O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligação entre 2 routers TG787

2 participantes

Ir para baixo

Ligação entre 2 routers TG787 Empty Ligação entre 2 routers TG787

Mensagem  _Dexter_ Sex 07 Ago 2009, 21:10

Olá a todos!

Necessito da vossa ajuda ... já estou farto de andar pelo o google e não encontro a solução ao meu problema! Sad
Aquando da instalação do serviço MEO, o técnico esqueceu-se de um router Thomson TG787 na minha casa além do TG787 que tinha acabado de instalar/configurar. Assim, fiquei com 2 routers TG787: um ligado à MEO box e o outro guardado na gaveta. Porém, a pouco tempo lembrei-me de o retirar da gaveta e liga-lo para aumentar o alcance do meu sinal de Wi-Fi.

Neste segundo router, configurei-o em modo bridge e activei a opção WDS (não esquecendo de configura-lo com o mesmo sistema WPA2-AES e canal). Porém, neste router não consigo aceder à Internet e a luz "Broadband" está sempre a piscar e a luz "Internet" está apagada ...

Alguém me pode ajudar?

Desde já, muito obrigado!

_Dexter_

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação entre 2 routers TG787 Empty Re: Ligação entre 2 routers TG787

Mensagem  AssassIIn Sex 21 Ago 2009, 05:59

1º Tens de ligar entre o 1º e o 2º um cabo de rede na porta 4 dos dois,

2ºO que está ligado na linha a receber sinal ADSL tem que estar em Bridge Mode e o segundo router autêntica
ou
Metes o primeiro a fazer autênticação e ligas o segundo ao primeiro de igual forma como disse no passo 1, mas desactivas o DHCP


Penso que assim funcionará!


F.

AssassIIn

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/08/2008
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos