O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ver conteúdos gravados numa box desactivada

+2
mBiT
blueshark
6 participantes

Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  blueshark Dom 28 Fev 2010, 15:14

Boa tarde,

Eu mudei do meo adsl para meo fibra a semana passada e como estava fora do período de subscrição, foi-me proposto pelo serviço de atendimento a clientes a pedir a instalação do serviço como novo cliente para não pagar os 40€ de migração do serviço. Também me propuseram o cancelamento do serviço adsl apenas quando tivesse o meo fibra instalado correctamente.
Efectuei tudo o que me disseram, só que quando instalaram o meo fibra, cancelaram a linha (não o contrato, porque é necessário carta a pedir o cancelamento) do meo adsl.

Agora tenho todos os equipamentos em minha casa e gostaria de ver alguns programas que estão na box do meo adsl. Sabem se existe alguma forma de se ler os programas gravados numa tv?

Obrigado,

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  mBiT Dom 28 Fev 2010, 16:59

blueshark escreveu:Boa tarde,

Eu mudei do meo adsl para meo fibra a semana passada e como estava fora do período de subscrição, foi-me proposto pelo serviço de atendimento a clientes a pedir a instalação do serviço como novo cliente para não pagar os 40€ de migração do serviço. Também me propuseram o cancelamento do serviço adsl apenas quando tivesse o meo fibra instalado correctamente.
Efectuei tudo o que me disseram, só que quando instalaram o meo fibra, cancelaram a linha (não o contrato, porque é necessário carta a pedir o cancelamento) do meo adsl.

Agora tenho todos os equipamentos em minha casa e gostaria de ver alguns programas que estão na box do meo adsl. Sabem se existe alguma forma de se ler os programas gravados numa tv?

Obrigado,

Não é possível. Deverias ter pedido uma migração adsl>fibra, e assim iriam manter a mesma box e dados, permitindo manter os conteúdos da mesma.
Só não percebo, não sendo migração, pq que te mexeram na linha de cobre.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  neopayne Dom 28 Fev 2010, 17:32

mm que tivesses feito a migraçao as gravaçoes ke terias na box nao as poderias ver se tivessem sido gravadas com o ADSL...o nº de identificaçao do cobre e diferente do da fibra e esse nº pertence a encriptaçao das gravaçoes...por isso é que nas migraçoes normalmente se troca as box's...se ficarem as antigas as gravaçoes ficam inuteis...

tem tudo haver com o algoritmo de encriptaçao das gravaçoes...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  blueshark Seg 01 Mar 2010, 17:43

Eu queria a migração, mas estavam a pedir 40€ para a efectuar. Como novo cliente não pagas nada e ainda te oferecem um mês gratuito.
Como já não estava no período de fidelização eles sugeriram que efectuasse o pedido como novo cliente...

Só soube depois que se ligasse para a linha de cancelamento, a equipa de retenção de clientes efectua a migração sem custos... :S

Relativamente à box, ela não funciona sem a ligação à PT? Devia, pelo menos, deixar aceder ao disco...

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  neopayne Seg 01 Mar 2010, 23:56

por isso é ke tem sido mt complicado desencriptar os conteudos nos discos das box's...na PT existem pelo menos 5 maneiras diferentes de identificar os clt's...alguns nºs mudam na mudança de serviços...de IPTV para fibra pelo menos 1 muda...logo mm que pedisses a migraçao nao tinhas acesso aos conteudos...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  mBiT Ter 02 Mar 2010, 14:39

Não sei... Tenho ideia que na migração dá para manter os conteúdos.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  neopayne Qui 04 Mar 2010, 01:32

kem ja fez migraçoes pode confirmar... se a box nao foi trocada...tenho clt a quexarem disso ke mm ficando com as mm do IPTV nao podem aceder as gravaçoes...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  ddsb Sex 05 Mar 2010, 07:49

liga a box antiga a rede de tua casa se reparares elas sao iguais pode ser que funcione Wink

ddsb

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  rubenfmsilva Sáb 06 Mar 2010, 01:38

Cada box está associada a um determinado número de cliente ou serviço, por não basta ligar a box antiga.

rubenfmsilva

Mensagens : 56
Data de inscrição : 13/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  neopayne Sáb 06 Mar 2010, 15:37

isso é o ke tenho estado a dizer...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  mBiT Sáb 06 Mar 2010, 17:18

neopayne escreveu:kem ja fez migraçoes pode confirmar... se a box nao foi trocada...tenho clt a quexarem disso ke mm ficando com as mm do IPTV nao podem aceder as gravaçoes...

By the book, as gravações são mantidas. O problema é que à primeira dificuldade, metem-se logo a trocar routers e boxes...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  purex Dom 07 Mar 2010, 04:06

Não se perdem gravações nenhumas.

Migrei de Cobre para Fibra. Mudaram apenas o Router. A Box ficou com o conteúdo todo sem espinhas. Nem precisei de voltar a comprar os canais Premium.

purex

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  mBiT Dom 07 Mar 2010, 05:46

purex escreveu:Não se perdem gravações nenhumas.

Migrei de Cobre para Fibra. Mudaram apenas o Router. A Box ficou com o conteúdo todo sem espinhas. Nem precisei de voltar a comprar os canais Premium.

se for um 784 nem o router é preciso mudar.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  neopayne Dom 07 Mar 2010, 15:24

purex: deves ser dos poucos ou nenhuns que conseguiram isso...quando é que fizeste a migraçao??? pq se foi recente...ainda tens sorte...assim que a requesiçao ficar concluida...adeus as gravaçoes...

ja agora...vai começar no meio da semana a ser descarregado novo firmware na box...com novos menus...novas cores...mais rapido na minha opiniao...pode ser ke esse novo firmware permita que se mantenha as gravaçoes...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  purex Dom 07 Mar 2010, 19:39

A instalação foi no dia 6 de Janeiro.

As novas funcionalidades são a mudança dos menus para azul, gravação Multiroom ( agendar e visualizar gravações nas boxes sem disco ) e inserção dos logotipos dos canais no Guia TV ).

Acho que o Deploy da nova Build de Software para todos os clientes é esta semana. Desde o final de Fevereiro que um punhado de clientes da central de Benfica já o tem.

purex

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  neopayne Seg 08 Mar 2010, 03:06

por acaso gostei bastante...so espero ke nao dé barracada...

esperemos ke o pessoal nao se importe de esperar +/- 15m no carregamento do firmware...e nao desligue a box no meio do carregamento...senao la se vai box...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  mBiT Seg 08 Mar 2010, 03:59

neopayne escreveu:por acaso gostei bastante...so espero ke nao dé barracada...

esperemos ke o pessoal nao se importe de esperar +/- 15m no carregamento do firmware...e nao desligue a box no meio do carregamento...senao la se vai box...

isso não é assim tão sensível. No router é que já é outra história.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  neopayne Seg 08 Mar 2010, 11:02

esperar para ver... lol

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ver conteúdos gravados numa box desactivada Empty Re: Ver conteúdos gravados numa box desactivada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos