O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet até 16 Mb??

Ir para baixo

Internet até 16 Mb?? Empty Internet até 16 Mb??

Mensagem  querofibra Qui 14 Jan 2010, 11:50

Sou novo cliente meo,e no proprio dia em que me vieram instalar o serviço liguei para o apoio a clientes para o desligar,a situação foi assim:
meia hora depois dos tecnicos terem saido fiquei sem imagem na box principal(tenho duas)e á tarde ao telefone com uma senhora do SAC que
me disse pra reiniciar o router tambem fiquei sem internet. foi o caos já me estava a passar. Mas pior ainda foi quando me disseram que não podia ter os 20Mb
que está na publicidade pois ainda não está disponivel na minha zona,que so posso ter 16Mb e que esses 16Mb são partilhados pelas box's e pela internet,
ia-me dando uma coisa má. Foi então que eu perguntei onde é que estava essa informação,afinal são 16Mb de sinal que entram na habitação,logo a internet nunca vai chegar aos 16Mb como anunciam. Se a velocidade já é uma bosta,então partilhar o sinal com as box's ui. Lá me ofereceram então uma mensalidade e no dia seguinte veio um tecnico trocar a box,mas há mais,box que ele trouxe tambem não dava e era nova,ainda teve de ir buscar outra ao carro,costuma-se dizer que a terceira é de vez,e foi. Bom,lá ficou a box a funcionar e depois de ele configurar o router ficou tudo ok. Com uma experiencia destas espero que não me aconteça mais nada,porque assim que a fibra estiver disponivel,lá vou eu. Isto porque acredito que a fibra da meo seja melhor do que a suposta fibra da zon.

querofibra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos