Dificuldades técnicas instalação
5 participantes
Página 1 de 1
Dificuldades técnicas instalação
Começo bem. Aderi numa loja meo na passada quarta-feira ao serviço meo total 5. Disseram-me que a instalação demorava uma semana. Hoje ligam-me a dizer que a minha instalação já não podia ser na próxima terça-feira por ordens técnicas. Pois bem ninguém me avisou de nada na terça apareciam em casa e eu não estava. Disseram-me que nas próximas 48 horas me ligavam novamente. Sinceramente não acredito. Eu sou cliente clix e cá para mim é a clix que está a dificultar as coisas.
marcovicen- Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010
Re: Dificuldades técnicas instalação
Mas o que é que a Clix tem a ver com a instalação do Meo? Pediste portabilidade do número? Se sim, normalmente demora mais alguns dias até instalarem o serviço e mesmo assim é instalado inicialmente com um número provisório até esse processo ficar concluído. Se não foi esse o caso provavelmente terá a ver com a disponibilidade da parte técnica, o prazo de uma semana é o normal mas por vezes pode ser até menos de uma semana e por vezes uns dias a mais, tudo depende do volume de trabalho de cada área. Na próxima chamada já deverá ficar uma data definida.
SHOCK- Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009
Re: Dificuldades técnicas instalação
Tens que desactivar a clix antes de te instalarem o meo ou não tens serviçomarcovicen escreveu:Começo bem. Aderi numa loja meo na passada quarta-feira ao serviço meo total 5. Disseram-me que a instalação demorava uma semana. Hoje ligam-me a dizer que a minha instalação já não podia ser na próxima terça-feira por ordens técnicas. Pois bem ninguém me avisou de nada na terça apareciam em casa e eu não estava. Disseram-me que nas próximas 48 horas me ligavam novamente. Sinceramente não acredito. Eu sou cliente clix e cá para mim é a clix que está a dificultar as coisas.
Rmanna- Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009
Re: Dificuldades técnicas instalação
RBarcelos escreveu:Tens que desactivar a clix antes de te instalarem o meo ou não tens serviço
Então porquê?? se quiser, nao posso ter os dois serviços em casa?? sou eu que pago..isso nao faz muito sentido..
se é por a linha telefonica, tambem nao faz sentido, é so porem outra..
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33
Re: Dificuldades técnicas instalação
tendo em conta que o lacete local (da central a tua casa) é partilhado pelos diversos operadores não me parece que possas ter os 2. Se pedires com jeitinho e pagares pode ser que te passem um par de cobre da central a tua casa, ou não...
xupamki- Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010
Re: Dificuldades técnicas instalação
Amanhã já vou saber o que se passa e depois reporto aqui.
marcovicen- Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010
Re: Dificuldades técnicas instalação
RBarcelos escreveu:Tens que desactivar a clix antes de te instalarem o meo ou não tens serviçomarcovicen escreveu:Começo bem. Aderi numa loja meo na passada quarta-feira ao serviço meo total 5. Disseram-me que a instalação demorava uma semana. Hoje ligam-me a dizer que a minha instalação já não podia ser na próxima terça-feira por ordens técnicas. Pois bem ninguém me avisou de nada na terça apareciam em casa e eu não estava. Disseram-me que nas próximas 48 horas me ligavam novamente. Sinceramente não acredito. Eu sou cliente clix e cá para mim é a clix que está a dificultar as coisas.
Na loja da Meo disseram-me que tratavam da desvinculação com a clix e que demorava uma semana para me instalarem a Meo, em relação à portabilidade disseram que como demora muito, instalavam-me um número provisório.
Como disse atrás amanhã já devo saber mais alguma coisa. Já faz 48 horas.
marcovicen- Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010
Re: Dificuldades técnicas instalação
Bem ligaram-me agora da PT a informar-me que não têm data prevista para a instalação da Meo na minha casa pois aqui na rua há muita gente com Meo e eles têm de actualizar a rede na central a fim de garantir qualidade no serviço, disseram que não têm data prevista para essa actualização.. Será possível uma coisa destas? Já me começo a arrepender de ter mudado da clix para a Meo. Tinha um bom serviço, sem falhas 2 boxs em simultâneo. Às tantas ainda me vêm dizer que a minha linha só vai dar para uma box. Mas ai têm azar pois não vou querer. Também só lhes dou mais uma semana senão cancelo o processo de adesão.
marcovicen- Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|