O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo Fotos: mais uma forma de ver fotografias na televisão

Ir para baixo

Meo Fotos: mais uma forma de ver fotografias na televisão Empty Meo Fotos: mais uma forma de ver fotografias na televisão

Mensagem  r0m1k4 Qua 17 Mar 2010, 14:06

Meo Fotos: mais uma forma de ver fotografias na televisão

O Meo, serviço de televisão por subscrição da Portugal Telecom, disponibiliza a partir de hoje mais uma funcionalidade no seu serviço de visualização de fotografias na televisão, agora a partir de www.meo.pt. Vai ser ainda mais fácil fazer o upload de Fotografias e partilhar com família e amigos os melhores momentos através da televisão.

Para ver as suas fotografias na TV, os clientes MEO podem agora aceder a:

* Meo Fotos, em www.meo.pt, onde deverá ser feito o registo na “Área Pessoal” do “Meu Meo” e fazer o upload das fotografias nessa área privada e pessoal;

ou

* Sapo Fotos, em http://fotos.sapo.pt, onde deverá ser feito o registo, fazer o upload das fotografias e associar a sua a conta Sapo Fotos ao serviço Meo.

Em ambos os acessos, o upload pode também ser efectuado por e-mail ou MMS.

Acedendo ao Menu do Meo, na sua televisão, e aí a Meo Interactivo (ou Meu Meo) os clientes poderão visualizar as suas fotografias em slideshow e até escolher uma música para acompanhar essa visualização.

O serviço de Fotos no Meo, lançado em Setembro de 2009 com o Sapo Fotos, é assim reforçado com mais uma forma de acesso e upload de fotografias, directamente no site www.meo.pt, sendo um serviço gratuito para clientes Meo ADSL e Meo Fibra.

Fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos