O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida se tenho ou não Meo IPTV

3 participantes

Ir para baixo

Duvida se tenho ou não Meo IPTV Empty Duvida se tenho ou não Meo IPTV

Mensagem  benficaboy Qui 25 Mar 2010, 04:37

Eu não se estou a postar no local certo ou não e se me podiam esclarecer esta pequena situação.

E o seguinte na minha zona ainda não havia Meo IPTV pelo menos há uns 3 Meses atrás,a 3 Dias atrás fiz o teste de cobertura
e já me dava que o Serviço Meo estava disponível na minha zona. Ora liguei para lá e todos os que me atenderam deram me a certeza absoluta que tenho cobertura,Apenas uma me fez os testes de cobertura por numero de telefone,Código postal e morada completa ,mas uma pessoa fica sempre com pé atrás ,ora digo isso porque a central principal fica a 3.5KM da minha casa ,mas um novo Armário Multi Serviços Foi montado (já há três Meses atrás que foi montado) e ontem dia 24-03-2010 andaram lá os Técnicos para ai umas Duas Horas de volta daquilo a fazer la alterações e depois penso que foram a central principal.E eu estou a 50Metros em linha recta desse Armário Multi Serviços ,a minha duvida é , Será que eles fazem o "baldeamento" da linha para o armário? e já cá tive um técnico que me disse que aquilo era para o Meo IPTV e que na minha casa assim que aquilo estivesse a funcionar eu ia ter 20|25 Megas .Será Verdade?

Sexta feira esta agendada a instalação mas nestes dias tenho andado a pensar bastante nisto.

Se me poderem ajudar ficava agradecido

Já agora a minha zona é Coimbra - São João do Campo

benficaboy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se tenho ou não Meo IPTV Empty Re: Duvida se tenho ou não Meo IPTV

Mensagem  mendonça Sex 26 Mar 2010, 01:00

Qual é a duvida?

se já tens a instalação marcada, é porque tens.... cobertura Meo IPTV... affraid

mendonça

Mensagens : 49
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se tenho ou não Meo IPTV Empty Re: Duvida se tenho ou não Meo IPTV

Mensagem  benficaboy Sex 26 Mar 2010, 09:43

a duvida e a seguinte ,sera que alteram a minha linha?ou seja se desligam da central que esta a 3.5Km e ligam ao armario

benficaboy

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se tenho ou não Meo IPTV Empty Re: Duvida se tenho ou não Meo IPTV

Mensagem  mBiT Sex 26 Mar 2010, 12:48

Se existir encaminhamento dos cabos, sim, alteram.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida se tenho ou não Meo IPTV Empty Re: Duvida se tenho ou não Meo IPTV

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos