O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo layout dos menus do MEO

+61
pdivulg
AVF
HOT
warpower
Aqua1986
toxic_twins
rsegorbe
ricardoMeo
Josefus
meomeu
da_grudge
pjra.msn
Vampiro2000
senito
GreenHead
blueshark
madin1970
xupamki
Ricardojorge
webrangerpt
ricardo2009
HajaPaciencia
Nuno Mendes
novo minhoto
Automag
screamamu
lob18
Zé Bandido
dmpp
BurnMeo
jmatos72
Pereira
XEnonXT
Bad
BatKnight
Riclin
blackadder75
Tavarez
Leandro
Meo Comandante
actioman2006
ZeCompadre
xiko
trupe
rOOdolff
X-Flies
Filipe Oliveira
meo123
mBiT
mktiagoandre
kid
Jovim
XomeumeoX
marcovicen
Moreira_Meo
Mega
joao.miguel.15
bringtheknife
Rmanna
mr_zener
rubenfmsilva
65 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  kid Ter 02 Mar 2010, 20:56

rubenfmsilva escreveu:É aguardar até dia 8. Very Happy

boas..

porquê dia 8??
kid
kid

Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Leandro Qua 03 Mar 2010, 18:42

Pois é, tanta novidade nas iptv´s,internets e algo mais, mas as pessoas que tem meosat continuam a ser esquecidas.Nada contra as outras plataformas, longe disso meus amigos, ao menos alguem que veja uma luz ao fundo do tunel, mas a minha opiniao é de que primeiro do que implementar ideias novas e tudo isso, teriam que se preocupar em deixar sistemas estáveis para que possa dar gozo aos clientes estarem em casa comodamente no sofá a ver televisao descansado, seja atravez de que plataforma for. Estou a falar nomeadamente das Box´s da meosat, que volta e meia nao mostram as horas correctas,quando se poe volume mais baixo, fica la o volume no display da box, os pacotes sao dos mais pequenos e os precos nao sao os melhores, só para comparar,nos pacotes da sport tv o total sport tv nao tem o Sporttv HD, ,para isso tem que se ter o pacote Sporttv HD, que nao tem metade dos canais da total sporttv.e o total sporttv so custa mais 3 euros do que sporttv HD.Já para nao falar de que a meo nao disponibiliza canais de radio,o que para os Emigrantes é muito importante, para estarem cada vez mais perto da patria, eu sei do que estou a falar.Outra coisa que nao me sai da cabeca, é a factura electronica para quem so tem meo sat,que nao ha meio de ser implementada,vá-se la saber porque.Ora se eu posso disponibilizar uma factura electronica a quem tem telefone, net ou televisao, tambem posso disponibilizar uma para sat.Ou estou a ver as coisas de maneira errada? A unica coisa que sabem fazer é mandar uma actualizacao de canais 3 ou 4 vezes por semana,so porque querem passar um canal do numero tal para o numero tal,isso sabem eles fazer.

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  meo123 Qua 03 Mar 2010, 19:57

Ó Leandro, e que tal uns paragrafozinhos para a malta como eu conseguir ler o teu post? Até fiquei com os olhos trocados...

meo123

Mensagens : 92
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Tavarez Qua 03 Mar 2010, 20:00

Na minha box ainda não vi alteração nenhuma. confused

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  blackadder75 Qua 03 Mar 2010, 20:01

Tavarez escreveu:Na minha box ainda não vi alteração nenhuma. confused

Nem eu!!!
blackadder75
blackadder75

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Leandro Qua 03 Mar 2010, 20:31

Peco desculpa Tavarez, agora vendo bem até te dou razao, pra proxima vou tentar lembrar-me do teu conselho Very Happy
Abraco

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Leandro Qua 03 Mar 2010, 20:32

Leandro escreveu:Pois é, tanta novidade nas iptv´s,internets e algo mais, mas as pessoas que tem meosat continuam a ser esquecidas.
Nada contra as outras plataformas, longe disso meus amigos, ao menos alguem que veja uma luz ao fundo do tunel, mas a minha opiniao é de que primeiro do que implementar ideias novas e tudo isso, teriam que se preocupar em deixar sistemas estáveis para que possa dar gozo aos clientes estarem em casa comodamente no sofá a ver televisao descansado, seja atravez de que plataforma for.
Estou a falar nomeadamente das Box´s da meosat, que volta e meia nao mostram as horas correctas,quando se poe volume mais baixo, fica la o volume no display da box, os pacotes sao dos mais pequenos e os precos nao sao os melhores, só para comparar,nos pacotes da sport tv o total sport tv nao tem o Sporttv HD, ,para isso tem que se ter o pacote Sporttv HD, que nao tem metade dos canais da total sporttv.e o total sporttv so custa mais 3 euros do que sporttv HD.
Já para nao falar de que a meo nao disponibiliza canais de radio,o que para os Emigrantes é muito importante, para estarem cada vez mais perto da patria, eu sei do que estou a falar.Outra coisa que nao me sai da cabeca, é a factura electronica para quem so tem meo sat,que nao ha meio de ser implementada,vá-se la saber porque.
Ora se eu posso disponibilizar uma factura electronica a quem tem telefone, net ou televisao, tambem posso disponibilizar uma para sat.Ou estou a ver as coisas de maneira errada? A unica coisa que sabem fazer é mandar uma actualizacao de canais 3 ou 4 vezes por semana,so porque querem passar um canal do numero tal para o numero tal,isso sabem eles fazer.

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Leandro Qua 03 Mar 2010, 20:33

Leandro escreveu:Peco desculpa Meo 123, agora vendo bem até te dou razao, pra proxima vou tentar lembrar-me do teu conselho Very Happy
Abraco

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Tavarez Qua 03 Mar 2010, 20:37

Tavarez escreveu:Na minha box ainda não vi alteração nenhuma. confused

Eu tenho iptv, e as alterações que tanto se falam, na minha box ainda não se vê nada. Por isso não é só por satélite, mas também por iptv.

E não precisas de te desculpar. Very Happy

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Leandro Qua 03 Mar 2010, 20:40

Leandro escreveu:Peco desculpa Tavarez, agora vendo bem até te dou razao, pra proxima vou tentar lembrar-me do teu conselho Very Happy
Abraco
Desculpa Tavarez ,esta resposta era para o Meo 123, enganei-me.
Se tu dizes que nao ha alteracoes entao vai ver as opcoes, inclusive canais, que existem para iptv´s e o leque de pacotes, opcoes, e o sistema das boxes por satelite, depois ves a diferenca

Leandro

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  marcovicen Qua 03 Mar 2010, 20:43

Eu na minha box já tenho duas alterações: O PIP está maior e o menu compras já está da cor azul.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Rmanna Qua 03 Mar 2010, 21:25

Eu ainda não tenho essa actualização
A minha duvida é saber se com esta actualização; a box continua ter a sua resolução maxima 1080i ou passa a poder ter na maxima 1080p?

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  mktiagoandre Qui 04 Mar 2010, 00:16

RBarcelos escreveu:Eu ainda não tenho essa actualização
A minha duvida é saber se com esta actualização; a box continua ter a sua resolução maxima 1080i ou passa a poder ter na maxima 1080p?
os canais apenas emitem a 1080i, à partida a box suporta o 1080p Smile
de qualquer forma, com os canais hd são maioritariamente series ou futebol, e devido ao bitrate utilizado no broadcasting, o formato 'i' é mais adequado para imagens com muito movimento. no canal luxe é que o 'p' teria maior impacto, porque as imagens não têm muito movimento quando comparadas ao movimento rápido de câmaras num jogo de futebol.

em alternativa tens os BD's (Blu-Ray Discs), onde alguns têm filmes a 1080p, com bitrate altíssimo, e aí sim, em imagens de movimento rapido compensa.

nem sempre o formato 1080 é o melhor só porque tem mais linhas, é necessário ter em conta as frames por segundo e bitrate de broadcast.
de forma mais simples, nos formatos hd, a qualidade por ordem crescente é: 720i, 1080i, 720p, 1080p

por curosidade, nos estados unidos (e não tenho a certeza, mas penso que no reino unido também) é utilizado o 720p para a versão hd de canais infantis (tipo o DisneyXD HD) exactamente porque, se pensarmos no tamanho de uma frame de 720 linhas ao lado de uma com 1080, como tem menor numero de linhas, é menos informação a ser enviada por frame, pode-se aumentar o bitrate desse canal para igualar um a 1080i, e compensa devido à alta velocidade dos desenhos animados hoje em dia

peço desculpa por qualquer erro, mas de acordo com a ultima pesquisa que fiz, penso que estará correcta a informação

mktiagoandre

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Meo Comandante Qui 04 Mar 2010, 16:11

Eu já tenho a nova actualização na box! Laughing

E estou radiante! O menu está muito mais rápido ( se tal ainda fosse possível) mais transparente, lógico, e os incones dos canais no guia de tv estão o máximo! o PIP está realmente Maior.l só não gosto do indicador do som, que agora tem os cantos quadrados. Logo que possivel, posto fotos.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Riclin Qui 04 Mar 2010, 16:24

Moreira_Meo escreveu:
rubenfmsilva escreveu:Talvez com a nova actualização os canais apareçam na grelha de acordo com o seu horário de emissão... A que horas viste isso?

Viva!


Ao principio, também pensei que funcionásse assim, mas não é o caso.

Note-se que hoje, eram 21h30 quando liguei a meobox principal, e tinha o canal CARTOON na grelha (posição 43) mas sem emissão, como é obvio. Mas não tinha o TCM (na posição 56) como seria normal, visto que a emissão começa às 20h00.

Portanto, só depois de re-iniciar a meobox, é que o TCM apareceu na sua posição na grelha de canais. Mas, a posição 43 e o canal CARTOON, simplesmente desapareceu da grelha de canais.


Tambem tenho este problema
É uma situação anómala e não entendo porque é que tal sucede.

Provávelmente terei de reportar a situação ao SAC do Meo...

Se houver quem registe a mesma anomalia, que diga coisas.


Cumps.




Tambem se passa o mesmo aqui

Riclin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Tavarez Qui 04 Mar 2010, 17:36

Fui almoçar a casa e estive a verificar a minha box e até agora nada de modificações. Vamos lá ver se não é outra situação semelhante aos gatos em 3d. Um fiasco... What a Face

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  BatKnight Qui 04 Mar 2010, 17:47

Eu acho que o pessoal está a fazer isto mais do que é.
Nuno ninguém disse que e o Meo 3D significava que a Meo ia passar a transmitir em 3D. Para mim o 3D foi só uma forma de chamar a atenção a uma nova publicidade. Não acredito em transmissões em 3D, e se as houver serão a apenas algumas coisas no Videoclube.

Depois isto do Qual é o Futuro (qualofuturo.com) é apenas uma forma de chamar a atenção para a nova imagem do Meo que vai alterar também o design do software das meoboxes a partir de dia 8 Março. Se alguém já o tem é porque vive numa zona onde estão a fazer o piloto.

Não vale a pena andarmos todos à espera de algo espectacular, porque, para mim não vai haver nada disso. Vamos ter novos menus nas boxes e uma imagem nova do Meo com publicidade nova. E pronto. Eu não espero nada mais do que isto. Se alguém espera então é porque a PT fez muito bem a publicidade e convenceu-vos que isto era mais do que realmente é.

Bat

BatKnight

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Bad Qui 04 Mar 2010, 17:56

Se alguem que já tem o novo software a funcionar, pudesse tirar umas fotos ou fazer um video, em que se visse a velocidade da mudança de canais e velocidade nos menus, no youtube, agradecia muito mesmo. Surprised

Bad

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XEnonXT Qui 04 Mar 2010, 18:46

Li noutro fórum que as actualizações em massa é a partir de 8 de Março.

FONTE

XEnonXT

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  rubenfmsilva Qui 04 Mar 2010, 19:48

Como já foi dito na página 3:

Meo Comandante escreveu:A actualização vai ocorrer para todos os clientes dia 08-03-2010. vão todos receber um sms e após recebê-lo vão ao menu configurações da Meobox onde vos será pedido que façam a actualização. Até lÁ Wink

Portanto, é aguardar...

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Rmanna Qui 04 Mar 2010, 19:53

rubenfmsilva escreveu:Como já foi dito na página 3:

Meo Comandante escreveu:A actualização vai ocorrer para todos os clientes dia 08-03-2010. vão todos receber um sms e após recebê-lo vão ao menu configurações da Meobox onde vos será pedido que façam a actualização. Até lÁ Wink

Portanto, é aguardar...
só faltava a fonte

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  XEnonXT Qui 04 Mar 2010, 21:24

rubenfmsilva escreveu:Como já foi dito na página 3:

Meo Comandante escreveu:A actualização vai ocorrer para todos os clientes dia 08-03-2010. vão todos receber um sms e após recebê-lo vão ao menu configurações da Meobox onde vos será pedido que façam a actualização. Até lÁ Wink

Portanto, é aguardar...

As minhas desculpas, não tinha reparado.

XEnonXT

Mensagens : 8
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  actioman2006 Qui 04 Mar 2010, 22:33

Acho que seria muito mais útil que apenas dizer "eu já tenho o novo layout", acrescentar a zona.

Por aqui distrito de Portalegre, sem actualização de momento.

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Moreira_Meo Sex 05 Mar 2010, 01:08

Riclin escreveu:
Moreira_Meo escreveu:
rubenfmsilva escreveu:Talvez com a nova actualização os canais apareçam na grelha de acordo com o seu horário de emissão... A que horas viste isso?

Viva!


Ao principio, também pensei que funcionásse assim, mas não é o caso.

Note-se que hoje, eram 21h30 quando liguei a meobox principal, e tinha o canal CARTOON na grelha (posição 43) mas sem emissão, como é obvio. Mas não tinha o TCM (na posição 56) como seria normal, visto que a emissão começa às 20h00.

Portanto, só depois de re-iniciar a meobox, é que o TCM apareceu na sua posição na grelha de canais. Mas, a posição 43 e o canal CARTOON, simplesmente desapareceu da grelha de canais.


Tambem tenho este problema
É uma situação anómala e não entendo porque é que tal sucede.

Provávelmente terei de reportar a situação ao SAC do Meo...

Se houver quem registe a mesma anomalia, que diga coisas.


Cumps.




Tambem se passa o mesmo aqui

Obrigado pelo teu feedback, Amigo Riclin!

Pelo menos, agora sei que o "bug" não me acontece só a mim.

Temos de comunicar a falha ao SAC do Meo.

Amigos que já receberam a actualização, verifiquem se também têm esta anomalia, que já descrevi detalhadamente, em posts anteriores, neste tópico.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Pereira Sex 05 Mar 2010, 13:01

Eu Já tenho o novo Layout da Meo, pelo menos há 2 ou 3 semanas ( Zona de Braga) e também não me aparece o canal TCM. Sobre o novo layout, na minha óptica, está mais atractivo e mais funcional.

Cumprimentos a todos

Pereira

Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo layout dos menus do MEO - Página 3 Empty Re: Novo layout dos menus do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos