O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

informação de serviços meo

3 participantes

Ir para baixo

informação de serviços meo Empty informação de serviços meo

Mensagem  manselmo Qua 14 Out 2009, 04:05

A todos muito boas noites e agradecido por ter entrado neste forum e espero elucidar o que de todo desconhecem assim como eu desconhecia.
Hoje dia 13 de Outubro de 2009 a partir das 13,00horas começou a minha odisseia no Meo o comando È DA PT em vez de ser" meu ".
Fui aliciado com promoções e serviços de instalação da ZON em que há partida me garantiram " como quando e deveria ser feito em combinação entre meo e zon ( telefone+tv+net ) em que uns iriam desligar e os outros eriam ligar em parceria de serviços desmontas tu e ao mesmo tempo monto eu...
Faça isto e a seguir será assim e depois acontece assim e tudo numa boa o cliente adormece fica ciente da honestidade de todos,ASSINA o contrato, MAS SERÀ ASSIM?! Claro que não!
Conforme instruções das vendedoras/vendedor ou angariadores de vendas porta a porta...
Em que tudo é muito facil e correcto acabamos por cair no conto do vigario,e as chatices aparecem como por magia.
Após a abordagem da zon rescinde-se o contrato com o meo embora tenha sido pioneiro e antes tinha o sapo+telf, acontece que começamos a ser precionados pela zon para marcar o dia da montagem do equipamento sem termos a confirmação do meo ( aqui estranhamos ) por não termos sido contactados conforme o combinado do que seria e já não estava ser, informamos a zon de que estavamos esperando do meo a desinstalação ou seja a marcação do dia para efectuarem o levantamento do equipamento meo, e aí se eria fazer a marcação então com a zon para a instalação. ORA muito bem isto deveria ter sido feito entre os dois operadores MEO e ZON em paraceria conforme foi explicado no acto da venda do serviço.
Resultado,depois das instruções dadas pela ZON em que já tinham minutas prontas para nós assinarmos e enviarmos a cancelar o serviço.
Face a estes desencontros ligamos para o 16200 informamos o que se estava a passar e o porquê da nossa futura mudança MEO/ZON (( o descontentamento nas avarias do equipamento a boa vontade do tecnico(impecavel e bom tecnico) as falhas as quebras das gravações os bolqueios das respostas em tv as perdas das gravações já feitas e ainda hoje não me sabem explicar porque razão é que se tenho gravações guardadas no proprio equipamento não as consigo ver se o serviço está em baixo embora eu tenha pago esse serviço e daí deveria ter assesso mesmo que o serviço estivesse em baixo porque se tem disco rigido para 300 Horas este deveria ser visto, está pago ou vai ser pago,ou será que é ficticio essas ditas gravações? E afinal não existe...!))
CONTINUANDO, fui informado no 16200 , uma vez que ainda não tinha passado 15 dias podia rescindir do contrato com a Zon, e então voltamos a firmar o contrato com o MEO via telefone, tudo muito bem baixou-se o preço do pacote ( de 60€ para 49€ mês + promoção etc. etc.)
Hoje ficamos sem TELEFONE+INTERNET+TELEVISÃO.
GASTEI EM TELEMOVEL DA VODAFONE OITO EUROS E VINTE E NOVE CENTIMOS PARA A PT , para ficar a saber que o serviço tinha sido desativado conforme o pedido pelo cliente ( EU ) não fomos contactados pela PT nem pelo MEO,( simplesmente desligaram e pronto agora amanha-te para não seres esperto ) pensando nós que era uma avaria ainda levamos baile do operador uma vez que ele ao nos atender sabia à partida que o serviço estava barrado.
Fui à LOJA DO CIDADÂO uma vez que não vi resolução via telemovel , aqui tive de fazer novo contrato e pedi explicações do sucedido, como não estava nada de acordo e neste sitio falei para o 16200 , as informações eram diferentes entre balcão e o 16200, agora estou esperando.
Assim que tiver isto resolvido virei aqui expor o resultado da ODISSEIA.
A todos os meus cordiais cumprimentos
manselmo

manselmo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

informação de serviços meo Empty Re: informação de serviços meo

Mensagem  _djs_ Qua 14 Out 2009, 05:03

Mas que filme, lol

_djs_

Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

informação de serviços meo Empty Re: informação de serviços meo

Mensagem  warpower Qua 14 Out 2009, 11:54

Ler o teu post também é uma Odisseia...

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

informação de serviços meo Empty Re: informação de serviços meo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos