O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão

3 participantes

Ir para baixo

Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão Empty Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão

Mensagem  DiogoGuimarães Seg 05 Abr 2010, 23:21

Boas a todos(as),

Sou novo aqui pelo forum, e um pouco nabo no que diz respeito a estas coisas tecnológicas, por isso tenham paciência e desculpem por não usar os termos correctos dos aparelhos.
Então é o seguinte:
Quarta-Feira veem instalar o serviço Meo Fibra Total 20 cá a casa.Eu moro numa casa antiga, que não tem as tomadas de televisão, e a minha dúvida é a seguinte:Sem estas tomadas como fazem os técnicos para fazer chegar o serviço a todas as três televisões da casa, nomeadamente as dos quartos, que ficam num andar abaixo da restante casa?Chega levaram os fios ás televisões dos quartos?nesse caso, como ligam os fios ás televisões?
Obrigado e desculpem por tanta pergunta.

DiogoGuimarães

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão Empty Re: Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão

Mensagem  dlavareda Qui 08 Abr 2010, 01:30

DiogoGuimarães escreveu:Boas a todos(as),

Sou novo aqui pelo forum, e um pouco nabo no que diz respeito a estas coisas tecnológicas, por isso tenham paciência e desculpem por não usar os termos correctos dos aparelhos.
Então é o seguinte:
Quarta-Feira veem instalar o serviço Meo Fibra Total 20 cá a casa.Eu moro numa casa antiga, que não tem as tomadas de televisão, e a minha dúvida é a seguinte:Sem estas tomadas como fazem os técnicos para fazer chegar o serviço a todas as três televisões da casa, nomeadamente as dos quartos, que ficam num andar abaixo da restante casa?Chega levaram os fios ás televisões dos quartos?nesse caso, como ligam os fios ás televisões?
Obrigado e desculpem por tanta pergunta.

Os tecnicos passam toda a cablagem necessária. No entanto uma vez que nao é uma subtituição de cablagem danificada é cobrado por cada tomada instalada (não me recordo do preço).

dlavareda

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão Empty Re: Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão

Mensagem  warpower Qui 08 Abr 2010, 13:22

Para entenderes um pouco mais passa pelo link da minha assinatura

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão Empty Re: Instalação Meo Fibra em casa antiga sem tomadas de televisão

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos