O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo layout dos menus do MEO

+61
pdivulg
AVF
HOT
warpower
Aqua1986
toxic_twins
rsegorbe
ricardoMeo
Josefus
meomeu
da_grudge
pjra.msn
Vampiro2000
senito
GreenHead
blueshark
madin1970
xupamki
Ricardojorge
webrangerpt
ricardo2009
HajaPaciencia
Nuno Mendes
novo minhoto
Automag
screamamu
lob18
Zé Bandido
dmpp
BurnMeo
jmatos72
Pereira
XEnonXT
Bad
BatKnight
Riclin
blackadder75
Tavarez
Leandro
Meo Comandante
actioman2006
ZeCompadre
xiko
trupe
rOOdolff
X-Flies
Filipe Oliveira
meo123
mBiT
mktiagoandre
kid
Jovim
XomeumeoX
marcovicen
Moreira_Meo
Mega
joao.miguel.15
bringtheknife
Rmanna
mr_zener
rubenfmsilva
65 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Qui 22 Abr 2010, 02:21

Aqua1986 escreveu:
jmatos72 escreveu:
mr_zener escreveu:Para que fique esclarecido, qual é a versão mais actual de software das meoboxes!? Very Happy

Eu desde hoje tenho esta 1.6.25310.38

Eu também ainda tenho essa... Ainda é versão RELEASE.

LOL

"versão RELEASE" são todas as versões de todos os softwares... Release significa "Lançamento".

Há as RC (release candidates), que são as versões candidatas a serem lançadas.
Há as RTM (release to manufacture), que são as versões lançadas para serem fabricadas (versões finais).

No caso do Meo, está lá "versão da MEOBox: 1.6.25310.38 (RELEASE), indicando que é uma versão lançada, ou seja finalizada, por oposição talvez às versões (CANDIDATE) ou (BETA)...

Concluindo, quando escreveste: "Ainda é versão RELEASE." - o que queres dizer é que: "Ainda é a versão 1.6.25310.38", já que os clientes do MEO (a não ser que sejam beta-testers) só receberão versões finais dos softwares.

-----//-----

Mais alguém aqui tem 3 MEOBoxes?

É que eu fiz a actualização e vejo gravações nas 3, mas uma delas, a 3ª, não permite agendar gravações. Ironicamente é a única que deteta 3 MEOBoxes, enquanto as outras que funcionam bem só detetam 2 MEOBoxes... será um bug ou dos que têm 3 MEOBoxes, só eu é que tenho este problema?

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mBiT Qui 22 Abr 2010, 12:23

plcs?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Sex 23 Abr 2010, 16:58

Sim, o problema de não conseguir agendar gravações é na 3ª MEOBox que está ligada através de um Corinex HD200.

Esta 3ª box deteta as outras duas e informa que há 3 boxes na rede.

As outras duas (1ª ligada por cabo ethernet, 2ª através dos adaptadores wireless Ruckus 2111) detetam-se apenas uma à outra e informa que há 2 boxes na rede, ou seja, não recebem informação da 3ª meobox ligada pelo Corinex HD200.

Já enviei um e-mail há mais de uma semana acerca desta incompatibilidade com o novo software/layout do MEO e até agora não me responderam.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mBiT Sex 23 Abr 2010, 17:35

XomeumeoX escreveu:Sim, o problema de não conseguir agendar gravações é na 3ª MEOBox que está ligada através de um Corinex HD200.

Esta 3ª box deteta as outras duas e informa que há 3 boxes na rede.

As outras duas (1ª ligada por cabo ethernet, 2ª através dos adaptadores wireless Ruckus 2111) detetam-se apenas uma à outra e informa que há 2 boxes na rede, ou seja, não recebem informação da 3ª meobox ligada pelo Corinex HD200.

Já enviei um e-mail há mais de uma semana acerca desta incompatibilidade com o novo software/layout do MEO e até agora não me responderam.

PLCs e Ruckus? Rica instalação....

Há um parâmetro no PLC EP que tem de ser desactivado.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  zedatrincha Sáb 24 Abr 2010, 00:53

Possuo duas Meobox e acontece o seguinte: Ontem cerca das 12H00 actualizei o software de uma a que possui gravador, até a este momento a outra que não possui gravador nada de actualizar o software, o que fazer?

zedatrincha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Seg 26 Abr 2010, 00:47

mBiT escreveu:PLCs e Ruckus? Rica instalação....

Há um parâmetro no PLC EP que tem de ser desactivado.

Ou seja, vai ter de ser resolvido por um MEOtécnico...

Quanto à instalação, sendo a casa grande (e concebida numa altura em que não havia qualquer preocupação com cabos para a internet) e com 2 andares e uma fase elétrica para cada andar, para ter a 2ª meobox tem mesmo de ser por PLC e para ter a 3ª meobox no 2º andar, tem mesmo de ser por ruckus... o que me interessa é que funcione, nem que sejam ligações feitas com arames presos com pastilha elástica. LOL

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mBiT Seg 26 Abr 2010, 01:56

XomeumeoX escreveu:
mBiT escreveu:PLCs e Ruckus? Rica instalação....

Há um parâmetro no PLC EP que tem de ser desactivado.

Ou seja, vai ter de ser resolvido por um MEOtécnico...

Quanto à instalação, sendo a casa grande (e concebida numa altura em que não havia qualquer preocupação com cabos para a internet) e com 2 andares e uma fase elétrica para cada andar, para ter a 2ª meobox tem mesmo de ser por PLC e para ter a 3ª meobox no 2º andar, tem mesmo de ser por ruckus... o que me interessa é que funcione, nem que sejam ligações feitas com arames presos com pastilha elástica. LOL

As regras de instalação são explicitas. Deve ser tudo instalado por cabo, ou, no maximo dos máximos, PLCs, mas apenas para uma das boxes. Ruckus deixou de ser autorizado a partir de 2008.

Não sei se tens noção, mas essas soluções todas, se for preciso tão a gastar o mesmo que uma lampada de 100w sempre ligada, já para não falar que não são mto fiaveis.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Ter 27 Abr 2010, 17:07

zedatrincha, o novo sofware tem de ser instalado manualmente am cada meobox.

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XomeumeoX Ter 27 Abr 2010, 17:59

mBiT escreveu:As regras de instalação são explicitas. Deve ser tudo instalado por cabo, ou, no maximo dos máximos, PLCs, mas apenas para uma das boxes. Ruckus deixou de ser autorizado a partir de 2008.

Não sei se tens noção, mas essas soluções todas, se for preciso tão a gastar o mesmo que uma lampada de 100w sempre ligada, já para não falar que não são mto fiaveis.

Eu sei disso tudo, mas não tenho alternativa.

Portanto ou é assim, ou só tenho MEO na box principal que está ao lado do router... e mesmo este teve de ser ligado por um cabo que vem da linha telefónica e está colado com silicone (tive de ser eu a fazê-lo como deve ser com uma pistola de aquecer silicone/cola pois a "instalação" do técnico caíu ao fim de 2 meses...) a 3 paredes, encostado aos rodapés e passando por cima de 3 portas... Shocked

Ou ligo as outras duas boxes assim ou tenho de furar não sei quantas paredes em dois andares só para ter cabo em mais duas divisões e depois, se quisesse mudar a box de divisão, teria de furar mais outra parede... Se te ofereceres para fazer o serviço e comprar os materiais, ok, mesmo assim não sei se aceito!

Podiam ter feito um serviço onde o router transmitisse por wireless tanto a net para os vários pc, como os streams de tv para as outras duas boxes e estas terem um placa wireless integrada (até podiam cobrar mais €1 por estas boxes (mantendo as outras para quem pode ligar por cabo) que eu não me importava), mas nem sequer se deram ao trabalho de comprar routers com ficha eléctrica Europeia, quanto mais isso...

O serviço está mal concebido. PONTO! Que culpa é que eu tenho agora?

Mas isto é OFF-TOPIC! Eu quero é o problema da impossibilidade de agendamento de gravações na 3ª meobox ligada por PLC (Corinex HD200) resolvido!

PS: E se não fosse o Ruckus, como é que no Verão eu iria ver o MEO no barbecue no exterior? Esticava o cabo? LOL

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 11 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos