O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futura cliente MEO

3 participantes

Ir para baixo

Futura cliente MEO Empty Futura cliente MEO

Mensagem  topogigio Dom 21 Fev 2010, 16:17

Boa tarde...
Brevemente vou mandar instalar o meo fibra em minha casa, mas gostava primeiro de tudo de ouvir algumas opiniões de quem já é cliente meo...
O meu avô instalou o meo na casa dele há uma semana e devo dizer que adoro o que vejo... a imagem da televisão é excelente... diria mesmo a melhor de todas as operadoras, mas digam me, como é a box? bloqueia? a imagem e o som por vezes dão aos soluços?

Sou cliente cabovisão e neste momento tenho tido alguns problemas em relação aos tres serviços e estou seriamente inclinada a meter meo fibra!
E nas restantes televisões a imagem também é boa?

Obrigada Wink

topogigio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futura cliente MEO Empty Re: Futura cliente MEO

Mensagem  maotsetangas Dom 21 Fev 2010, 16:35

Podes estar descansada com as boxes porque raramente falham são bastante estaveis,e a imagem manten-se boa em todas as tv's

maotsetangas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Futura cliente MEO Empty Re: Futura cliente MEO

Mensagem  mr_zener Dom 21 Fev 2010, 17:51

Boa tarde.
Dado que o serviço sobre adsl não difere em relação á qualidade de imagem, penso que não vais mal servida com o Meo Fibra. Com a vantagem de teres todos os canais em todas as tvs da casa. O ponto fraco da instalação é mesmo o router, que poderia ser de melhor qualidade, mas para o que é serve perfeitamente!

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futura cliente MEO Empty Re: Futura cliente MEO

Mensagem  topogigio Seg 22 Fev 2010, 01:53

Agradeço imenso as vossas respostas!=) a serio que sim... pois já ouvi falar maravilhas do meo, mas também muito mal... mas é como tudo... é preciso ter-se alguma sorte!=)

Eu vou arriscar... pior do que estou duvido muito que fique! ainda por mais com a vantagem de ter todos os canais que gosto na tv do meu quarto!

Obrigada!=)

topogigio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Futura cliente MEO Empty Re: Futura cliente MEO

Mensagem  mr_zener Seg 22 Fev 2010, 13:05

Eu antes tinha meo satelite, telefone pt e sapo adsl, isto sem ser zona sapo, e pagava assinatura, a passagem para o meo, foi bem feita, e até agora, o preço é menor, não há contas separadas, a fiabilidade do router, depende se puxo muito por ele em torrents, mas é apenas uma questão de ajustar as conexões no programa.
Ao nível da qualidade tv, acho que tem melhor que o meo satélite.

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Futura cliente MEO Empty Re: Futura cliente MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos