O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Internet Móvel MEO

+15
snp77
jominas
meomainzer
olecram
Paulo Rocha
Nach
Mega
JATG
Krusty
rui_gramosa
GreatMinded
PVZ
luiscluz
ccf
Nuno Mendes
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  olecram Qui 25 Set 2008, 22:35

O cartão já se encotra activo, já agreguei o serviço na área de clientes da sapo, uns da sac (o sac mais confusa) dizem que não vou pagar mais nada até os 1oo mbps.

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  jominas Sáb 27 Set 2008, 00:25

Aconteceu-me uma coisa tremenda.
Contactei a linha MEO, 808203030, solicitei a transferencia para os 16 megas, o plano total PT e a placa para a Banda larga 0.
De imediato o operador que me atendeu, disse que esperasse, para ver a disponibilidade de realizar as operações.
Claro que me pediu o nº de telefone e o Username.
Pouco depois, informou-me que o processo estava pronto e iria receber a placa em casa.
Dois dias depois, recebo a mensagem que a placa ia ser entregue e, para ter a cópia do BI e nº contribuinte preparadas.
Recebi e paguei 29,90Euros pela placa do sapo e, quando tentei activar o serviço, respeitando o que estava no contrato, não o consegui fazer.
Pior que estragado, contactei o MEO, que me mandou ligar para a TMN, na TMN, mandaram-me ligar para o SAPO, porque a placa, apesar de ter o cartão TMN, era da SAPO. Liguei para o SAPO e mandaram-me ligar para a TELEPAC. Finalmente na TELEPAC, mandaram-me de novo ligar para o MEO.
Como compreendem, fiquei bruto de todo e quem pagou as favas, foi a desgraçada da operadora que me atendeu.
Depois de expor pela enessima vez o meu problema, fui finalmente informado que não era possivel activar o serviço, porque eu tinha um Useername começado por IN e as placas eram só para os começados por AS.
Claro que de mediato chamei incompetente ao colega que me tinha atendido e enviado a placa depois e saber que o meu username era incompativel. Até tive pena da moça, porque de zangado fui até mal educado.
No dia seguinte, fui à sede da PT em Coimbra, expus o problema e confirmaram que, e facto o meu username por enquanto não dava mas que estavam a fazer as migrações de todos o IN para AS.
Aconselharam-me a devolver a placa, acompanhada de uma cópia da venda a dinheiro, que seria reembolsado no prazo de 30 dias, podendo adquirir a placa, logo que o user fosse AS. Claro que de novo me chateei, tanto mais que quando eu estava no SAPO o meu user era AS e foram os gajos do MEO qaue o alteraram. Devolvi a dita cuja e estou a aguardar resposta à carta que lhes enviei a reclamar e a chamar incompetentes, bem assim como a devolução dos 29,90 Euros..[b]

jominas

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/06/2008
Idade : 64
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  snp77 Sáb 27 Set 2008, 02:10

GreatMinded escreveu:Pelo que consta, o Meo está a oferecer agora a possibilidade de compra da placa Banda Larga por €10...

É verdade, eu comprei a minha por esse preço na loja da pt (meo) no oeiraspark - 10€

E sim está activa, porque?
snp77
snp77

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/09/2008
Idade : 46
Localização : Portugal

http://ateoriadokaos.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  Paulo Rocha Sáb 04 Out 2008, 16:01

é verdade eu tb já adquiri a placa movel pela quantia de 10€, tive apenas que me dirigir á loja da pt no rio sul shopping. mas lá disseram-me que era já uma das ultima a esse preço.
ah, e activaram-me de imediato o serviço.

Paulo Rocha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Associar Placa TMN ao serviço ADSL

Mensagem  sapita Dom 10 maio 2009, 06:26

Como é que faço isso? Já liguei várias vezes para o serviço da tmn, desloquei-me a uma loja oficial tmn, liguei para o sapo e ninguém me explica acerca do processo a realizar para associar uma placa tmn (pré-pago) ao serviço sapo adsl, dizem que tenho de adquirir uma nova placa sapo, mas já tenho uma placa tmn e não estou interessada em comprar outra.
Alguém me pode ajudar e explicar como fez?
Obrigada!

sapita

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  mike Qua 13 maio 2009, 17:45

sapita escreveu:Como é que faço isso? Já liguei várias vezes para o serviço da tmn, desloquei-me a uma loja oficial tmn, liguei para o sapo e ninguém me explica acerca do processo a realizar para associar uma placa tmn (pré-pago) ao serviço sapo adsl, dizem que tenho de adquirir uma nova placa sapo, mas já tenho uma placa tmn e não estou interessada em comprar outra.
Alguém me pode ajudar e explicar como fez?
Obrigada!

Boas,

Também tive alguma dificuldade em o conseguir, finalmente no balcão da TMN do Fórum Picoas, consegui fazer a associação da placa que tinha do Pré-Pago a um cartão que tive de comprar.

O processo de associação do cartão demorou quase duas semanas.

É necessário insistir, por norma dizem de imediato que temos que comprar a placa.

Cumprimentos

mike

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Placa tmn

Mensagem  sapita Dom 17 maio 2009, 02:11

Compraste um cartão pos-pago, que tipo de cartao, sapo ou tmn? Esse cartão não tem nenhuma mensalidade obrigatoria?
Só querem é vender placas....
Tentei associar a minha placa pre-paga no site do sapo, mas n aceita.

Obrigada!

sapita

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  mike Ter 19 maio 2009, 17:13

sapita escreveu:Compraste um cartão pos-pago, que tipo de cartao, sapo ou tmn? Esse cartão não tem nenhuma mensalidade obrigatoria?
Só querem é vender placas....
Tentei associar a minha placa pre-paga no site do sapo, mas n aceita.

Obrigada!

Boa tarde,

Fui ao balcão da TMN e comprei um cartão Banda Larga TMN 15€, depois disto tentei activar no site do Sapo mas não era possível. Contactei novamente o apoio ao cliente, 16200 e foram eles a desencadear o processo de activação, só ao fim de cerca de uma semana ficou associado á conta do MEO.

mike

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  d0id0 Ter 26 maio 2009, 12:48

Eu tenho uma placa de banda larga da TMN.

Será que cancelando o serviço da TMN poderei usar a placa e respectivo cartão para o acesso MEO?

Se sim, como deverei proceder?

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  mike Qua 27 maio 2009, 00:27

d0id0 escreveu:Eu tenho uma placa de banda larga da TMN.

Será que cancelando o serviço da TMN poderei usar a placa e respectivo cartão para o acesso MEO?

Se sim, como deverei proceder?

Se já não estiveres dentro do período de fidelização, podes cancelar o serviço. Depois tens que comprar outro cartão banda larga TMN e pedir a associação ao serviço MEO.

mike

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  kremlincrackers Sáb 01 Ago 2009, 17:48

Boas.

Eu aderi ao Banda Larga Zero, comprei a placa via online na loja PT. Ontem veio o estafeta, paguei os 20€ e ele deu-me a caixa e foi-se embora.
Abri a caixa e vi que tinha lá as propostas de adesão, é preciso preencher aquilo e mandar para a PT?

Mais uma duvida, no cartão diz que vem 250mb de plafond. Posso gastá-los primeiro e só depois activar o banda larga zero?

Tks

kremlincrackers

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Internet Móvel MEO - Página 2 Empty Re: Internet Móvel MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos