O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?!

4 participantes

Ir para baixo

Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?! Empty Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?!

Mensagem  Nach Dom 31 Ago 2008, 03:04

Boas, escrevo aqui a procura de alguém a que lhe tenha acontecido a mesma situação, comprei uma guitarra eléctrica na toys r us a semana passada porreira com amplificador e tudo, mas a mesma vinha riscada e com um problema na ligação a guitarra ( já foi devolvida antes provavelmente ) hoje dirigi-me a loja ( no Almada fórum ) para devolver a guitarra, la procuraram mas não tinham mais e por fim acabaram por me fazer levar um suposto "Cartão de oferta" com o valor da guitarra só que eu não compro nada na toys r us, não jogo consolas, nem preciso de bicicletas, basicamente não preciso de nada do que vendem, supostamente segundo a lei eles não têm a obrigação de devolverem no mesmo método em que fiz a compra ?

PS se alguém fizer la compras e quiser comprar-me o cartão mandem mp!!!
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?! Empty Re: Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?!

Mensagem  Hubble_ Dom 31 Ago 2008, 05:42

Já me aconteceu o mesmo no Feira Nova. Comprei lá um produto qualquer (já não lembro o que era) e quando fui devolver queriam me dar um vale compras. Não aceitei já que a lei diz que se o cliente não ficar satisfeito tem 15 dias para efectuar a devolução e receber o dinheiro de volta. Detalhe, no Feira Nova dizem que só pode fazer a troca em até 10 dias...mais uma esperteza deles!
Depois de quase meia hora de muita discussão lá resolveram me dar o dinheiro. Mas avisaram/ameaçaram que aquela vez era excepção e que da próxima eu levava o vale...pois claro...eu é que não me lembrei mais de voltar lá pra devolver um produto! Twisted Evil
Ah, e ainda por cima no final disso não queriam que eu escrevesse no livro de reclamações... Evil or Very Mad

Por isso não aceitem vales, cartões de oferta, cheque prenda, nada! Mesmo que sejam clientes assiduos da loja, exijam sempre a devolução do dinheiro, pois de outra maneira estão a fazer-nos de clown!

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?! Empty Re: Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?!

Mensagem  meomainzer Dom 31 Ago 2008, 13:46

Não se deixem enganar! Basta ameaçar com o livro de reclamações que eles mudam logo de discurso.

Se isso não resultar faz-se um cholé na loja até eles cederem Laughing
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?! Empty Re: Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?!

Mensagem  Nuno Mendes Dom 31 Ago 2008, 19:55

meomainzer escreveu:Não se deixem enganar! Basta ameaçar com o livro de reclamações que eles mudam logo de discurso.

Se isso não resultar faz-se um cholé na loja até eles cederem Laughing

a do livro de reclamacoes funciona smp na perfeicao... ficam todos borrados lol lol

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?! Empty Re: Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?!

Mensagem  Nach Seg 01 Set 2008, 02:49

o problema é que na altura queria comprar uma xbox 360 e como o preço é igual em todo o lado comprava la mas depois de tratar de tudo. Quando fui a loja para a ir buscar surpresa a minha a toys r us não as vendia, basicamente só vou ter o dinheiro de volta se colar-me a alguém que venha comprar alguma coisa e então peço para pagar com o meu cartão se tiver sorte de apanhar alguma pessoa simpática tenho o dinheiro de volta... Rolling Eyes
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?! Empty Re: Toys r us - Devoluções ? Sem devolverem o dinheiro !?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos