O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldades técnicas instalação

5 participantes

Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  marcovicen Sáb 09 Jan 2010, 16:56

Começo bem. Aderi numa loja meo na passada quarta-feira ao serviço meo total 5. Disseram-me que a instalação demorava uma semana. Hoje ligam-me a dizer que a minha instalação já não podia ser na próxima terça-feira por ordens técnicas. Pois bem ninguém me avisou de nada na terça apareciam em casa e eu não estava. Disseram-me que nas próximas 48 horas me ligavam novamente. Sinceramente não acredito. Eu sou cliente clix e cá para mim é a clix que está a dificultar as coisas.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  SHOCK Dom 10 Jan 2010, 17:12

Mas o que é que a Clix tem a ver com a instalação do Meo? Pediste portabilidade do número? Se sim, normalmente demora mais alguns dias até instalarem o serviço e mesmo assim é instalado inicialmente com um número provisório até esse processo ficar concluído. Se não foi esse o caso provavelmente terá a ver com a disponibilidade da parte técnica, o prazo de uma semana é o normal mas por vezes pode ser até menos de uma semana e por vezes uns dias a mais, tudo depende do volume de trabalho de cada área. Na próxima chamada já deverá ficar uma data definida.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  Rmanna Dom 10 Jan 2010, 20:15

marcovicen escreveu:Começo bem. Aderi numa loja meo na passada quarta-feira ao serviço meo total 5. Disseram-me que a instalação demorava uma semana. Hoje ligam-me a dizer que a minha instalação já não podia ser na próxima terça-feira por ordens técnicas. Pois bem ninguém me avisou de nada na terça apareciam em casa e eu não estava. Disseram-me que nas próximas 48 horas me ligavam novamente. Sinceramente não acredito. Eu sou cliente clix e cá para mim é a clix que está a dificultar as coisas.
Tens que desactivar a clix antes de te instalarem o meo ou não tens serviço

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  kid Dom 10 Jan 2010, 22:00

RBarcelos escreveu:Tens que desactivar a clix antes de te instalarem o meo ou não tens serviço

Então porquê?? se quiser, nao posso ter os dois serviços em casa?? sou eu que pago..isso nao faz muito sentido..
se é por a linha telefonica, tambem nao faz sentido, é so porem outra..

cumps. kid
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  xupamki Dom 10 Jan 2010, 23:51

tendo em conta que o lacete local (da central a tua casa) é partilhado pelos diversos operadores não me parece que possas ter os 2. Se pedires com jeitinho e pagares pode ser que te passem um par de cobre da central a tua casa, ou não...

xupamki

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  marcovicen Seg 11 Jan 2010, 02:06

Amanhã já vou saber o que se passa e depois reporto aqui.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  marcovicen Seg 11 Jan 2010, 02:13

RBarcelos escreveu:
marcovicen escreveu:Começo bem. Aderi numa loja meo na passada quarta-feira ao serviço meo total 5. Disseram-me que a instalação demorava uma semana. Hoje ligam-me a dizer que a minha instalação já não podia ser na próxima terça-feira por ordens técnicas. Pois bem ninguém me avisou de nada na terça apareciam em casa e eu não estava. Disseram-me que nas próximas 48 horas me ligavam novamente. Sinceramente não acredito. Eu sou cliente clix e cá para mim é a clix que está a dificultar as coisas.
Tens que desactivar a clix antes de te instalarem o meo ou não tens serviço

Na loja da Meo disseram-me que tratavam da desvinculação com a clix e que demorava uma semana para me instalarem a Meo, em relação à portabilidade disseram que como demora muito, instalavam-me um número provisório.
Como disse atrás amanhã já devo saber mais alguma coisa. Já faz 48 horas.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  marcovicen Seg 11 Jan 2010, 18:25

Bem ligaram-me agora da PT a informar-me que não têm data prevista para a instalação da Meo na minha casa pois aqui na rua há muita gente com Meo e eles têm de actualizar a rede na central a fim de garantir qualidade no serviço, disseram que não têm data prevista para essa actualização.. Será possível uma coisa destas? Já me começo a arrepender de ter mudado da clix para a Meo. Tinha um bom serviço, sem falhas 2 boxs em simultâneo. Às tantas ainda me vêm dizer que a minha linha só vai dar para uma box. Mas ai têm azar pois não vou querer. Também só lhes dou mais uma semana senão cancelo o processo de adesão.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldades técnicas instalação Empty Re: Dificuldades técnicas instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos