espero que não o ponham no BAse+Mix, como a Zon tem. Se nós pensarmos, se assim for, ficamos em desvantagem em relação ao cabo onde a maior parte dos operadores, excepto a Zon, tem o Fox no pacote normal.

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Meo Comandante Sáb 09 maio 2009, 22:12

Não desistas camarada amigo, o MEO está contigo.... Razz (tudo a seu tempo...)

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Filipe Oliveira Dom 10 maio 2009, 20:59

Tenho uma dúvida, mudei recentemente de pacote de canais no meosat, tinha o light+sporttv e agora tenho o ultrasporttvHD. Daqui a um mês mais ou menos, posso mudar novamente de pacote ?
Ah, mais uma coisa...mudei no dia 02 de maio, este mês irei pagar o preço do antigo pacote ou este para o qual mudei ?
PS:Desculpem ter colocado esta duvida neste tópico!

Filipe Oliveira

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Meo Comandante Dom 10 maio 2009, 21:58

Podes mudar entre pacotes, as vezes que quiseres no máximo uma vez por mês. Tens de manter a SPORTTV no mínimo seis meses.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Filipe Oliveira Dom 10 maio 2009, 22:23

Meo Comandante escreveu:Podes mudar entre pacotes, as vezes que quiseres no máximo uma vez por mês. Tens de manter a SPORTTV no mínimo seis meses.
Eu já tinha a sporttv, tenho que manter mais 6 meses ?

Filipe Oliveira

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  storm Seg 11 maio 2009, 00:39

Filipe Oliveira escreveu:
Meo Comandante escreveu:Podes mudar entre pacotes, as vezes que quiseres no máximo uma vez por mês. Tens de manter a SPORTTV no mínimo seis meses.
Eu já tinha a sporttv, tenho que manter mais 6 meses ?

Se tinhas o um pacote + sporttv e mudaste para ultrasporttv hd, volta aos 6 meses iniciais.
storm
storm

Mensagens : 86
Data de inscrição : 23/04/2009
Idade : 33
Localização : Academias PT

http://www.inforstorm.pt.to

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  LiNkInBoY Sex 15 maio 2009, 17:34

Enviei um email a perguntar:

Sérgio Miguel
para Mail16200

Boa tarde.
Aderi esta semana ao serviço MEO Satélite e logo após a activação fiquei desiludido ao ver que na grelha de canais não se encontrava a FOX.
Gostava de saber se existe alguma previsão sobre a inclusão desse canal na grelha por satélite ou alguma maneira de adquirir o canal.

Obrigado
mail16200@telecom.pt
para eu

Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

No seguimento do seu e-mail informamos que ainda não existe previsão para a presença do canal FOX na grelha de canais do Meo Satélite. No entanto, sugerimos que nos envie o seu nº serviço Meo ou então algum dado para que possamos identificá-lo como cliente, de forma a registar a sua sugestão.
Sérgio Miguel
para mail16200

O meu numero de conta é xxxxxxxxxx.
Pode registar a minha sugestão e a de mais uma centena de pessoas que se quiser procurar no google por MEO SAT+FOX vai encontrar muitas pessoas a queixar-se da meo não ter este canal.

Cumprimentos e Obrigado
mail16200@telecom.pt
para eu

Caro cliente,
Obrigado pelo seu contacto.

Agradecemos o seu interesse pelos nossos serviços, bem como a sugestão que nos apresentou.
Vamos analisá-la, com o objectivo de melhorarmos o serviço que prestamos a todos os nossos clientes.
LiNkInBoY
LiNkInBoY

Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Haller Sex 22 maio 2009, 15:39

A Zon tem o exclusivo do canal Fox para Portugal em Satélite.
Esse exclusivo é até uma data qquer que não me recordo agora.

Haller

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Filipooooooon Sáb 23 maio 2009, 18:32

Espero que seja até pouco tempo, já estou farto de esperar. A PT já nos está a discriminar. no meo por cabo saem novidades quase todas as semanas, no meo sat nem vê-las. francamente...começo-me a desiludir com este serviço e ainda ´so o tenho há dois meses. Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Filipooooooon

Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  sanceriz1 Seg 25 maio 2009, 10:37

Deixa lá isso é mesmo assim, desde quando a PT e os outros se preocupam com o bem estar dos clientes ??? Paga-se uma assinatura mas eles é que vão resolver o melhor para nós... Eu por mim queria menos canais e com mais qualidade a todos os níveis, acho que esssa não é verdadeiramente a preocupação deles.

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  nfribeiro Seg 25 maio 2009, 12:06

A exclusividade tenderá a desaparecer... Mesmo assim, fiquei surpreso em ouvir que poderá existir exclusividade por satélite, diferente do cabo ou IPTV.
Seja como for quem tiver meo satélite (como eu) nunca poderá pensar que será tratado de igual forma como os clientes do IPTV, até porque o preço é muito diferente. Além disso, os novos canais irão todos para os pacotes do meo fibra como forma de cativar clientes. A velocidade é um factor importante mas não determinante numa adesão à fibra, pelo que terá de haver também diferenciação no serviço de televisão.

Aguardemos pela reacção da Zon satelite. Se adicionarem novos canais o meo terá de responder e todos poderemos beneficiar com isso, mas nunca ao nível da fibra ou IPTV

nfribeiro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  piurso Qui 28 maio 2009, 00:56

nfribeiro escreveu:A exclusividade tenderá a desaparecer... Mesmo assim, fiquei surpreso em ouvir que poderá existir exclusividade por satélite, diferente do cabo ou IPTV.
Seja como for quem tiver meo satélite (como eu) nunca poderá pensar que será tratado de igual forma como os clientes do IPTV, até porque o preço é muito diferente. Além disso, os novos canais irão todos para os pacotes do meo fibra como forma de cativar clientes. A velocidade é um factor importante mas não determinante numa adesão à fibra, pelo que terá de haver também diferenciação no serviço de televisão.

Aguardemos pela reacção da Zon satelite. Se adicionarem novos canais o meo terá de responder e todos poderemos beneficiar com isso, mas nunca ao nível da fibra ou IPTV
O preço é realmente diferente... pagamos metade do IPTV e temos menos canais, menos serviços (VOD, MEOKIDS, etc...), sem internet, sem telefone, ou seja: metade do preço por 1/4 dos serviços.

tendo em conta a relação preço/seviços pagamos o dobro do IPTV
piurso
piurso

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  sanceriz1 Qui 28 maio 2009, 10:38

Pois... mas com a PT é mesmo assim, em boa verdade se a concorrência fosse mais barata a PT seria mais barata, como são os reis do mercado é sempre a abrir. Noutros mercados acontece a mesma coisa. Se eles podem ganhar 100, porque razão não aproveitar e depois serão 50 mas o facto é que durante X tempo já ganharam 100, e, nós claro pagamos como clientes... Eu bem gostava que fosse diferente...

sanceriz1

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  lithos Qui 28 maio 2009, 18:30

sanceriz1 escreveu:Pois... mas com a PT é mesmo assim, em boa verdade se a concorrência fosse mais barata a PT seria mais barata, como são os reis do mercado é sempre a abrir. Noutros mercados acontece a mesma coisa. Se eles podem ganhar 100, porque razão não aproveitar e depois serão 50 mas o facto é que durante X tempo já ganharam 100, e, nós claro pagamos como clientes... Eu bem gostava que fosse diferente...

Pode ser que com a oferta grossista do satélite a que está obrigada a TVCabo, pode ser que isso mude. Wink

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Haller Qui 28 maio 2009, 22:39

sanceriz1 escreveu:Pois... mas com a PT é mesmo assim, em boa verdade se a concorrência fosse mais barata a PT seria mais barata, como são os reis do mercado é sempre a abrir. Noutros mercados acontece a mesma coisa. Se eles podem ganhar 100, porque razão não aproveitar e depois serão 50 mas o facto é que durante X tempo já ganharam 100, e, nós claro pagamos como clientes... Eu bem gostava que fosse diferente...

Não me parece que tenhas melhor oferta noutro operador?

Se tu vendesses um produto, em que a concorrência vendesse por 10 e o produto tinha para ti um custo de 4. Por quanto vendias o produto?
Por 5?? Ou por 9??

Não me parece que esta conversa tenha algo a ver com a PT, é assim no produto televisão, é assim no produto internet, é assim no produto carcaça, bolo rei, o que quiseres

Haller

Mensagens : 14
Data de inscrição : 22/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fox e Afins II Empty Re: Fox e Afins II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos