O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Fibra - A desilusão

+43
warpower
DanielNogueira78
_ZeDdY_
nipnip
rcaeiro
RA_BIT
Simao
rOOdolff
Boocs
Moreira_Meo
PolasK
Perry
frslb
mBiT
mike
meomainzer
MigD
ANTUNES
Jovim
Nach
short
Antero Ferreira
SHOCK
Filipooooooon
dmpp
olecram
José Freire
storm
MEO_user
bringtheknife
BurnMeo
Rmanna
Kratos
lithos
fbb99
Nuno Mendes
PVZ
topogigio
lord byron
Next
spark
neopayne
taranis
47 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  mBiT Ter 19 maio 2009, 18:17

Sinal analogico por antena é que vai ser terminado.

Em RF overlay tens o serviço digital até entrar em tua casa, depois passa para analógico para facilitar a distribuição de sinal e compatibilidade.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  frslb Ter 19 maio 2009, 18:50

já estou oficialmente coberto pela fibra e vou agendar a instalação!! Wink
Alguém que já o tenha feito tem ideia do tempo que leva a mesma?
cumps.
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PVZ Ter 19 maio 2009, 19:34

Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Perry Ter 19 maio 2009, 22:04

PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Perry

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PolasK Ter 19 maio 2009, 22:38

Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Primeiro vai ser as grandes cidades, Lisboa, Porto, etc depois as pequenas aldeias. Já notei aqui em Santarém andam a passar cabos de fibra.

PolasK

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  MEO_user Ter 19 maio 2009, 23:13

PolasK escreveu:
Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Primeiro vai ser as grandes cidades, Lisboa, Porto, etc depois as pequenas aldeias. Já notei aqui em Santarém andam a passar cabos de fibra.

A serio? Espero bem que eles em breve façam um desvio de 30Km aqui até a minha terra: Very Happy Neutral

MEO_user

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Rmanna Qua 20 maio 2009, 00:05

MEO_user escreveu:
PolasK escreveu:
Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Primeiro vai ser as grandes cidades, Lisboa, Porto, etc depois as pequenas aldeias. Já notei aqui em Santarém andam a passar cabos de fibra.

A serio? Espero bem que eles em breve façam um desvio de 30Km aqui até a minha terra: Very Happy Neutral
na minha é 11km de santarem

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PolasK Qua 20 maio 2009, 00:20

MEO_user escreveu:
PolasK escreveu:
Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Primeiro vai ser as grandes cidades, Lisboa, Porto, etc depois as pequenas aldeias. Já notei aqui em Santarém andam a passar cabos de fibra.

A serio? Espero bem que eles em breve façam um desvio de 30Km aqui até a minha terra: Very Happy Neutral

Eu vi agora se são PT ou ZON ou Clix não perguntei. Que é certo é que já vi a empresa que andava a por tinha nome estranho.

PS:Perguntei que tavam a fazer e dizeram que tavam a por ligações para fibra. Mas não perguntei para qual o operador.

PolasK

Mensagens : 33
Data de inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Moreira_Meo Qua 20 maio 2009, 03:41

Jovim escreveu:eu vejo montes de pessoal a reclamar pk acha que 100mbps é demais, mas o que muitos se esquecem é que neste momento o máximo de upload que temos é de 1mbps (para não falar que grande parte como eu tem que se contentar com 512kbps) com a nova oferta vamos ter um upload de 10mbps, agora façam contas, e quem usa redes p2p (e.g. btnext) ja reparou certamente que muitas vezes consegue atingir o máximo da linha e no entanto muitas vezes só recebe a 20 ou 30 kBps de cada peer, agora imaginem quando todos começarem a ter uploads de 10mbps e conseguirmos receber de cada peer a 200 ou 300kBps se os 100mbps não vão fazer jeito, outra vantagem é a possibilidade de ver canais HD em 3 TV ao mesmo tempo!!! actualmente a maior parte das pessoas (penso eu) apenas pode ver 1 canal HD de cada vez e apenas 2 box em casa (axo k já não se pode ter 3) para não falar que se tivermos mais TVs temos possibilidade de ver + de 40 canais sem qualquer box tudo isto vai ocupar muita largura de banda, mas se acham 100mbps acho que nem devia dizer isto mas a PT já anunciou que pretende chegar aos 1.5Gbps, e isto é possivel pois o que eles têm não são "raspas de fibra" como a Zon, que o máximo que vai conseguir com o sistema que tem são os 100mbps

apenas me sinto indignado com a alteração do preço do aluguer da box, pois as box's são as mesmas, logo não vejo o pk da diferença de preço, quanto ao FULL HD se as boxs realmente forem iguais às actuais apenas têm 1080i e não o verdadeiro full HD que é 1080p

cumps

aqui fica um video bom para verem https://www.youtube.com/watch?v=cthAkOBeRk0

Viva Pessoal! Wink


Ora então, o Sr. Bava diz que começam nos 100MB. E o tarifário 20MB é o quê?

Eu nem sequer imagino quando terei Fibra, aqui pelas minhas bandas, mas uma coisa é certa, estes dois tarifários de Fibra, que a PT agora anuncia, são nitidamente para que se opte pelo tarifário 100MB, pois a oferta 20MB é muito pobre!

Como é possível, nesta altura do campeonato, em que a Fibra é a grande revolução, criar um tarifário de 20MB, em que as chamadas telefónicas, só são gratuítas, das 21h ás 09h?

Quer dizer, criam um tarifário com preço idêntico ao que já se paga pelo actual TV+Net16+Voz Total, mas para darem mais 4MB de largura de banda, retiram as chamadas ilimitadas 24h por dia? E fazem com que esse previlégio seja só para o tarifário 100MB?

Quanto a mim, o tarifário 100MB já estáva bem diferenciado, ao permitir uma largura de banda 5 vezes superior, assim como um maior número de canais, em relação ao tarifário 20MB, pelo que acho que é um abuso que as chamadas de voz sejam ilimitadas 24h/dia, apenas nos 100MB.

Aínda por cima, aumentam a mensalidade das Meoboxes, para que quem opte por ter apenas a Meobox principal (porque depois tem RF nos outros televisores) continue a pagar o que já pagava até aqui, por duas Meoboxes.

Ou seja, eles (PT) não perdem nada. Quem perde é o cliente, nesta comparação do serviço actual com o Meo Fibra 20MB.

Portanto, a estratégia é só uma: condicionar o serviço, no tarifário 20MB, para aliciar á adesão do tarifário 100MB.

A PT só se esquece que nem todos querem 100MB, sobretudo se para isso têm de desembolsar mais 15 Euros/mês.

Conclusão: O tarifário 20MB carece de chamadas ilimitadas 24h/dia, para ser um serviço mais equilibrado.

E era bom que clarificássem melhor essa confusão de que o tarifário 20 MB não tem canais HD, pois apresentam uma lista dos canais em que os HD só estão disponíveis no tarifário 100MB. Se assim fôr, então é que o tarifário 20MB será paupérrimo!

http://www.meofibra.pt/tv/Pages/listacanais.aspx?mainZone=6&subZone=9&zona=9

E por aqui me fico, pois como disse, duvido que tenha Fibra aqui ao pé da porta, aínda este ano.

Ah, nunca fui cliente senão da PT e estava á espera de melhores ofertas. Mas parece que as "raspas de fibra" da ZON, aínda lhes vão permitir avançar em breve para os 200 e 300MB, segundo li na TEK do Sapo.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/um_milhao_de_casas_ja_tem_acesso_a_fibra_da_z_994493.html

O Sr. Bava precisa de ser menos prepotente e forreta, pois se até se considerou como tal (forreta) na entrevista que deu á Judite de Sousa na RTP 1, deveria deixar essa sua faceta só lá para a casa dele, e não alargar a "forretice" ao universo de clientes da PT.



Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PVZ Qua 20 maio 2009, 17:09

Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Sim anos...o técnico disse-me, que daqui 2 a 4 anos iria ter fibra...disse-me também que na minha zona, a PT tinha feito um investimento á pouco, para o IPTV, e que de certeza não iria, tão cedo, fazer outro....

Seria bom que fosse errado o que ele disse, porque a fibra seria bem vinda...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  bringtheknife Qua 20 maio 2009, 17:14

PVZ escreveu:
Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Sim anos...o técnico disse-me, que daqui 2 a 4 anos iria ter fibra...disse-me também que na minha zona, a PT tinha feito um investimento á pouco, para o IPTV, e que de certeza não iria, tão cedo, fazer outro....

Seria bom que fosse errado o que ele disse, porque a fibra seria bem vinda...

A PT NÃO investiu um tostão em fibra óptica nem na sua instalação. Ganhou um concurso publico. O Governo paga a fibra e a instalação.

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  PVZ Qua 20 maio 2009, 17:19

Moreira_Meo escreveu:
Jovim escreveu:eu vejo montes de pessoal a reclamar pk acha que 100mbps é demais, mas o que muitos se esquecem é que neste momento o máximo de upload que temos é de 1mbps (para não falar que grande parte como eu tem que se contentar com 512kbps) com a nova oferta vamos ter um upload de 10mbps, agora façam contas, e quem usa redes p2p (e.g. btnext) ja reparou certamente que muitas vezes consegue atingir o máximo da linha e no entanto muitas vezes só recebe a 20 ou 30 kBps de cada peer, agora imaginem quando todos começarem a ter uploads de 10mbps e conseguirmos receber de cada peer a 200 ou 300kBps se os 100mbps não vão fazer jeito, outra vantagem é a possibilidade de ver canais HD em 3 TV ao mesmo tempo!!! actualmente a maior parte das pessoas (penso eu) apenas pode ver 1 canal HD de cada vez e apenas 2 box em casa (axo k já não se pode ter 3) para não falar que se tivermos mais TVs temos possibilidade de ver + de 40 canais sem qualquer box tudo isto vai ocupar muita largura de banda, mas se acham 100mbps acho que nem devia dizer isto mas a PT já anunciou que pretende chegar aos 1.5Gbps, e isto é possivel pois o que eles têm não são "raspas de fibra" como a Zon, que o máximo que vai conseguir com o sistema que tem são os 100mbps

apenas me sinto indignado com a alteração do preço do aluguer da box, pois as box's são as mesmas, logo não vejo o pk da diferença de preço, quanto ao FULL HD se as boxs realmente forem iguais às actuais apenas têm 1080i e não o verdadeiro full HD que é 1080p

cumps

aqui fica um video bom para verem https://www.youtube.com/watch?v=cthAkOBeRk0

Viva Pessoal! Wink


Ora então, o Sr. Bava diz que começam nos 100MB. E o tarifário 20MB é o quê?

Eu nem sequer imagino quando terei Fibra, aqui pelas minhas bandas, mas uma coisa é certa, estes dois tarifários de Fibra, que a PT agora anuncia, são nitidamente para que se opte pelo tarifário 100MB, pois a oferta 20MB é muito pobre!

Como é possível, nesta altura do campeonato, em que a Fibra é a grande revolução, criar um tarifário de 20MB, em que as chamadas telefónicas, só são gratuítas, das 21h ás 09h?

Quer dizer, criam um tarifário com preço idêntico ao que já se paga pelo actual TV+Net16+Voz Total, mas para darem mais 4MB de largura de banda, retiram as chamadas ilimitadas 24h por dia? E fazem com que esse previlégio seja só para o tarifário 100MB?

Quanto a mim, o tarifário 100MB já estáva bem diferenciado, ao permitir uma largura de banda 5 vezes superior, assim como um maior número de canais, em relação ao tarifário 20MB, pelo que acho que é um abuso que as chamadas de voz sejam ilimitadas 24h/dia, apenas nos 100MB.

Aínda por cima, aumentam a mensalidade das Meoboxes, para que quem opte por ter apenas a Meobox principal (porque depois tem RF nos outros televisores) continue a pagar o que já pagava até aqui, por duas Meoboxes.

Ou seja, eles (PT) não perdem nada. Quem perde é o cliente, nesta comparação do serviço actual com o Meo Fibra 20MB.

Portanto, a estratégia é só uma: condicionar o serviço, no tarifário 20MB, para aliciar á adesão do tarifário 100MB.

A PT só se esquece que nem todos querem 100MB, sobretudo se para isso têm de desembolsar mais 15 Euros/mês.

Conclusão: O tarifário 20MB carece de chamadas ilimitadas 24h/dia, para ser um serviço mais equilibrado.

E era bom que clarificássem melhor essa confusão de que o tarifário 20 MB não tem canais HD, pois apresentam uma lista dos canais em que os HD só estão disponíveis no tarifário 100MB. Se assim fôr, então é que o tarifário 20MB será paupérrimo!

http://www.meofibra.pt/tv/Pages/listacanais.aspx?mainZone=6&subZone=9&zona=9

E por aqui me fico, pois como disse, duvido que tenha Fibra aqui ao pé da porta, aínda este ano.

Ah, nunca fui cliente senão da PT e estava á espera de melhores ofertas. Mas parece que as "raspas de fibra" da ZON, aínda lhes vão permitir avançar em breve para os 200 e 300MB, segundo li na TEK do Sapo.

http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/um_milhao_de_casas_ja_tem_acesso_a_fibra_da_z_994493.html

O Sr. Bava precisa de ser menos prepotente e forreta, pois se até se considerou como tal (forreta) na entrevista que deu á Judite de Sousa na RTP 1, deveria deixar essa sua faceta só lá para a casa dele, e não alargar a "forretice" ao universo de clientes da PT.



Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Pelo que vi no site, o o tarifário 20 MB tem canais HD mas é "promocionalmente"...deve ser a mesma promoção que fizeram com os HD no MEO Base...

O Big Boss é poupadinho e tem de o ser, pois com um ordenado de 100000 € mensais, pode não chegar para tudo lol!

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  lithos Qua 20 maio 2009, 17:22

bringtheknife escreveu:
PVZ escreveu:
Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Sim anos...o técnico disse-me, que daqui 2 a 4 anos iria ter fibra...disse-me também que na minha zona, a PT tinha feito um investimento á pouco, para o IPTV, e que de certeza não iria, tão cedo, fazer outro....

Seria bom que fosse errado o que ele disse, porque a fibra seria bem vinda...

A PT NÃO investiu um tostão em fibra óptica nem na sua instalação. Ganhou um concurso publico. O Governo paga a fibra e a instalação.

Não estarás a falar das Redes de Nova Geração?

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Nuno Mendes Qua 20 maio 2009, 19:43

Já fiz o pedido de Fibra 20MB... vamos ver... em breve espero dar-vos novidades sobre a qualidade do serviço... tempo de instalação... etc etc...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  taranis Qua 20 maio 2009, 23:39

lithos escreveu:
bringtheknife escreveu:
PVZ escreveu:
Perry escreveu:
PVZ escreveu:Hoje vieram instalar o MEO a um familiar, e aproveitei para perguntrar sobre a fibra...e confirmaram-me o que já receava...fibra onde eu moro, só daqui a 2 ~ 4 anos Shocked ...

Anos ? XD

impossivel... o objectivo deles é até ao final do ano conseguirem a maior parte do país , só se morares num monte... o que duvido ... os técnicos não devem é saber nada...

Sim anos...o técnico disse-me, que daqui 2 a 4 anos iria ter fibra...disse-me também que na minha zona, a PT tinha feito um investimento á pouco, para o IPTV, e que de certeza não iria, tão cedo, fazer outro....

Seria bom que fosse errado o que ele disse, porque a fibra seria bem vinda...

A PT NÃO investiu um tostão em fibra óptica nem na sua instalação. Ganhou um concurso publico. O Governo paga a fibra e a instalação.

Não estarás a falar das Redes de Nova Geração?

A fibra, juntamente com o Wimax são redes de nova geração, do inglês Next Generation Networks (Redes de Próxima Geração), o que implica que foi mal traduzido para PT, o primeiro a usar esse termo deve ter sido colega do Socrates em Inglês Técnico Very Happy

e o que foi assinado foi um compromisso (com benefícios), entre o governo e os principais operadores, para que essas redes cheguem o mais depressa possível abrangendo toda a população

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Nuno Mendes Qui 21 maio 2009, 19:48

Nuno Mendes escreveu:Já fiz o pedido de Fibra 20MB... vamos ver... em breve espero dar-vos novidades sobre a qualidade do serviço... tempo de instalação... etc etc...

Isto não está a começar bem... o instalador não queria instalar a fibra ao sábado... dizem que de fibra n fazem instalações ao sábado...

após alguns momentos em espera...

parece que vão abrir uma excepção... mas ficaram ainda de confirmar...

vamos aguardar... cyclops

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  lithos Qui 21 maio 2009, 20:26

Nuno Mendes escreveu:
Nuno Mendes escreveu:Já fiz o pedido de Fibra 20MB... vamos ver... em breve espero dar-vos novidades sobre a qualidade do serviço... tempo de instalação... etc etc...

Isto não está a começar bem... o instalador não queria instalar a fibra ao sábado... dizem que de fibra n fazem instalações ao sábado...

após alguns momentos em espera...

parece que vão abrir uma excepção... mas ficaram ainda de confirmar...

vamos aguardar... cyclops

É... Como chegou há pouco tempo de malas e bagagens, a Fibra exige dias de descanço até se recompor da longa viagem. Laughing

Enfim... Smile

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Nuno Mendes Sex 22 maio 2009, 18:31

Está confirmado... amanhã às 9h30 tenho o técnico a instalar... amanha ja navego em fibra... espero eu!!!!

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Boocs Sáb 23 maio 2009, 05:13

Ontem vi dois técnicos ao serviço da PT aqui na terra a montar cabos novos, como curioso que sou, parei e falei com eles.

Responderam-me que sim, que estavam a montar fibra óptica.

Podem imaginar a minha cara de satisfação, que logo foi desvanecida quando me disseram que era só para as duas escolas existentes (a do primeiro ciclo, a e do 2 e 3 ciclos).

Mas o importante é que já cá está, pode ser que para residencial não demore muito.

Boocs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  rOOdolff Sáb 23 maio 2009, 15:48

Nuno Mendes escreveu:Está confirmado... amanhã às 9h30 tenho o técnico a instalar... amanha ja navego em fibra... espero eu!!!!

TAMOS A ESPERA... Shocked
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Nuno Mendes Sáb 23 maio 2009, 17:28

rOOdolff escreveu:
Nuno Mendes escreveu:Está confirmado... amanhã às 9h30 tenho o técnico a instalar... amanha ja navego em fibra... espero eu!!!!

TAMOS A ESPERA... Shocked

A fibra ja cá mora... vou criar um topico sobre a instalacao... e mais pormenores

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Simao Qui 02 Jul 2009, 20:38

Muita gente pergunta: "Porquê 100mbps? Eu não preciso de tanto, 20 chegam."

A questão é que (como o meu amigo Eng. Sócrates), temos de construir infraestruturas para permitir um maior investimento e desenvolvimento.

E o facto de poder ter 3 canais HD em simultâneo é uma das vantagens da fibra que podemos observar agora. No meu entender, acabaremos por chegar a um ponto em que televisão é sinónimo de HD e para tal precisamos das ditas infraestruturas.

Se calhar nós, neste momento, não vemos muitas vantagens nos 100mb, mas a verdade é que são potenciadores para no futuro termos melhores tecnologias.


Cumprimentos.

Simao

Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2009
Idade : 32
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty as velocidades

Mensagem  RA_BIT Dom 05 Jul 2009, 01:09

É verdade que 100 megas é muito...,para os servidores que existem. É que não existe nenhum servidor hoje em dia na NET que nos permita sacar a essa velocidade. Mesmo que sejamos premium, nenhum nos abre as pernas a esses 100m.

Mas já temos as infraestruturas. e mais, É que com a Fibra e conforme o mercado a Pt pode facultar até 900 megas.

A guerra das velocidades vai começar agora...


cheers

RA_BIT

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Kratos Seg 06 Jul 2009, 17:32

RA_BIT escreveu:É verdade que 100 megas é muito...,para os servidores que existem. É que não existe nenhum servidor hoje em dia na NET que nos permita sacar a essa velocidade. Mesmo que sejamos premium, nenhum nos abre as pernas a esses 100m.

Mas já temos as infraestruturas. e mais, É que com a Fibra e conforme o mercado a Pt pode facultar até 900 megas.

A guerra das velocidades vai começar agora...


cheers

Já ouvi um rumor que a Zon em 2011 ou 2012 vai ter um serviço com 400megas alguem tmb já ouviu falar disto ?
Kratos
Kratos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/02/2009
Localização : Freguesia mais antiga de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  frslb Seg 06 Jul 2009, 21:45

Kratos escreveu:
RA_BIT escreveu:É verdade que 100 megas é muito...,para os servidores que existem. É que não existe nenhum servidor hoje em dia na NET que nos permita sacar a essa velocidade. Mesmo que sejamos premium, nenhum nos abre as pernas a esses 100m.

Mas já temos as infraestruturas. e mais, É que com a Fibra e conforme o mercado a Pt pode facultar até 900 megas.

A guerra das velocidades vai começar agora...


cheers

Já ouvi um rumor que a Zon em 2011 ou 2012 vai ter um serviço com 400megas alguem tmb já ouviu falar disto ?

lol, eu acho que nessa altura já serão muitos os ISP a oferecer um serviço com velocidades dessas, ou, quem sabe, ainda maiores! Wink
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meo Fibra - A desilusão - Página 4 Empty Re: Meo Fibra - A desilusão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos