O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal Touro Bravo

+3
blueshark
actioman2006
eurocondor
7 participantes

Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Canal Touro Bravo

Mensagem  eurocondor Qua 07 Abr 2010, 06:12

Boas!

O canal Touro Bravo já está na posição 111 depois do canal cazavision e antes do discovery channel. (acho k é 111, confirmem)

È premium quanto custa sabem??

eurocondor

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Re: Canal Touro Bravo

Mensagem  actioman2006 Qua 07 Abr 2010, 18:15

eurocondor escreveu:Boas!

O canal Touro Bravo já está na posição 111 depois do canal cazavision e antes do discovery channel. (acho k é 111, confirmem)

È premium quanto custa sabem??

Se fores ao menu, na compra de canais já lá está;
- Temporada completa de 2010, pasmem-se: 55 EUROS!!!! Shocked.
- Pelo período de 1 mês: 10 Euros.

E atenção são corridas de touros espanholas apenas!

Mais um canal para encher chouriços (com o devido respeito para quem aprecia o género), mas canais de verdade "está azedo". E quando vejo apenas introdução de conteúdos muito específicos e para minorias, deixam entender que não estão previstos canais a "sério". O MEO está realmente a bater no fundo. A não ser pelo funcionalidade do vídeo clube e já estariam atrás da humilde Cabovisão até! Evil or Very Mad

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Re: Canal Touro Bravo

Mensagem  blueshark Qui 08 Abr 2010, 12:18

actioman2006 escreveu:
eurocondor escreveu:Boas!

O canal Touro Bravo já está na posição 111 depois do canal cazavision e antes do discovery channel. (acho k é 111, confirmem)

È premium quanto custa sabem??

Se fores ao menu, na compra de canais já lá está;
- Temporada completa de 2010, pasmem-se: 55 EUROS!!!! Shocked.
- Pelo período de 1 mês: 10 Euros.

E atenção são corridas de touros espanholas apenas!

Mais um canal para encher chouriços (com o devido respeito para quem aprecia o género), mas canais de verdade "está azedo". E quando vejo apenas introdução de conteúdos muito específicos e para minorias, deixam entender que não estão previstos canais a "sério". O MEO está realmente a bater no fundo. A não ser pelo funcionalidade do vídeo clube e já estariam atrás da humilde Cabovisão até! Evil or Very Mad

Este fórum está a ter mais publicidade à cabovisão do que em qualquer outro meio de informação. Se não estão contentes com a oferta do Meo mudem, não estejam sempre aqui a falar que "ai e tal até ia para a Cabovisão, mas...".

Este canal vai ser outro para eu ter no fundo da grelha, pois não gosto deste tipo de conteúdos, mas não quer dizer que não haja muitas pessoas que irão pagar os 55€ por ano para o ver. Todos os canais do Meo têm de ser do agrado de todos? Eu tenho 70 canais e sinceramente só "vejo" uns 20.

A Meo também tem canais exclusivos e quem os quer ver muda para o Meo. É assim que funciona a concorrência.

blueshark

Mensagens : 34
Data de inscrição : 12/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Re: Canal Touro Bravo

Mensagem  Tavarez Qui 08 Abr 2010, 12:30

blueshark escreveu:
actioman2006 escreveu:
eurocondor escreveu:Boas!

O canal Touro Bravo já está na posição 111 depois do canal cazavision e antes do discovery channel. (acho k é 111, confirmem)

È premium quanto custa sabem??

Se fores ao menu, na compra de canais já lá está;
- Temporada completa de 2010, pasmem-se: 55 EUROS!!!! Shocked.
- Pelo período de 1 mês: 10 Euros.

E atenção são corridas de touros espanholas apenas!

Mais um canal para encher chouriços (com o devido respeito para quem aprecia o género), mas canais de verdade "está azedo". E quando vejo apenas introdução de conteúdos muito específicos e para minorias, deixam entender que não estão previstos canais a "sério". O MEO está realmente a bater no fundo. A não ser pelo funcionalidade do vídeo clube e já estariam atrás da humilde Cabovisão até! Evil or Very Mad

Este fórum está a ter mais publicidade à cabovisão do que em qualquer outro meio de informação. Se não estão contentes com a oferta do Meo mudem, não estejam sempre aqui a falar que "ai e tal até ia para a Cabovisão, mas...".

Este canal vai ser outro para eu ter no fundo da grelha, pois não gosto deste tipo de conteúdos, mas não quer dizer que não haja muitas pessoas que irão pagar os 55€ por ano para o ver. Todos os canais do Meo têm de ser do agrado de todos? Eu tenho 70 canais e sinceramente só "vejo" uns 20.

A Meo também tem canais exclusivos e quem os quer ver muda para o Meo. É assim que funciona a concorrência.


Senão gostas da publicidade a Cabovisão isso é problema teu! O que é certo é que o Meo está a cair no mesmo problema da Zon, a colocar conteúdos para a minoria ver. Ora o que eu sei quem quer ser cliente tem de poder ver o que deseje sem custos adicionais, para isso já paga uma mensalidade. O Meo se quer continuar a aumentar a quota de clientes tem de mudar de política. Melhorar a oferta de canais não em quantidade mas em qualidade e isso é onde está a falhar. Mais um canal para encher chouriços? Não obrigado. E te garanto quando terminar o período de fidelização não vou pensar 2x, vou mudar.

Outra questão se existem foruns, então é para as pessoas exprimirem-se e não para serem criticados pelos seu comentários. Vamos lá respeitar a opinião dos outro, não queremos outro forum tipo Zon onde existe censura...

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Re: Canal Touro Bravo

Mensagem  Riclin Qui 08 Abr 2010, 14:30

Realmente, cada um pode e deve dar a sua opiniao. Quanto a este canal, não se entende, ja tem tantos canais pagos que quase ninguem ve e vem mais um. E os MTVs? Em termos de canais de musica esta muito mal o MEO. E eu até estou em geral contente com o serviço, e não mudo ( pelo menos para ja ) e ja la vão mais de 2 anos, mas sinto falta de por ex. MTV2 e outros que passem musica. Os que estão são maus.

Riclin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Re: Canal Touro Bravo

Mensagem  X-Flies Qui 08 Abr 2010, 16:08

Eu não sinto falta nenhuma dos MTV, mas não é por isso que iria criticar se eles viessem a aparecer na grelha, até achava muito bem.

Acho que não podemos olhar só para nós. Além disso, quando há mais operadores no mercado é uma questão de nós escolhermos o que nos satisfaz mais. Eu sei porque escolhi MEO e vi todas as ofertas que as outras operadoras tinham. Escolhi o que mais se enquadrava com o que eu procurava.

Claro que todos queremos mais canais, mas os que eu quero podem não ser o que os outros querem
X-Flies
X-Flies

Mensagens : 58
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Re: Canal Touro Bravo

Mensagem  tonyribeiro Qui 08 Abr 2010, 19:39

Até que enfim que a meo lançou este canal para os aficionados da festa brava, pois estava arrependido de ter desistido da tv cabo, pois a tv cabo tem o canal festa brava, e o meo até esta data não tinha nenhum canal para poder satisfazer os aficionados da tauromaquia.
bem hajam pela iniciativa de lançar este canal.
já sei que quem não gosta vai criticar .
mas neste país é sempre assim quem não gosta critica sempre, eu quando não gosto abstenho-me, que é o melhor que se deve fazer, pois não merece a pena entrar em polémicas
Um abraço
tonyribeiro

tonyribeiro

Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Touro Bravo Empty Re: Canal Touro Bravo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos