O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação MEO (história triste)

2 participantes

Ir para baixo

Instalação MEO (história triste) Empty Instalação MEO (história triste)

Mensagem  aquariuns Sex 30 Out 2009, 19:08

boa tarde.
sou de almada, feijó, sei que tenho cobertura do serviço.

gostaria de ter MEO iptv, já assinei o contracto, mas não tenho a instalação fisica da linha telefónica.

os tecnicos já tentaram fazer a instalação 2vezes,
da 1vez falhou porque era necessário a autorização do condominio para passar cabos por fora das paredes, isto porque a casa que comprei foi toda remudelada e os senhores viram um buraco que não sabiam o que era e em caso de duvida, tapa-se Sad
o cabo que era para passar por fora da parede, vinha do hall do meu andar até à minha porta cerca de 50cm e entrava para dentro de casa.

da 2vez já tinha a autorização do condominio, mas falhou na mesma porque ao crer passar o cabo do rés do chão até o 2andar(onde moro) por dentro dos tubos próprios para o efeito depararam-se com 2 cabos coaxiais partido a obstruir. antes dos tecnicos da PT sairem disseram-me que viria um "fiscal" da PT (não sei se é este o nome correcto) para me resolver o problema.

acabei de falar com um senhor da PT que me disse que não era da responsabilidade da PT (apesar de os tecnicos terem-me dito o oposto) a instalação fisica da linha porque é preciso desempedir os tubos e a PT apenas é responsavel pelas linhas que chegam à porta do prédio.

a minha dúvida é:
Arrow eles não são obrigado a fazer a instalação fisica da linha telefónica?
ou são os construtores dos prédios? e no caso dos predios velhos como o meu?
Arrow se não é a PT com quem contacto para me resolver o problema?

desde já um muito obrigado pelas vossas respostas, qual quer ideia é bem vinda pois já ando ver 4canais à muito tempo e com bastantes limites no acesso à net.

aquariuns

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação MEO (história triste) Empty Re: Instalação MEO (história triste)

Mensagem  lob18 Sex 30 Out 2009, 20:05

aquariuns escreveu:boa tarde.
sou de almada, feijó, sei que tenho cobertura do serviço.

gostaria de ter MEO iptv, já assinei o contracto, mas não tenho a instalação fisica da linha telefónica.

os tecnicos já tentaram fazer a instalação 2vezes,
da 1vez falhou porque era necessário a autorização do condominio para passar cabos por fora das paredes, isto porque a casa que comprei foi toda remudelada e os senhores viram um buraco que não sabiam o que era e em caso de duvida, tapa-se Sad
o cabo que era para passar por fora da parede, vinha do hall do meu andar até à minha porta cerca de 50cm e entrava para dentro de casa.

da 2vez já tinha a autorização do condominio, mas falhou na mesma porque ao crer passar o cabo do rés do chão até o 2andar(onde moro) por dentro dos tubos próprios para o efeito depararam-se com 2 cabos coaxiais partido a obstruir. antes dos tecnicos da PT sairem disseram-me que viria um "fiscal" da PT (não sei se é este o nome correcto) para me resolver o problema.

acabei de falar com um senhor da PT que me disse que não era da responsabilidade da PT (apesar de os tecnicos terem-me dito o oposto) a instalação fisica da linha porque é preciso desempedir os tubos e a PT apenas é responsavel pelas linhas que chegam à porta do prédio.

a minha dúvida é:
Arrow eles não são obrigado a fazer a instalação fisica da linha telefónica?
ou são os construtores dos prédios? e no caso dos predios velhos como o meu?
Arrow se não é a PT com quem contacto para me resolver o problema?

desde já um muito obrigado pelas vossas respostas, qual quer ideia é bem vinda pois já ando ver 4canais à muito tempo e com bastantes limites no acesso à net.
boas
bem eu tive um problema similar mas eu resolvio na hora com os tecnicos, eu vivo no 4 andar. bem como nao deu para passar o cabo do telefone por dentro do predio viso o mesmo tubo estas obtruido com alguma coisa que nao se sabe bem o que é, eu pedi a eles para me passarem o cabo pelo esterior. ou seja pela rua. o cabo vai ate ao pé da porta e ai e vez de estrar sobe por fora ate a janela da minha sala. demoraram mais um pouco mas ficou resolvido. tenta pedir assim e fala tb com o conduminio
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação MEO (história triste) Empty Re: Instalação MEO (história triste)

Mensagem  aquariuns Seg 02 Nov 2009, 17:19

boas, obrigado pelo conselho Wink

após várias horas a procurar a solução acabei por descubrir que compete ao condominio do prédio tratar da obstrução das tubagem para de seguida irem os tecnicos instalar os serviçoas que contratei.

aquariuns

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação MEO (história triste) Empty Re: Instalação MEO (história triste)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos