O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo tem novas funcionalidades através do telemóvel

Ir para baixo

Meo tem novas funcionalidades através do telemóvel Empty Meo tem novas funcionalidades através do telemóvel

Mensagem  r0m1k4 Qui 18 Jun 2009, 20:10


O Meo acaba de lançar novas funcionalidades móveis que o posicionam como o serviço com maior convergência entre as várias plataformas.

Assim, os clientes Meo, que em simultâneo sejam clientes da TMN, podem ter acesso através do telemóvel a toda a programação dos canais Meo. Aquilo que já era possível fazer no ecrã de TV através do menu Meo passa agora a estar disponível em qualquer lugar através do seu telemóvel TMN.

O serviço Meo Mobile, com 40 canais, passa a estar disponível através de uma tecla directa no menu do telemóvel (sem necessidade de passar pelo tmn i9) e passa também a ter uma definição muito superior à actual, fruto de um aumento significativo da qualidade, de som e imagem disponibilizada pela TMN para cada canal de TV.

Com esta nova funcionalidade os clientes TMN podem visualizar, em fast zapping e em alta qualidade, todos os canais de televisão a que têm acesso e aceder à sua programação diária. Estas funcionalidades são anexadas ao serviço através da instalação da nova aplicação. No caso de serem simultaneamente clientes Meo, podem ainda aceder, através do seu telemóvel, à programação dos canais que subscreveram no âmbito do serviço de televisão.

Pode aderir gratuitamente a esta aplicação. Basta ligar para o 12999 (chamada gratuita) ou consultar o site da TMN, em www.tmn.pt, onde se encontram informações detalhadas sobre a nova aplicação Meo Mobile.

A Portugal Telecom contínua a apostar na convergência entre as várias plataformas, disponibilizando os melhores serviços aos seus clientes.

Fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos