O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telefones fixos para o serviço meo fibra

2 participantes

Ir para baixo

Telefones fixos para o serviço meo fibra Empty Telefones fixos para o serviço meo fibra

Mensagem  Fonseca Qua 16 Dez 2009, 19:10

Mandei instalar o meofibra 50 há cerca de uma semana. Sou cliente PT há 20 anos.
Terminado o serviço foi-me dito que como era cliente PT mantinha o telefone antigo, já com 15 anos. Por azar o telefone avariou no dia seguinte. Fui a uma loja PT e trocaram o telefone sem problema.
Para meu grande espanto e minha arrelia, o meu vizinho, que era cliente PT até há 1 ano e que depois mudou para outro operador, mandou instalar tal como eu a meofibra 20. A ele deram um telefone sem fios. A mim para premiar a minha ligação à PT (mais de 20 anos) não deram e preferem remover o serviço a ceder-me o telefone sem fios. Que grande falta de consideração.
Será que esta orientação está correcta?

Fonseca

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Telefones fixos para o serviço meo fibra Empty Re: Telefones fixos para o serviço meo fibra

Mensagem  neopayne Qua 16 Dez 2009, 19:15

esta explicito no contracto que o telefone é criterio da PT...mas deixate estar assim...tas mais bem servido

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos