O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Actualização do software das Meobox

2 participantes

Ir para baixo

Actualização do software das Meobox Empty Actualização do software das Meobox

Mensagem  zedatrincha Qua 21 Abr 2010, 20:43

No menu da meobox ando à procura do item que me permita actualizar manualmente o software , o que tenho feito é o seguinte:
meu meo-configurações e não vejo qulaquer item que me permita efectuar a actualização, que mais devo fazer?

zedatrincha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Actualização do software das Meobox Empty Re: Actualização do software das Meobox

Mensagem  XomeumeoX Qui 22 Abr 2010, 02:08

Menu =» Meu MEO =» Actualizar MEOBox

Para actualizar para o novo visual e novas funcionalidades de gravação/agendamento nas outras MEOBoxes foi assim que fiz em cada uma. Demorou cerca de 35 minutos em cada uma.

Depois disso, deixas de ter os menus cinzentos e verde fluorescentes para teres o novo visual azul.

Se já fizeste essa actualização, a opção "Actualizar MEOBox" já não estará mais activa. O que deves fazer é:

Menu =» Meu MEO =» Reiniciar MEOBox

De resto todas as outras actualizações menores são feitas automaticamente pelas MEOBoxes e podes ver nas "Configurações" quando foi a última actualização e para quando está agendada a próxima.

Se ainda não fizeste a mudança de visual nem tens as novas funcionalidades, nem te aparece a opção para "Actualizar MEOBox", eu no teu lugar, telefonava para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para esclarecer a situação.

Boa sorte!

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos