O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fios de instalação

4 participantes

Ir para baixo

fios de instalação Empty fios de instalação

Mensagem  HOT Qui 17 Set 2009, 12:41

oi pessoal...
eu sou novo por ca... inscrevi me porque tenho algumas duvidas sobre o meo...
vem ca no sabado o homem intalar a meo satelite...
queria saber se o homem fizer ligação para outra divisória para depois meter outra box zapper, por onde é que os cabos vão passar?!
obrigado
cumps

HOT

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fios de instalação Empty Re: fios de instalação

Mensagem  lob18 Qui 17 Set 2009, 17:50

HOT escreveu:oi pessoal...
eu sou novo por ca... inscrevi me porque tenho algumas duvidas sobre o meo...
vem ca no sabado o homem intalar a meo satelite...
queria saber se o homem fizer ligação para outra divisória para depois meter outra box zapper, por onde é que os cabos vão passar?!
obrigado
cumps
se for para meter outra box da meo esles passam os cabos mas se nao for box da meo esquece que eles nao te fazem a instalaçao a nao ser a box da meo. os cabos normalmente sau passados pelo rodapé da casa mas tambem de pende da casa se eles tiverem aceço a esse espaço onde queres meter uma 2 box com uma janela é por ai certamente que ira entrar os cabos.
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

fios de instalação Empty Re: fios de instalação

Mensagem  HOT Qui 17 Set 2009, 19:42

a box é da meo. eu nao pedi a 2º box junta porque vou mandala vir pelo correio que so pago 25 euros...
a mulher disse que eles faziam na mesma a intalação para os outros comudos para mais tarde ter outra box de auto-instalação..
acho que da para isto...so se ela me enganou!

eu pensei que desse para os cabos virem pela linha da antena normall(por dentro das paredes)..
assim vai ficar tudo à vista.
obrigado pela resposta
cumps

HOT

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fios de instalação Empty Re: fios de instalação

Mensagem  nipnip Sex 18 Set 2009, 02:09

HOT escreveu:a box é da meo. eu nao pedi a 2º box junta porque vou mandala vir pelo correio que so pago 25 euros...
a mulher disse que eles faziam na mesma a intalação para os outros comudos para mais tarde ter outra box de auto-instalação..
acho que da para isto...so se ela me enganou!

eu pensei que desse para os cabos virem pela linha da antena normall(por dentro das paredes)..
assim vai ficar tudo à vista.
obrigado pela resposta
cumps

não há auto-instalação para segunda box, terá que ser sempre o técnico a fazer a mesma.

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

fios de instalação Empty Re: fios de instalação

Mensagem  meomainzer Sex 18 Set 2009, 14:44

Somente tens a auto-instalação na 1ª box, isto se já tiveres antena e instalação feita ou se tu próprio fizeres a instalação da antena e passagem de cabos. Neste caso não há problema nenhum para os cabos serem passados dentro da tubagem existente. Isto somente se aplica a uma box zapper, se for uma DVR aí já é o técnico a instalar.

Ao pedires a 2ª box zapper aí também é o técnico a instalar, isto porque é necessário trocar o LNB de uma saída para um LNB de multiplas saídas. Por exemplo a box DVR precisa de 2 saídas do LNB para poderes visualizar um canal e gravar outro em simultâneo. Se adicionarem uma zapper já são três cabos individuais.
E aí está o problema. Maior parte das casas não tem tubagens largas o suficiente para passar 2 cabos em simultâneo, quanto mais 3.
Depende também do tipo de instalação coaxial que tens em casa. Se for tipo "aranha" poderá facilitar as coisas.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

fios de instalação Empty Re: fios de instalação

Mensagem  HOT Sex 18 Set 2009, 20:50

mas a mulher disse me que dava...
enganoume..
nao sei se é tipo aranha, mas os fios que vao para a segunda box vao por dentro da rede coaxial?
obrigado pelas respostas.

HOT

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fios de instalação Empty Re: fios de instalação

Mensagem  HOT Sex 18 Set 2009, 20:52

outra coisa... mas se eu pedir ao tecnico quando ele me vier intalar a meo eu pedir para fazer a ligação para os outros comudos ele faz?
obrigado

HOT

Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

fios de instalação Empty Re: fios de instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos