O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rádios no Meosat

4 participantes

Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Rádios no Meosat

Mensagem  Carlos Ter 08 Set 2009, 01:06

Boa noite a todos,sou novo neste forum estou a viver na Suiça.
Tenho o Meosat aqui na minha casa na Suiça com uma antena de 85cm e um lnb de 0,2db isto com to^dos os transponders com sinal a 100% !!!
O serviço em si não é mau a nivel da qualidade da imagem,mas uma anomalia existe ainda no Meosat (em relação à Zon)
Não temos sequer uma Rádio !!!Qual será a razão?Pelo menos as RDP´s Antena1,Antena2,Antena3 e Lusitânea.Para não falar da RFM,RR,RC,Capital,Clube,Radar,BestRock,Marginal etc...
Alguém partilha comigo esta falta no serviço Meosat?

Carlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Re: Rádios no Meosat

Mensagem  ta-tau Ter 08 Set 2009, 23:34

realmente, ainda não há rádio! mas tivemos tanto tempo a espera do canal fox e fox crime...
vamos ter paciência! Wink

ta-tau

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2008
Idade : 50
Localização : Renânia do Norte-Vestfália

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Re: Rádios no Meosat

Mensagem  Zé Bandido Qui 10 Set 2009, 03:13

Isso até era bem pensado, se bem que não ia usar muito mas...
Zé Bandido
Zé Bandido

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/08/2009
Localização : Sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Re: Rádios no Meosat

Mensagem  DanielNogueira78 Sex 04 Dez 2009, 14:57

Há realmente várias vantagens em ter rádio no Meo: a concorrência tem, é um valor acrescentado, o som terá seguramente mais qualidade do que em FM, deixava de precisar de ter antenas e fios de antena espalhados, etc etc.. No meu caso particular, um carregador de pilhas que tenho faz interferência com o rádio.. Ficava isso já resolvido!

E eles nem devem tar a pensar que há gente no estrangeiro a receber Meo..

Pra estar lá fora tem de se ter uma morada nacional? Ou eles aceitam uma morada que seja fora de Portugal?..

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Re: Rádios no Meosat

Mensagem  Carlos Sáb 05 Dez 2009, 01:45

Amigo Nogueira, sim é necessário uma morada em Portugal.Basta fazer a assinatura trazer a Meobox para o Pais de residência e ligar à parabólica,neste caso o satélite Hispasat.
Abri um novo tópico sobre a falta de Rádios no serviço Meosat,vamos a vêr se alguém se manifesta sobre esta ridicola situação em relação à Zon que tem...Rádios!!!
Abraço

Carlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Re: Rádios no Meosat

Mensagem  DanielNogueira78 Sáb 05 Dez 2009, 02:27

Não é só a ZON, a Cabovisão em digital também tem...

DN
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Radios no MEOSAT...

Mensagem  Carlos Sáb 05 Dez 2009, 17:55

Não sabia que a Cabovisão tinha radios.Tenho familia na Covilhã que tem a Cabovisão ma s nunca me disseram nada sobre este assunto.Que Rádios são ?Qual a qualidade em digital ?
Seja como for,esta lacuna do Meosat do "grande" grupo PT não ter Rádios não percebo o porquê!!!

Carlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Re: Rádios no Meosat

Mensagem  DanielNogueira78 Dom 06 Dez 2009, 01:42

A minha Irmã tem cabó-coiso ;p em Vendas Novas, Évora, com a box DVR da Thompson, carregando em Canais aparece no ecrã "Todos os canais de Tv" e carregando outra vez, "Todos os canais de rádio". Se ela lá na Covilhã tiver essa box, pois que experimente!

Não sei se isto depende da região do país, mas Aqui há todas as rádios do grupo da Média Capital e da RDP.

RDP África, antena 1 2 e 3, Romântica, best rock, comercial, m80, rádio club Português... Faltam uma TSF por exemplo mas.. Pro que é já tá bem bom! Wink

DN

EDIT: SÓ Agora me lembrei que estou a misturar um bocado a coisa talvez.. É que este caso que estou a dar de exemplo, é de cabo terrestre, instalação fixa, não é via satélite. Fica a nota..


Última edição por DanielNogueira78 em Dom 06 Dez 2009, 01:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explicada em EDIT)
DanielNogueira78
DanielNogueira78

Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/07/2009
Localização : Deserto Alentejano

Ir para o topo Ir para baixo

Rádios no Meosat Empty Re: Rádios no Meosat

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos