Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Ir em baixo

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  maps71 em Qua 21 Out 2009, 23:53

Sou cliente meo 16M mas devido a estar a 3km da central tenho 11 megas de down e 509K de up. Esta semana tive um problema de ligação o router tinha falhas de sincronismo. Teve cá o técnico e ficou espantado de estar ligado a uma central a 3Km quando tem uma a 200 metros e que me permitiria usufruir do serviço a 100%, nem ele sabia o que eu podia fazer para tentar alterar a situação. Alguma dica?

Desde já agradeço qualquer resposta.

Cumprimentos,

Maps

maps71

Ver perfil do usuário

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Re: Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  trupe em Qui 22 Out 2009, 02:56

eu tive uma situação semelhante com outra operadora...e disseram me k poderia fazer um pedido na pt mas k normalmente não são feitas alterações pois as centrais são limitadas e poderão estar ocupadas...

trupe

Ver perfil do usuário

Pedido de opinião aos entendidos na matéria. Empty Re: Pedido de opinião aos entendidos na matéria.

Mensagem  maps71 em Qui 22 Out 2009, 09:59

Mas o técnico que cá esteve garantiu-me que a central tinha capacidade e por isso a sua admiração... Vou a uma loja PT e irei expor o assunto...

maps71

Ver perfil do usuário

Mensagem  GreenHead em Qui 22 Out 2009, 11:46

maps71 escreveu:Mas o técnico que cá esteve garantiu-me que a central tinha capacidade e por isso a sua admiração... Vou a uma loja PT e irei expor o assunto...

Boas...

Faz exactamente isso. Vai a uma loja PT porque são mais competentes.
Peço desculpa se feri susceptibilidades mas é verdade. Eu vivi o mesmo caso pelo qual estas a passar. Eu quando instalei o MEO tive mais de um mês em conversas com o 16200 para saber se podia ter MEO ou nao. Uns diziam que sim, outros não. Quando foi para instalar, e quando já estava tudo agendado, recusaram instalar porque estava distante da central...(e isto tendo o meu vizinho a 10 metros de minha casa a ter MEO).
Pelo que me passei de todo. Fui até à loja PT aqui de Leiria. Após uns telefonemas para uns técnicos vei-se a saber que para ter MEO tinha que mudar de central/bastidor. E pronto...mudaram-me e agora tenho MEO há 1 ano sem problemas.

GreenHead

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: