O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema

3 participantes

Ir para baixo

Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema Empty Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema

Mensagem  dover Dom 04 Abr 2010, 19:53

Eu tenho a Meo Box ligada ao LCD pelo cabo HDMI e o Home Cinema por cabo scart.

Agora quero ligar um cabo digital audio e não sei qual é a melhor forma. Será melhor ligar a Box directamante ao Home Cinema ou o LCD ao Home Cinema?

dover

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema Empty Re: Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema

Mensagem  mBiT Seg 05 Abr 2010, 02:24

dover escreveu:Eu tenho a Meo Box ligada ao LCD pelo cabo HDMI e o Home Cinema por cabo scart.

Agora quero ligar um cabo digital audio e não sei qual é a melhor forma. Será melhor ligar a Box directamante ao Home Cinema ou o LCD ao Home Cinema?

Se o sistema de som suportar som por hdmi, podes ligar apenas com o cabo hdmi. Caso contrario, terás de usar cabo optico ou coax digital.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema Empty Re: Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema

Mensagem  blueshark Ter 06 Abr 2010, 20:32

dover escreveu:Eu tenho a Meo Box ligada ao LCD pelo cabo HDMI e o Home Cinema por cabo scart.

Agora quero ligar um cabo digital audio e não sei qual é a melhor forma. Será melhor ligar a Box directamante ao Home Cinema ou o LCD ao Home Cinema?

Eu em casa tenho uma Meo Box ligada à TV LCD por cabo HDMI e o Home Cinema ligado por cabo digital à Meo Box.

Depois do update da Meo ainda ficou melhor a ligação do Home Cinema à Box, devido ao volume de som da box regular também o som do home cinema.

Desde que tenho este sistema, há mais de 1 ano, nunca tive problemas e a qualidade de som é 5*.

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema Empty Re: Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema

Mensagem  mBiT Ter 06 Abr 2010, 22:27

blueshark escreveu:
Depois do update da Meo ainda ficou melhor a ligação do Home Cinema à Box, devido ao volume de som da box regular também o som do home cinema.

Desde que tenho este sistema, há mais de 1 ano, nunca tive problemas e a qualidade de som é 5*.

x2
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema Empty Re: Ligação Meo Box - Televisão - Home Cinema

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos