O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D

2 participantes

Ir para baixo

[duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D Empty [duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D

Mensagem  ring69 Sex 09 Abr 2010, 01:38

oi pessoal, ja algum tempo que não vós vejo e tal hahahhah
Vamos lá ao que interesa, espero que alguem expert no assunto, me ajude pois isto ira dar geito LOL

Tenho, meo, 100 mb fibra, o serviço ta a 5 estrelas, e uploud mais do que eu preciso
Duas box´s uma DVR e outra normal.

Agora on topic:
Tenho praticamente aqui em casa 3 routers que se pode usar, o dá meo do qual é preciso usar claro(o velho thomson que não crasha), o buffalo wzr-hp-g300hg se não me engano( o aparelho é 5 estralas), e o meu novo aparelho o velho whr-hp-g54 ( ja com DD-wrt).

Agora aqui vai o problema! O que preciso de configurar para isto dar de geito !

Este problema, não é bem problema, pois ja ha pessoal que usa este tipo de serviço, porem tou farto de procurar e não vejo nada.

Queria modar de box para um sitio da casa que não tem cabo de dados, neste caso o RJ45. Agora ja tentei fazer client bridg com o whr-hp-g54, com o router da meo, porem aqui nem deu !

Agora não sei se é do router da meo que não deixa, ou é mesmo problema do router da meu, e que tenho de usar outro router !

Para tem não percebe aqui vai um pequeno esquema:

ONT>>router thomson>>> ----- wireless------>>>whr-hp-g54>>> box normal.




Alguem me dá umas luzes ? Pois que saiba, eu ate telefonei para o apoio tecnico da meo, e a rapariga recem formada perguntou ai tecnico, e ele dize que sim, que dava, porem não davam instruções .... seus malandros LOL

depois me avisem sobre isto, ou me enviem algum PM ou assim ...
Obrigado pessoal

Sera que isto tambem deveria tar na seção de internet ?

Ja agora vejam este exemplo: http://www.dragteam.info/forum/clix-sonae/83266-iptv-via-wireless-raio-2-km-testado.html

Atenção não tou a fazer nenhum pub ok ... só mesmo tirar a prova dos nove !

ring69

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D Empty Re: [duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D

Mensagem  neopayne Sex 09 Abr 2010, 21:36

em principio nao deve dar...o teus router nao teem gestao de MPLS...e os MPLS é onde trabalha o sinal das box's...logo se nao trabalha os MPLS a box nao ira funcionar pq nao recebe o sinal ke necessita...

http://www.pingpost.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=17&Itemid=45

por aki ja te safas...o problema é encontrar...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D Empty Re: [duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D

Mensagem  ring69 Sáb 10 Abr 2010, 00:25

neopayne escreveu:em principio nao deve dar...o teus router nao teem gestao de MPLS...e os MPLS é onde trabalha o sinal das box's...logo se nao trabalha os MPLS a box nao ira funcionar pq nao recebe o sinal ke necessita...

http://www.pingpost.pt/index.php?option=com_content&task=blogcategory&id=17&Itemid=45

por aki ja te safas...o problema é encontrar...
Eu te dava um beijo, claro se fosse gaja LOL

Mas olha que ja sabia sobre isso ... porem eu ja tinha lido em algum lado que era possivel com qualquer router, ou pelo menos com alguns routers. Sem ser com esses aparelhos LOL

ja agora quanto ao preço ? eu tenho algumas pessoas que ate queriam isso... ja me falaram que custava 30 euros por ai! é verdade ?

ring69

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D Empty Re: [duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D

Mensagem  neopayne Sáb 10 Abr 2010, 14:08

pela info ke tenho e pela kal a PT deixou de usar é pq custavam perto de 600€...aparentemente tb ja é um equipamento descontinuado e que ja existem outros...

procura router ou Acess point com as caracteristicas dos ruckus...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D Empty Re: [duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D

Mensagem  ring69 Dom 11 Abr 2010, 01:44

dai eu perguntar por uma boa alternativa Very Happy
Que saiba ate existe porem não sei onde encontrar !

ring69

Mensagens : 11
Data de inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D Empty Re: [duvida] ligar box da meo por wireless ? é possivel ? Alguem me ajuda :D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos