O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ping alto apartir da meia noite

+2
jbmoura
Borga
6 participantes

Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  Borga Seg 22 Fev 2010, 03:16

Boa noite.

Tenho meo fibra 50mb e ultimamente, apartir da meia noite, os pings para servidores estrangeiros aumentam imenso. Normalmente tenho pings de 40 - 70 para servidores UK e apartir da meia noite este valor sobe para os 300+...
Alguém mais tem este problema?

Borga

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  jbmoura Seg 01 Mar 2010, 05:01

Boas a todos,

Eu tenho 100Mb e ultimamente tenho sentido um aumento no ping tanto no speedtest como em servidores de CSS em portugal. O que pode estar a acontecer?

Cumps

jbmoura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  jbmoura Qua 03 Mar 2010, 22:25

Não há novidades?????

jbmoura

Mensagens : 12
Data de inscrição : 10/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  klaidez Ter 30 Mar 2010, 18:07

Boas
Tenho sapo fibra 20 megas e ultimamente verifico que durante a noite é impossível jogar online. Tenho a velocidade contratada (20 megas) e pings entre 10 e 20 para servers nacionais. Mas para qualquer server internacional tenho pings de 600 ou mais. queria jogar battlefield bad company 2 mas assim é impossível visto que só ha servers em UK e outros paises.... Experimentei pingar para colegas meus com outros operadores e é a mesma treta, pings de 600. Só lá para a 1 da manha é que os pings voltam ao normal. É mais que óbvio que eles têm as ligações para o exterior entupidas aquela hora...
Já liguei para lá, e passados 30 minutos a ouvir musica ridícula, lá me atenderam. Após explicar a situação, o operador disse: "Vou fazer aqui uma injecção de sinal... Experimente dentro de alguns momentos, caso não funcione, volte a ligar..." Mas que ganda barrete! Mas que raio é uma injecção de sinal!? Acho que me vou ter de chatear...

klaidez

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  Antrix Qua 07 Abr 2010, 19:10

Mas funciono a injeccao de sinal?


cumpz.

Antrix

Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  klaidez Qua 07 Abr 2010, 19:12

Alguma vez? lollllll É óbvio que não existe injecção de sinal nenhuma. Continuo com pings de 600 a partir das 21:00 todos os dias...

klaidez

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  toxpt Sex 23 Abr 2010, 01:35

Estamos a dia 22 de Abril e o problema persiste. Todos os dias sem excepção, das 19:00 à 00:00 o meu ping em servidores estrangeiros passa de 45-100 para 300-500. Isto é inadmissível por parte de um serviço ISP. Antes de mudar para a MEO nunca tinha tido problemas. De momento é impossivel jogar online entre estas horas.
Receio que o problema se limite ás pessoas que jogam FPS, ou qualquer jogo multiplayer, pois quem só usa net para fazer updates no Facebook não vai notar este problema.
Não faço ideia o que a MEO anda a fazer, pois isto é, claramente, um problema só deles!!
Por favor, façam o máximo de barulho possivel.

brgd

toxpt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  fearangel Sex 23 Abr 2010, 13:23

Concordo. E o mais grave é o rapidshare. Eu pago para ter acesso a conta premium e as 18:00 as 23:59 sim.. porque a 12:00 ja fica rápido a PT fecha a torneira isto é inadmissível !

fearangel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ping alto apartir da meia noite Empty Re: Ping alto apartir da meia noite

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos