O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra??

2 participantes

Ir para baixo

Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra?? Empty Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra??

Mensagem  SergioManuel Qui 20 Ago 2009, 01:48

Hoje fui a uma loja de PT e informou-me que a fibra estava mesmo a chegar a minha casa,só que a anacom tem que lhe dar permissão alguem me sabe dizer para quando está o assunto resolvido??
É que tou mesmo mortinho por ter fibra a bombor..Mas a minha situação é mesmo estúpida,eu moro na Maia(Porto)junto a Fiat e a fibra já passa por aqui só que ainda não está disponivel no meu poste.A senhora dixe que para breve mas para quando é que não sei..Alguem sabe responder?
SergioManuel
SergioManuel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra?? Empty Re: Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra??

Mensagem  warpower Qui 20 Ago 2009, 12:48

essa para mim é nova ...

o que te dá no resultado de cobertura do site da meofibra?
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra?? Empty Re: Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra??

Mensagem  SergioManuel Qui 20 Ago 2009, 13:19

warpower escreveu:essa para mim é nova ...

o que te dá no resultado de cobertura do site da meofibra?
Dá que estou numa zona meo fibra..Só que a senhora da PT disse que a instalação para a minha zona era para muito breve,só falta a anacom dar autorização..
SergioManuel
SergioManuel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra?? Empty Re: Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra??

Mensagem  warpower Qui 20 Ago 2009, 13:41

Acho um pouco estranho depender da Anacom,

no entanto te digo que o "está para breve" pode demorar meses.

Pelo que me explicaram, o circuito é o seguinte... ex. para Lisboa.

A cidade está dividida por zonas
A PT entregou cada zona a um empreiteiro (creio que por concurso)
Cada Empreiteiro depois de instalar a fibra em determinada zona dá como concluída a empreitada e comunica à PT
A PT por sua vez realiza testes e das duas uma, os teste foram positivos e dá ordem de comercialização da zona; ou encontra falhas e pede ao empreiteiro que as rectifique.

Como deves entender todo este percurso pode ser demorado.

O teste de cobertura apenas nos dá indicação que a zona está em instalação, nada mais... é ridículo, mas é assim.

Abraço
WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra?? Empty Re: Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra??

Mensagem  SergioManuel Qui 20 Ago 2009, 14:20

warpower escreveu:Acho um pouco estranho depender da Anacom,

no entanto te digo que o "está para breve" pode demorar meses.

Pelo que me explicaram, o circuito é o seguinte... ex. para Lisboa.

A cidade está dividida por zonas
A PT entregou cada zona a um empreiteiro (creio que por concurso)
Cada Empreiteiro depois de instalar a fibra em determinada zona dá como concluída a empreitada e comunica à PT
A PT por sua vez realiza testes e das duas uma, os teste foram positivos e dá ordem de comercialização da zona; ou encontra falhas e pede ao empreiteiro que as rectifique.

Como deves entender todo este percurso pode ser demorado.

O teste de cobertura apenas nos dá indicação que a zona está em instalação, nada mais... é ridículo, mas é assim.

Abraço
WP

Obrigado pela explicação..Agora ja fique a entender melhor
Abraços.
SergioManuel
SergioManuel

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra?? Empty Re: Quando é a ANACOM dá permissão para voltar a Fibra??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos