Problema com a net Meo Fibra
3 participantes
Página 1 de 1
Problema com a net Meo Fibra
Boas, hoje quando acordei não tinha TV nem internet.
Liguei para o apoio e além de me terem xulado quase 10€ pela chamada não fizeram grande coisa.
Tinha net movel cá em casa e fui a procura de soluções. Fiz reset a box, ao router e o modem.
Passado uns minutos a TV começou a dar.
Por ter feito reset ao router configurei-o de novo com o username e pass do meo.
A luz de internet no router está ligada, assim como todas as outras excepto as de phone 1 e 2 porque não tenho serviço de telefone.
Continuo a nao ter net.
Nos resultados do teste de conectividade aparece-me isto:
DSL
A sua linha DSL não está sincronizada. Verifique se a linha telefónica está correctamente ligada ao Thomson Gateway.
Teste concluído com êxito ATM
Falha no Teste Ethernet
Não foi detectada actividade Ethernet.
Teste concluído com êxito PPP
Teste concluído com êxito IP
Teste concluído com êxito Internet
Activo/OKConectividade com o Gateway (194.65.169.218)
Activo/OKConectividade com o Servidor DNS 1 (212.55.154.174)
Activo/OKConectividade com o Servidor DNS 2 (212.55.154.190)
Não percebo porque aparece falta de conectividade da linha quando pelas luzes está tudo ok.
Cumprimentos
Liguei para o apoio e além de me terem xulado quase 10€ pela chamada não fizeram grande coisa.
Tinha net movel cá em casa e fui a procura de soluções. Fiz reset a box, ao router e o modem.
Passado uns minutos a TV começou a dar.
Por ter feito reset ao router configurei-o de novo com o username e pass do meo.
A luz de internet no router está ligada, assim como todas as outras excepto as de phone 1 e 2 porque não tenho serviço de telefone.
Continuo a nao ter net.
Nos resultados do teste de conectividade aparece-me isto:
DSL
A sua linha DSL não está sincronizada. Verifique se a linha telefónica está correctamente ligada ao Thomson Gateway.
Teste concluído com êxito ATM
Falha no Teste Ethernet
Não foi detectada actividade Ethernet.
Teste concluído com êxito PPP
Teste concluído com êxito IP
Teste concluído com êxito Internet
Activo/OKConectividade com o Gateway (194.65.169.218)
Activo/OKConectividade com o Servidor DNS 1 (212.55.154.174)
Activo/OKConectividade com o Servidor DNS 2 (212.55.154.190)
Não percebo porque aparece falta de conectividade da linha quando pelas luzes está tudo ok.
Cumprimentos
Campelo- Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/01/2010
Re: Problema com a net Meo Fibra
tens net mas nao tens voip?? normal se fizeste reset e nao configuraste a parte de voip...
neopayne- Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009
Re: Problema com a net Meo Fibra
boas...
conseguis-te resolver o assunto??
eu estou com exatamente o mesmo problema!
conseguis-te resolver o assunto??
eu estou com exatamente o mesmo problema!
kastelo- Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2010
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|