O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novos tarifarios sport tv

+10
NETVIRUS
Vampiro2000
AVF
THE_SOLDIER69
Rmanna
mr_zener
Tavarez
Ricardojorge
Moreira_Meo
jotamanga
14 participantes

Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty novos tarifarios sport tv

Mensagem  jotamanga Sex 16 Abr 2010, 22:38

Boas, má noticia para quem tem Sport tv, a partir do dia 15 de Maio vai haver aumentos de mensalidade.
Fica aqui o link, para a noticia.

Evil or Very Mad
Twisted Evil
http://www.meo.pt/Extras/Noticias/Pages/Abril_Sporttv.aspx

jotamanga

Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Moreira_Meo Sex 16 Abr 2010, 23:37

Cada vez mais inacessível, para muitos portugueses.

Já se vão proveitar do Mundial de Futebol, que será transmitido na sua totalidade pela SPORTTV, para fazer este aumento.

Enfim, uma "bela" novidade, sim sr.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Ricardojorge Sáb 17 Abr 2010, 00:53

pois é, qualquer dia so os donos da sporttv é que a veem Sad

Ricardojorge

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Tavarez Sáb 17 Abr 2010, 19:35

Eu não dou de comer a burros como estes. Saem muito caro...

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  mr_zener Sáb 17 Abr 2010, 20:09

Por este andar avançam com o projecto que estavam para avançar à uns tempos atrás, que era cobrar aos estabelecimentos a mensalidade consoante o nº de lugares!
Tipo tinha-se um café com 100 lugares pagava um preço, com 50 pagava outro!
Chegou a haver pelo menos rumores!

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Rmanna Dom 18 Abr 2010, 00:14

baixar preços é só para alguns e aumentar é para todos que injustiça

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  THE_SOLDIER69 Dom 18 Abr 2010, 04:34

Oliveirinhas e companhia ... que corja...

THE_SOLDIER69

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Tavarez Dom 18 Abr 2010, 12:34

Se toda a gente começar a cancelar a subscrição, eles só têm uma forma de resolver o problema... baixar os preços. Eu ainda nunca subscrevi o canal devido a considerar o preço MUITO ALTO.

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty E qual sera a percentagem que paga?

Mensagem  AVF Seg 19 Abr 2010, 17:47

Duas historias de quem trabalha na TvCabo (agora ZON...e não sou EU...é alguem que eu conheço)

1 - Mais de 50% (e pode ser uns 70%) dos clientes particulares tem SportTV...é info de quem trabalha no apoio a cliente...não me pareceu fiavel...mas depois pus-me a pensar...metade dos clientes ZON que conheço de facto têm STV...PAGA!

2 - Quando a TvCabo finalmente conseguiu acabar com a pirataria "facil"...i.e quando "obrigou" a instalação de powerboxes...que tornou a pirataria "inacessivel" ao utilizador comum, a TvCabo teve uns meses que não conseguia instalar/configurar STV à velocidade que entravam os pedidos de adesão...

Resumidamente...se eles sobem os preço é porque podem...e sabem que o "povinho" vai pagar...porque são malucos por futebol...e malucos é o termo certo...

Ainda me lembro de...
...dizerem que os jogos grandes seriam sempre em sinal aberto (nos inicios da STV)
...a NBA dava na RTP
...a RTP dava jogos de modalidades sem ser futebol (Andebol, Basquetebol, etc...)

Mas enfim...pelo menos os jogos da selecção AINDA têm de ser em canal aberto...e eu nem gosto assim muito de fuebol...
AVF
AVF

Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/10/2008
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Vampiro2000 Ter 20 Abr 2010, 01:19

Sinceramente acho que chegou a altura de fazer algo... Se reparar-mos toda a comunidade europeia é contra o monopólio e em Portugal é o q se passa com a Sporttv, assim é de elementar justiça começar a fazer algo. Temos q fazer ver que chega de abusos. É um disparate os valores cobrados por um serviço de mer**. As emissões pelo preço pedido deviam de ser no mínimo em 16*9 (já nem peço HD) e depois os comentadores são uma anedota(para não dizer histéricos). Como clientes e consumidores devíamos exigir uma melhor qualidade de serviço e um preço a condizer! Deveria de ser marcado um dia para reclamar-mos e se for necessário desistir em massa do serviço (aí sim gostava de ver a cara deles quando os €s começassem a voar...). É altura de fazermos algo, mas infelizmente a maior parte dos clientes limita-se a reclamar e na hora da verdade não faz nada, e se for necessário "deixam de comer" para pagar a SPTTV! É um abuso e vergonha a posição dominante dos "Oliveirinhas"... Temos que fazer algo, nem que seja enviar emails em massa não só para o MEO mas principalmente a SPTTV e para a Deco (esta para se pronunciar sobre os preços). Ah, e antes que apareça alguma "alma" a dizer "só aderimos pq quisemos", basta dizer que "não temos alternativa" se quisermos ver os nossos clubes! E que isso não lhes dá o direito de abusarem da sua posição dominante! (imaginem que só havia um lab de vacinas da Gripe A e que o mesmo exigia 100€ por vacina, achavam isso justo? quando uma vez que a vacina estava pronta apenas tinham despesas de distribuição?)
A sério, é altura de lutar!

Abraços
Vampiro2000

Vampiro2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  NETVIRUS Ter 20 Abr 2010, 12:42

Só uma coisa eu estou do vosso lado e acho que é um absurdo pagar tanto mas olhem só manda por Sportv quem quer....
Ninguem é obrigado Laughing

NETVIRUS

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty É TUDO UMA CAMBADA DE GATUNOS!!!

Mensagem  XomeumeoX Ter 20 Abr 2010, 15:14

Preço actual da mensalidade da Sport TV: € 23,90
Preço a partir de 20 de Maio de 2010: € 24,80

O aumento de € 0,90 (noventa cêntimos) corresponde a um aumento de 3,76569 %.

O que é pago aos clubes é o mesmo, o que é pago aos trabalhadores sofrerá um aumento bastante inferior, o que recebem em publicidade é o mesmo (estupidamente continuam a dizer que "este jogo é-lhe oferecido por"...), os custos operacionais pouco ou nada aumentaram (tendo em conta as fracas transmissões e o número escasso de câmaras diria até que baixaram o orçamento), com cada vez mais subscritores os lucros aumentam a cada ano, etc

Então como é que explicam um aumento destes, tão mas tão acima da inflação que é a taxa pela qual se baseia o aumento dos ordenados dos Portugueses e também, vejam só, de quem paga a Sport TV.

NÃO EXPLICAM!

E como explicam que se tenha de continuar a pagar um extra de € 2,5 para se poder ter acesso a algo que devia ser gratuito como todos os outtros canais HD?

NÃO EXPLICAM!

€ 24,8 por mês * 600 mil aderentes * 12 meses = 178 560 000 de receitas anuais só das subscrições.

Tal como eles dizem antes dos jogos, a publicidade paga os custos operacionais, logo tira-se o que custam os jogos e é só lucro: 25 milhões em Portugal, outros tantos em tudo o resto, sobram 128 560 000 de lucro!!!

-----//-----

Podemos fazer três coisas:

1) o que eu faço: não subscrevo a Sport TV e continuo a ver todos os jogos do meu clube em sinal aberto... na net. A isso acresce ainda o bónus de ter comentários feitos por estrangeiros que são isentos de clubismos - priceless!

2) rezar para que as renegociações entre 3 grandes e Sport TV seja proveitosa para os nossos clubes. O Benfica será o 1º e tendo em cima da mesa estes números e a Benfica TV, então se a Sport TV só sabe subir as mensalidades e tornar cada vez mais de elite um desporto que já foi de massas, ao menos que lucrem os nossos clubes. São € 7,5 milhões à entrada na negociação e eu espero pelo menos o quádruplo à saída (>= € 30 milhões).

3) sempre que possível, com o dinheiro da mensalidade, pagar o bilhete e ir ao Estádio ver o jogo ao vivo, em "alta definição" e em "real 3D", dando assim o dinheiro diretamente aos clubes. (Excepto se o jogo for em Coimbra e o arrogante do presidente achar que € 65 por pessoa é normal).

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Tavarez Ter 20 Abr 2010, 19:10

XomeumeoX escreveu:Preço actual da mensalidade da Sport TV: € 23,90
Preço a partir de 20 de Maio de 2010: € 24,80

O aumento de € 0,90 (noventa cêntimos) corresponde a um aumento de 3,76569 %.

O que é pago aos clubes é o mesmo, o que é pago aos trabalhadores sofrerá um aumento bastante inferior, o que recebem em publicidade é o mesmo (estupidamente continuam a dizer que "este jogo é-lhe oferecido por"...), os custos operacionais pouco ou nada aumentaram (tendo em conta as fracas transmissões e o número escasso de câmaras diria até que baixaram o orçamento), com cada vez mais subscritores os lucros aumentam a cada ano, etc

Então como é que explicam um aumento destes, tão mas tão acima da inflação que é a taxa pela qual se baseia o aumento dos ordenados dos Portugueses e também, vejam só, de quem paga a Sport TV.

NÃO EXPLICAM!

E como explicam que se tenha de continuar a pagar um extra de € 2,5 para se poder ter acesso a algo que devia ser gratuito como todos os outtros canais HD?

NÃO EXPLICAM!

€ 24,8 por mês * 600 mil aderentes * 12 meses = 178 560 000 de receitas anuais só das subscrições.

Tal como eles dizem antes dos jogos, a publicidade paga os custos operacionais, logo tira-se o que custam os jogos e é só lucro: 25 milhões em Portugal, outros tantos em tudo o resto, sobram 128 560 000 de lucro!!!

-----//-----

Podemos fazer três coisas:

1) o que eu faço: não subscrevo a Sport TV e continuo a ver todos os jogos do meu clube em sinal aberto... na net. A isso acresce ainda o bónus de ter comentários feitos por estrangeiros que são isentos de clubismos - priceless!

2) rezar para que as renegociações entre 3 grandes e Sport TV seja proveitosa para os nossos clubes. O Benfica será o 1º e tendo em cima da mesa estes números e a Benfica TV, então se a Sport TV só sabe subir as mensalidades e tornar cada vez mais de elite um desporto que já foi de massas, ao menos que lucrem os nossos clubes. São € 7,5 milhões à entrada na negociação e eu espero pelo menos o quádruplo à saída (>= € 30 milhões).

3) sempre que possível, com o dinheiro da mensalidade, pagar o bilhete e ir ao Estádio ver o jogo ao vivo, em "alta definição" e em "real 3D", dando assim o dinheiro diretamente aos clubes. (Excepto se o jogo for em Coimbra e o arrogante do presidente achar que € 65 por pessoa é normal).

Concordo com os três pontos do que se pode fazer. Eu continuo a não subscrever o canal, por este ser muito caro. Todos os subscritores actuais das duas, uma, ou gostam de ser assaltados descaradamente, ou gostam de ser uma elite.

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Boocs Ter 20 Abr 2010, 21:54

Acho um absurdo o aumento de 0,90€, ainda para mais numa altura de crise, em que os salários ficam congelados.

Já informei em casa que a partir de maio vou cancelar a Sporttv.

Jogos do mundial, vou vê-los ao café.

Boocs

Mensagens : 15
Data de inscrição : 12/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Moreira_Meo Ter 20 Abr 2010, 23:48

NETVIRUS escreveu:Só uma coisa eu estou do vosso lado e acho que é um absurdo pagar tanto mas olhem só manda por Sportv quem quer....
Ninguem é obrigado Laughing

ERRADO!

Manda pôr Sport Tv quem PODE, não quem quer!

Era só o que faltava, ser obrigado a pôr Sport Tv...

P.S. - Aqueles que subscrevem a Sport Tv, deveriam concertar um boicote conjunto, para que produzisse algum impacto nas receitas dos "comedores". Eu não subscrevo, porque não POSSO!


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Tavarez Sex 23 Abr 2010, 12:25

Moreira_Meo escreveu:
NETVIRUS escreveu:Só uma coisa eu estou do vosso lado e acho que é um absurdo pagar tanto mas olhem só manda por Sportv quem quer....
Ninguem é obrigado Laughing

ERRADO!

Manda pôr Sport Tv quem PODE, não quem quer!

Era só o que faltava, ser obrigado a pôr Sport Tv...

P.S. - Aqueles que subscrevem a Sport Tv, deveriam concertar um boicote conjunto, para que produzisse algum impacto nas receitas dos "comedores". Eu não subscrevo, porque não POSSO!


Cumps.

Mas o português é mesmo assim. Reclama sempre, mas está sempre a levar na bunda com os preços. Eu por mim não subscrevo um serviço fraco, sem qualidade e muito caro...

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Carlos Sáb 24 Abr 2010, 20:27

Pois é...sem querer meter em causa o nivel de vida Português,a Sport tv sabe que com as assinaturas dos Portugueses por esta fora fora (é o meu caso)não vão à falência se os Portugueses do Continente ,Madeira e Açores deixarem de ser assinantes.Querem uma noticia em primeira mão???Aqui vai:
Paris,Genebra,Lausanne,Zurich etc etc têm mais assinantes SPORT tv que muitas cidades...Portuguesas!!!A realidade é esta...eu posso pagar 32,€40 /mês porque o meu poder de compra o permite,mas um Português em Portugal tem que fazer as contas de outra maneira !!!
Ainda vou mais longe:se não fossem os asssinantes Portugueses na Europa,a ZON e o MEO coitaditos. cheers ..este é o meu ponto de vista
Cumprimentos

Carlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  mr_zener Dom 25 Abr 2010, 12:34

Caro Carlos,
O Sr tem toda a razão! Foi isso que sempre defendi! Cá até o mais ínfimo pé descalço pode viver na miséria, mas tem a tvcabo com sportv lá na casita! Mal pode ter dinheiro para comer mas tem dinheiro para pagar a sportv!

mr_zener

Mensagens : 65
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Moreira_Meo Dom 25 Abr 2010, 21:46

mr_zener escreveu:Caro Carlos,
O Sr tem toda a razão! Foi isso que sempre defendi! Cá até o mais ínfimo pé descalço pode viver na miséria, mas tem a tvcabo com sportv lá na casita! Mal pode ter dinheiro para comer mas tem dinheiro para pagar a sportv!

Viva!


Não me parece que tenha sido esse o ponto de vista, defendido pelo amigo Carlos.

Ele fez referência ao cidadão português, que vive fora de Portugal, com mais poder de compra que o "zé povinho" cá na terra onde nasceu.

Não quer dizer que não hajam casos de "tugas" que sacrifiquem o orçamento famíliar para ter a SportTV, mas não são esses que suportam o dito canal.

Aínda assim, não era mal feito, o boicote nacional à SportTV.

Mas isso fica ao critério de quem assina esse canal.


Cumps.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Carlos Ter 27 Abr 2010, 10:38

Amogos,
Talvez não me fiz entender:
Um exemplo concreto da SPORT TV:
Eu moro na Suiça e tenho a Sport Tv com o MEOsat e pago 32,40€/mês! O meu poder de compra permite-me de ter a Sport tv,mas é evidente que em Portugal a história é outra...
Mas há um facto bastante incrivel sobre este assunto da Sport tv:
Exemplo:se a SPORT TV anunciar 1 milhão de assinantes,EU pessoalmente diria o seguinte:SIM,está bem mas 600'000 em Portugal e 400'000 na...Europa !!!
A ZON E O MEO sabem disso,porque nos ficheiros da lista de assinantes,não existe nenhuma MORADA na Europa !!!Faço-me entender espero.
Moralidade da história:se não fossem os assinantes de Paris,Genebra,Lausanne,Zurich etc etc as contas da ZON e do MEO eram outras!!!
Assim vai a vida...
Cumprimentos cheers

Carlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Carlos Ter 27 Abr 2010, 10:39

Amigos queria dizer,desculpem...

Carlos

Mensagens : 47
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Cypher_One Ter 27 Abr 2010, 15:48

Acho uma estupidez o que a sporttv transformou hoje em dia, acho que era tempo de nascer um canal que fizesse-se concorencia a eles..
Nem tao cedo vou ter sporttv.. dá mais prazer em ver pela net os jogos ao menos os comentarios são de estrangeiros com qualidade.. Abraço a todos..

Cypher_One

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

novos tarifarios sport tv Empty Re: novos tarifarios sport tv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos