O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

+4
Bad
Tavarez
Meo Comandante
marcovicen
8 participantes

Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  marcovicen Qui 22 Abr 2010, 20:35

Que vergonha até a clix já tem os canais Mov, Mov HD e Panda Biggs. A Meo está-se a atrasar. É incrivel.

marcovicen

Mensagens : 82
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Meo Comandante Sex 23 Abr 2010, 16:02

Ñão é incrível, é concorrência.

A Clix e a Cabovisão são operadores PEQUENOS, limitados geográficamente. Não fazem "mossa".

O MEO é um OPERADOR GRANDE disponível a nível nacional. O Meo poderia neste momento ter esses canais, mas não nas mesmas condições e a um preço penalizador.

Aguardemos
marcovicen escreveu:Que vergonha até a clix já tem os canais Mov, Mov HD e Panda Biggs. A Meo está-se a atrasar. É incrivel.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Tavarez Sex 23 Abr 2010, 17:01

"O MEO é um OPERADOR GRANDE " - quanto mais grandes, mais ladrões e acomodados. Na minha zona tenho cabovisão e sinceramente estou arrependido em ter optado pelo meo. A cada dia que passa me sinto cada vez mais enganado...

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Bad Sáb 24 Abr 2010, 18:44

Meo Comandante escreveu:Ñão é incrível, é concorrência.

A Clix e a Cabovisão são operadores PEQUENOS, limitados geográficamente. Não fazem "mossa".

O MEO é um OPERADOR GRANDE disponível a nível nacional. O Meo poderia neste momento ter esses canais, mas não nas mesmas condições e a um preço penalizador.

Aguardemos
marcovicen escreveu:Que vergonha até a clix já tem os canais Mov, Mov HD e Panda Biggs. A Meo está-se a atrasar. É incrivel.

Se o Clix e a Cabovisao são operadores pequenos, certamente não têm tantos "euros" como a Meo, logo não seriam burros ao ponto de pagarem "um preço penalizador" por esses canais, lol que raio de teoria. O Meo não tem novos canais, como por exemplo o Fox Life HD, por algo que me transcende, e não por custo de canais, pois "euros" nao falta na Pt lol..

cvmps

Bad

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  toxic_twins Sáb 24 Abr 2010, 18:53

este pessoal quer canais e mais canais, devem passar os dias agarrados á TV.

toxic_twins

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  taranis Dom 25 Abr 2010, 01:51

Dependendo do numero de clientes que o operador tenha assim é o pagamento que tem de ser feito ao canal, tal como os royalties que uma rádio paga, ou julgas que a rfm paga o mesmo que a radio voz de samouco?

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  actioman2006 Dom 25 Abr 2010, 06:02

Meo Comandante escreveu:Ñão é incrível, é concorrência.

A Clix e a Cabovisão são operadores PEQUENOS, limitados geográficamente. Não fazem "mossa".

O MEO é um OPERADOR GRANDE disponível a nível nacional. O Meo poderia neste momento ter esses canais, mas não nas mesmas condições e a um preço penalizador.

Aguardemos

toxic_twins escreveu:este pessoal quer canais e mais canais, devem passar os dias agarrados á TV.

taranis escreveu:Dependendo do numero de clientes que o operador tenha assim é o pagamento que tem de ser feito ao canal, tal como os royalties que uma rádio paga, ou julgas que a rfm paga o mesmo que a radio voz de samouco?

É por haver pessoal como estes 3 users que os operadores não se mexem e até pensam que nos fazem um grande serviço!
No fundo até vêm dar razão ao que defendo: num país de conformistas... abundam as empresas chupistas Twisted Evil

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  toxic_twins Dom 25 Abr 2010, 12:06

Ya meu !

toxic_twins

Mensagens : 21
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Tavarez Dom 25 Abr 2010, 12:28

toxic_twins escreveu:Ya meu !

Concordo, existe pessoal que é muito snobe. Já sei, são funcionários da PT...

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  taranis Dom 25 Abr 2010, 13:24

Engraçado, quando se tenta ser razoável é-se logo acusado de conformista e "pior" funcionário da PT como se isso fosse um defeito...

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Tavarez Seg 26 Abr 2010, 11:31

taranis escreveu:Engraçado, quando se tenta ser razoável é-se logo acusado de conformista e "pior" funcionário da PT como se isso fosse um defeito...

Parece que o barrete serviu!
lol!

Melhorem é o serviço e a oferta de programação sem não querem ficar para trás. Porque estamos a entrar no campo da publicidade enganosa.

Tavarez

Mensagens : 37
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  famei Seg 26 Abr 2010, 23:29

Bem quem não estiver satisfeito.... muda, como eu fiz. Afinal o estado é que tem obrigações sociais, é para lá que pago os impostos e mesmo assim há muitos a comer á minha custa. Agora Cabovisão, Zon, PT, etc, etc, tenho o que eu quero e é a esse que eu pago o acordado restando-me exigir que o prestador cumpra o serviço. Se o meu operador, neste momento ZON, não tiver determinado canal para mim imprescindivel e se outro tiver, mudo. Não posso obrigar a que os operadores tenham os canais que eu quero.

famei

Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  taranis Ter 27 Abr 2010, 00:51

Tavarez escreveu:
taranis escreveu:Engraçado, quando se tenta ser razoável é-se logo acusado de conformista e "pior" funcionário da PT como se isso fosse um defeito...

Parece que o barrete serviu!
lol!

Melhorem é o serviço e a oferta de programação sem não querem ficar para trás. Porque estamos a entrar no campo da publicidade enganosa.

Parece que temos Troll

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Meo Comandante Sáb 08 maio 2010, 17:27

são todos "grandes gestores de empresas" em que se fossem eles a mandar tudo poderiam e tudo teriam...
Eu recordo que relativamente à "ZON" a grelha não é igual em todo o pais. Descriminam-se clientes do Porto em relação a clientes do Porto ou de Faro. Porquê? sempre foi assim. E antes de existir MEO já havia TVtel e Cabovisão. Mas se não fosse o MEO estou certo que hoje não teriamos visto a revolução que temos hoje em dia.

taranis escreveu:Engraçado, quando se tenta ser razoável é-se logo acusado de conformista e "pior" funcionário da PT como se isso fosse um defeito...

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Meo Comandante Sáb 08 maio 2010, 17:44

são todos "grandes gestores de empresas" em que se fossem eles a mandar tudo poderiam e tudo teriam...
Eu recordo que relativamente à "ZON" a grelha não é igual em todo o pais. Descriminam-se clientes do Porto em relação a clientes do Porto ou de Faro. Porquê? sempre foi assim. E antes de existir MEO já havia TVtel e Cabovisão. Mas se não fosse o MEO estou certo que hoje não teriamos visto a revolução que temos hoje em dia.

taranis escreveu:Engraçado, quando se tenta ser razoável é-se logo acusado de conformista e "pior" funcionário da PT como se isso fosse um defeito...

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MOV, MOV HD e PANDA BIGGS Empty Re: MOV, MOV HD e PANDA BIGGS

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos