Actualização do software das Meobox
2 participantes
Página 1 de 1
Actualização do software das Meobox
No menu da meobox ando à procura do item que me permita actualizar manualmente o software , o que tenho feito é o seguinte:
meu meo-configurações e não vejo qulaquer item que me permita efectuar a actualização, que mais devo fazer?
meu meo-configurações e não vejo qulaquer item que me permita efectuar a actualização, que mais devo fazer?
zedatrincha- Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2010
Re: Actualização do software das Meobox
Menu =» Meu MEO =» Actualizar MEOBox
Para actualizar para o novo visual e novas funcionalidades de gravação/agendamento nas outras MEOBoxes foi assim que fiz em cada uma. Demorou cerca de 35 minutos em cada uma.
Depois disso, deixas de ter os menus cinzentos e verde fluorescentes para teres o novo visual azul.
Se já fizeste essa actualização, a opção "Actualizar MEOBox" já não estará mais activa. O que deves fazer é:
Menu =» Meu MEO =» Reiniciar MEOBox
De resto todas as outras actualizações menores são feitas automaticamente pelas MEOBoxes e podes ver nas "Configurações" quando foi a última actualização e para quando está agendada a próxima.
Se ainda não fizeste a mudança de visual nem tens as novas funcionalidades, nem te aparece a opção para "Actualizar MEOBox", eu no teu lugar, telefonava para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para esclarecer a situação.
Boa sorte!
Para actualizar para o novo visual e novas funcionalidades de gravação/agendamento nas outras MEOBoxes foi assim que fiz em cada uma. Demorou cerca de 35 minutos em cada uma.
Depois disso, deixas de ter os menus cinzentos e verde fluorescentes para teres o novo visual azul.
Se já fizeste essa actualização, a opção "Actualizar MEOBox" já não estará mais activa. O que deves fazer é:
Menu =» Meu MEO =» Reiniciar MEOBox
De resto todas as outras actualizações menores são feitas automaticamente pelas MEOBoxes e podes ver nas "Configurações" quando foi a última actualização e para quando está agendada a próxima.
Se ainda não fizeste a mudança de visual nem tens as novas funcionalidades, nem te aparece a opção para "Actualizar MEOBox", eu no teu lugar, telefonava para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para esclarecer a situação.
Boa sorte!
XomeumeoX- Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|