O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RTP HD só na ZON?

+3
p@z@x
Nuno Mendes
andrejluz
7 participantes

Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty RTP HD só na ZON?

Mensagem  andrejluz Sex 08 Ago 2008, 11:52

Parece que a RTP HD só vai estar disponível na ZON sendo que o MEO vai ficar de parte!
A meu ver parece bastante injusto... Por uma razão muito simples... Eu como português que pago imposto sou quem alimenta a RTP que é uma instituição estatal... Ou seja, a RTP pertence a todos os portugueses! Logo não percebo! A RTP tinha a obrigação de dar o seu canal em HD a todos aqueles que têm a possibilidade de ver a emissão em HD, simplesmente pq somos nós que a pagamos a RTP e não a ZON... A RTP a prestar este tipo de serviço à ZON está a esquecer grande parte dos portugueses e está a prestar um serviço a uma empresa privada!
Portanto para mim existe claramente uma jogada da RTP ao aliar-se à ZON. Primeiro a polémica do jogos da Liga sagres, depois o jogos olímpicos... A RTP como televisão do estado tem que se assumir transparente e não prestar favores a ninguém!
Como português que pago imposto estou farto de ser palhaço... clown
andrejluz
andrejluz

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty Re: RTP HD só na ZON?

Mensagem  Nuno Mendes Sex 08 Ago 2008, 12:08

andrejluz escreveu:Parece que a RTP HD só vai estar disponível na ZON sendo que o MEO vai ficar de parte!
A meu ver parece bastante injusto... Por uma razão muito simples... Eu como português que pago imposto sou quem alimenta a RTP que é uma instituição estatal... Ou seja, a RTP pertence a todos os portugueses! Logo não percebo! A RTP tinha a obrigação de dar o seu canal em HD a todos aqueles que têm a possibilidade de ver a emissão em HD, simplesmente pq somos nós que a pagamos a RTP e não a ZON... A RTP a prestar este tipo de serviço à ZON está a esquecer grande parte dos portugueses e está a prestar um serviço a uma empresa privada!
Portanto para mim existe claramente uma jogada da RTP ao aliar-se à ZON. Primeiro a polémica do jogos da Liga sagres, depois o jogos olímpicos... A RTP como televisão do estado tem que se assumir transparente e não prestar favores a ninguém!
Como português que pago imposto estou farto de ser palhaço... clown

tens bom remédio... ves na eurosport... e nao dás audiencia à rtp Very Happy

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty Re: RTP HD só na ZON?

Mensagem  p@z@x Sex 08 Ago 2008, 12:47

Nuno Mendes escreveu:

tens bom remédio... ves na eurosport... e nao dás audiencia à rtp Very Happy

gostava de saber como é que a audiência é medida , pois duvido que saibam quando estou a ver um canal de minha casa sem terem nenhum aparelho a transmitir dados de volta para a estação... por isso não sei se acredito muito nesses resultados.

Cumps.
p@z@x
p@z@x

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty Re: RTP HD só na ZON?

Mensagem  nipnip Sex 08 Ago 2008, 13:49

são medidas por estimativa... são seleccionadas amostras representativas às quais se aplicam inquéritos sobre o que estavam a ver em determinado momento...

quanto ao resto.... usem o contacto do provedor... encontram na página da RTP... pode já não servir de nada mas sempre demonstram o desagrado
eu já o fiz

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty Re: RTP HD só na ZON?

Mensagem  screamamu Sex 08 Ago 2008, 14:15

é uma vergonha ... a rtp é paga por todos nós ..

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty Re: RTP HD só na ZON?

Mensagem  polpol_123 Qui 16 Out 2008, 19:07

Segundo as informações que obtive do provedor da RTP, o canal RTP HD está disponivel para todos os operadores que queiram.

Portanto se o MEO nao tem RTP HD é porque nao solicitou o canal á rtp.


Um abraço,
polpol

polpol_123

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty Re: RTP HD só na ZON?

Mensagem  Bruno_a_r_d Sex 17 Out 2008, 02:34

Mas com a qualidade em que é trasnmitido oMEo, nem precisa disso.

Bruno_a_r_d

Mensagens : 12
Data de inscrição : 03/10/2008
Idade : 46
Localização : Vialonga

Ir para o topo Ir para baixo

RTP HD só na ZON? Empty Re: RTP HD só na ZON?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos