O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sinal de tv através de pirâmides

+29
francisco silva
t_e_e_m
luismgh
kalsberg
madin1970
obi1
mBiT
Eunito
NarsEsp
Mega
toze_lamp
jotamanga
Boocs
Ricardo Torres
me_almighty
Profkaramba
luiscluz
xelayb
Riclin
Lucio
ZeCompadre
screamamu
Moreira_Meo
aprjp
JATG
Fantastic_Meo
meomainzer
nipnip
paulosba
33 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  paulosba Qua 03 Set 2008, 19:37

alguem me pode dizer, se eu ligar uma piramide com transmissao de sinal de video, ao receptor do meo e outra a outra tv consigo ver tv nessa televisão ?
paulosba
paulosba

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Braga

http://troquinhosnanet.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  nipnip Qua 03 Set 2008, 19:48

paulosba escreveu:alguem me pode dizer, se eu ligar uma piramide com transmissao de sinal de video, ao receptor do meo e outra a outra tv consigo ver tv nessa televisão ?

sim mas vês sempre o canal que esteja sintonizado na box

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  meomainzer Qua 03 Set 2008, 19:49

Em princípio sim, as ligações são por scart.

Eu tenho uma airbridge (piramide), que usava quando tinha TVcabo sat, mas infelizmente avariou e não tive oportunidade de experimentar com o meo.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Qui 04 Set 2008, 01:07

paulosba escreveu:alguem me pode dizer, se eu ligar uma piramide com transmissao de sinal de video, ao receptor do meo e outra a outra tv consigo ver tv nessa televisão ?

Amigo, dá...

Basta ligar o emissor piramide na box no scart onde diz VIDEO ou DVD e depois o receptor na outra TV.

O Azar é veres o mesmo canal nas duas TVs.
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  paulosba Qui 04 Set 2008, 12:36

Obrigado.
paulosba
paulosba

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Braga

http://troquinhosnanet.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  JATG Sex 05 Set 2008, 00:58

Tenho uma parabólica e (através da distribuição de um video) consigo apanhar em 4 televisões. O único senão, é ter que ver o mesmo canal nas 4 TV`s.

Pergunto, se será possível fazer o mesmo no MEO IPTV, ou seja, apanhar em + 3 televisões, mesmo que seja o mesmo canal em todas.
Se for possível, como posso fazer?

Thanks!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 05 Set 2008, 02:53

JATG escreveu:Tenho uma parabólica e (através da distribuição de um video) consigo apanhar em 4 televisões. O único senão, é ter que ver o mesmo canal nas 4 TV`s.

Pergunto, se será possível fazer o mesmo no MEO IPTV, ou seja, apanhar em + 3 televisões, mesmo que seja o mesmo canal em todas.
Se for possível, como posso fazer?

Thanks!

Sim é possível...

Compras um Kit composto por duas piramides da Televes (uma Emissora e outra receptora), depois só tens de comprar mais receptores da mesma marca e modelo e colocares nas tvs atravez de ficha SCART.

Ficas com o mesmo sinal em todas...
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  JATG Sex 05 Set 2008, 15:56

Fantastic_Meo escreveu:
JATG escreveu:Tenho uma parabólica e (através da distribuição de um video) consigo apanhar em 4 televisões. O único senão, é ter que ver o mesmo canal nas 4 TV`s.

Pergunto, se será possível fazer o mesmo no MEO IPTV, ou seja, apanhar em + 3 televisões, mesmo que seja o mesmo canal em todas.
Se for possível, como posso fazer?

Thanks!

Sim é possível...

Compras um Kit composto por duas piramides da Televes (uma Emissora e outra receptora), depois só tens de comprar mais receptores da mesma marca e modelo e colocares nas tvs atravez de ficha SCART.

Ficas com o mesmo sinal em todas...

Já agora, sabes-me dizer em quanto poderá ficar 1 pirâmide e 2 receptores?

Thanks!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  meomainzer Sex 05 Set 2008, 18:06

Está aqui um exemplo:

http://www.shopmania.pt/compras~online-routers~comprar-conceptronic-cvideos2-airbridge-sistema-de-cinema-s-fios~p-345547.html

Comprei as minhas na Makro e na altura também foi á volta de 50€.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Sáb 06 Set 2008, 00:20

JATG escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
JATG escreveu:Tenho uma parabólica e (através da distribuição de um video) consigo apanhar em 4 televisões. O único senão, é ter que ver o mesmo canal nas 4 TV`s.

Pergunto, se será possível fazer o mesmo no MEO IPTV, ou seja, apanhar em + 3 televisões, mesmo que seja o mesmo canal em todas.
Se for possível, como posso fazer?

Thanks!

Sim é possível...

Compras um Kit composto por duas piramides da Televes (uma Emissora e outra receptora), depois só tens de comprar mais receptores da mesma marca e modelo e colocares nas tvs atravez de ficha SCART.

Ficas com o mesmo sinal em todas...

Já agora, sabes-me dizer em quanto poderá ficar 1 pirâmide e 2 receptores?

Thanks!

Se for da Televes o Kit com 1 emissor e 1 receptor custa sensivelmente 45€, mais 1 receptor custa aproximadamente 23€.

Podes contar com 70€ o total...

Mas é uma referencia, pois existem varias marcas e modelos...
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  aprjp Sáb 18 Out 2008, 16:06

Fantastic_Meo escreveu:
paulosba escreveu:alguem me pode dizer, se eu ligar uma piramide com transmissao de sinal de video, ao receptor do meo e outra a outra tv consigo ver tv nessa televisão ?

Amigo, dá...

Basta ligar o emissor piramide na box no scart onde diz VIDEO ou DVD e depois o receptor na outra TV.

O Azar é veres o mesmo canal nas duas TVs.


Como é a primeira vez que oiço falar dessas "pirâmides" Embarassed podem-me dizer se esse dispositivo é wirless ou se é fios? Já agora que marcas aconselham? e caso seja wierless, qual a distância (eu sei k deve variar com a marca, mas em média)?

aprjp

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Sáb 18 Out 2008, 16:26

aprjp escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
paulosba escreveu:alguem me pode dizer, se eu ligar uma piramide com transmissao de sinal de video, ao receptor do meo e outra a outra tv consigo ver tv nessa televisão ?

Amigo, dá...

Basta ligar o emissor piramide na box no scart onde diz VIDEO ou DVD e depois o receptor na outra TV.

O Azar é veres o mesmo canal nas duas TVs.


Como é a primeira vez que oiço falar dessas "pirâmides" Embarassed podem-me dizer se esse dispositivo é wirless ou se é fios? Já agora que marcas aconselham? e caso seja wierless, qual a distância (eu sei k deve variar com a marca, mas em média)?

Caro "MEO" amigo. As piramides só tem fios para ligar ao aparelho e á TV, a transmissão entre Emissor e Receptor é Wireless... Eu pessoalmente a nível de marcas aconselho ou da TELEVES ou da Conceptronic, estas últimas eu tenho e vendi muitas e tem bom FEEDBACK das pessoas. Existe de mais marcas, mas com valores algo proibitivos (vi umas da PHILIPS a custarem 119€) enquanto o conjunto da Conceptronic custa 44,90€. As da TELEVES varia entre os 49,90€ a 70€, depende do modelo. Em todas o alcançe é de aproximadamente de 30 Metros em ambientes com obstaculos (Paredes, Armarios....).

Espero ter respondido.

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 18 Out 2008, 22:32

Viva Amigos! Wink


Eu, por acaso, tenho umas "pirâmides", que são mais uns "discos", tipo jogo-da-malha, da marca "One-For-All" (já antiguinhas, mas funcionam).

Apenas as utilizo ligadas a um receptor satélite, pelo que não sei como se comporta com as MeoBoxes.

Uma coisa que notei, foi que se tiver esses emissores/receptores ligados, perco o sinal Wireless, quando tento ligar a Net do Portátil.

É certo que a localização do emissor da "pirâmide" e do Router Thomson, não é a melhor, pois estão ambos dentro de um móvel, que tem a Tv em cima. Portanto, devem estar muito perto um do outro, e num espaço algo fechado. Suspect

Já vos aconteceu de uma ligação de pirâmide, interferir com o sinal Wireless do Router?

Bom, isto é apenas uma observação, pois não me afecta muito, apesar de que se não houvésse interferência, era o ideal.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink


Última edição por Moreira_Meo em Sáb 18 Out 2008, 23:14, editado 1 vez(es)
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  meomainzer Sáb 18 Out 2008, 22:38

A minha inteferia com o microondas em todas as frequências Laughing
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 18 Out 2008, 23:18

meomainzer escreveu:A minha inteferia com o microondas em todas as frequências Laughing

Ups! Isso é muito pior! Shocked

Já me sinto um afortunado, com essa experiência tão negativa. Laughing Laughing

Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 19 Out 2008, 00:11

Moreira_Meo escreveu:Viva Amigos! Wink

Uma coisa que notei, foi que se tiver esses emissores/receptores ligados, perco o sinal Wireless, quando tento ligar a Net do Portátil.

É certo que a localização do emissor da "pirâmide" e do Router Thomson, não é a melhor, pois estão ambos dentro de um móvel, que tem a Tv em cima. Portanto, devem estar muito perto um do outro, e num espaço algo fechado. Suspect

Já vos aconteceu de uma ligação de pirâmide, interferir com o sinal Wireless do Router?

Bom, isto é apenas uma observação, pois não me afecta muito, apesar de que se não houvésse interferência, era o ideal.


Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Caro "MEO" amigo.

Eu tinha esse problema com um Router 2WIRE, e resolvi com mudança de Frequência do Router (Tinha por Base valor 1 e experimentei colocar em 6 e 11). Notei bons resultados em ambos, mas o mais estável foi com o 6... Desde ai nunca mais tive problema algum, tenho sempre NET em qualquer ponto da casa e com bom sinal e sem falhas... Very Happy

Com o Microondas dá interferência, e aparece a indicação como Net Sem Sinal, mas por incrivel que pareça, tenho net á mesma!!!! affraid

Resumindo, quem tiver problemas de interferência com as piramides e net a solução e mudar de frequência do Wireless (por defeito em todos os Gateways é 1), tanto nos 2WIRE como nos THOMSON.

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Moreira_Meo Seg 20 Out 2008, 18:44

Fantastic_Meo escreveu:
Caro "MEO" amigo.

Eu tinha esse problema com um Router 2WIRE, e resolvi com mudança de Frequência do Router (Tinha por Base valor 1 e experimentei colocar em 6 e 11). Notei bons resultados em ambos, mas o mais estável foi com o 6... Desde ai nunca mais tive problema algum, tenho sempre NET em qualquer ponto da casa e com bom sinal e sem falhas... Very Happy

Com o Microondas dá interferência, e aparece a indicação como Net Sem Sinal, mas por incrivel que pareça, tenho net á mesma!!!! affraid

Resumindo, quem tiver problemas de interferência com as piramides e net a solução e mudar de frequência do Wireless (por defeito em todos os Gateways é 1), tanto nos 2WIRE como nos THOMSON.

Cumprimentos;

Viva Amigos! Wink


Obrigado pela sugestão, Amigo Fantastic_Meo! Cool

Já agora, pode dar-me uma indicação de como se altera a frequência do Wireless, no Router Thomson?

Em principio, deve ser na área Administrativa do Router, certo?

Será aqui?

sinal de tv através de pirâmides Config14

Onde tem "Selecção de Canal" alterar de "Automático" para "Manual" e coloca-se o tal valôr 6? (pode-se escolher um valôr de 1 a 13)

Desde já, agradecido pela informação!


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 21 Out 2008, 01:47

Moreira_Meo escreveu:
Fantastic_Meo escreveu:
Caro "MEO" amigo.

Eu tinha esse problema com um Router 2WIRE, e resolvi com mudança de Frequência do Router (Tinha por Base valor 1 e experimentei colocar em 6 e 11). Notei bons resultados em ambos, mas o mais estável foi com o 6... Desde ai nunca mais tive problema algum, tenho sempre NET em qualquer ponto da casa e com bom sinal e sem falhas... Very Happy

Com o Microondas dá interferência, e aparece a indicação como Net Sem Sinal, mas por incrivel que pareça, tenho net á mesma!!!! affraid

Resumindo, quem tiver problemas de interferência com as piramides e net a solução e mudar de frequência do Wireless (por defeito em todos os Gateways é 1), tanto nos 2WIRE como nos THOMSON.

Cumprimentos;

Viva Amigos! Wink


Obrigado pela sugestão, Amigo Fantastic_Meo! Cool

Já agora, pode dar-me uma indicação de como se altera a frequência do Wireless, no Router Thomson?

Em principio, deve ser na área Administrativa do Router, certo?

Será aqui?

sinal de tv através de pirâmides Config14

Onde tem "Selecção de Canal" alterar de "Automático" para "Manual" e coloca-se o tal valôr 6? (pode-se escolher um valôr de 1 a 13)

Desde já, agradecido pela informação!


Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Exacto. Metes em manual e colocas o valor desejado! Aconselho que vás experimentando os vários valores e testares até teres um que te dê bom sinal. No meu caso é o valor 6, mas poderá ser o valor 7, 8, 9...

Vai experimentando!

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Moreira_Meo Qui 23 Out 2008, 21:19

Fantastic_Meo escreveu:

Exacto. Metes em manual e colocas o valor desejado! Aconselho que vás experimentando os vários valores e testares até teres um que te dê bom sinal. No meu caso é o valor 6, mas poderá ser o valor 7, 8, 9...

Vai experimentando!

Cumprimentos;

Viva Amigos! Wink


Sem caroço nem espinhas, Amigo Fantastic_Meo! Smile

Meti logo o valôr 6, para testar, e não foi preciso mais.
Ficou logo com o sinal ao máximo, como se não tivésse nenhuma "pirâmide" ligada. Cool

Parece que os nossos aparelhos trabalham com as mesmas frequências! Laughing


Só hoje respondi, porque só hoje pude testar. As minhas desculpas pelo atraso na resposta.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda prestada! cheers


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 24 Out 2008, 02:57

Moreira_Meo escreveu:
Viva Amigos! Wink


Sem caroço nem espinhas, Amigo Fantastic_Meo! Smile

Meti logo o valôr 6, para testar, e não foi preciso mais.
Ficou logo com o sinal ao máximo, como se não tivésse nenhuma "pirâmide" ligada. Cool

Parece que os nossos aparelhos trabalham com as mesmas frequências! Laughing


Só hoje respondi, porque só hoje pude testar. As minhas desculpas pelo atraso na resposta.

Mais uma vez, obrigado pela ajuda prestada! cheers


Cumps,

Moreira_Meo. Wink

Fico contente por ter ajudado... Very Happy
Pareçe que sim, que temos as mesmas frequências... Wink Normalmente as piramides tem a frequêcia 2412MHz (Que por acaso é a frequência Nº1 dos Routers), daí dar "raia" sempre que tentamos ligar a NET Wireless. Colocando noutros valores resolve o problema.

Deixo aqui a listagem das Frequências e o nº de Canal...

Nº Canal <> Valor Frequência

sinal de tv através de pirâmides Freque10

Por normal qualquer aparelho Sem Fios (Piramides, Campainhas sem Fios, etc) Funciona em frequências mais baixas (entre os 2412 MHz e os 2427 MHz), por isso convêm colocar em frequências mais Altas (do canal 6 para a frente).

Outra dica, se existir outras redes sem fios perto de voçês, tentem descobrir a Frequência da mesma, para não "chocarem" uma com a outra, pois mesmo tendo SSID's diferentes, a frequência é a mesma, que poderá dar colisões de rede e a consequente perda de pacotes de dados, tornando a NET mais lenta!

Qualquer dúvida exponham, estou sempre disposto a ajudar!

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  screamamu Sex 31 Out 2008, 15:38

~bem pessoal com a historia da sportv numa só box, terei q adquirir um aparelho desses para ver a bola e nba no meu quarto sem ninguem me xatiar. Gostava que me sugerissem os melhores modelos no mercado ( ralação preço / qualidade ) que andam para ai !

Obrigado

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Fantastic_Meo Sex 31 Out 2008, 16:08

screamamu escreveu:~bem pessoal com a historia da sportv numa só box, terei q adquirir um aparelho desses para ver a bola e nba no meu quarto sem ninguem me xatiar. Gostava que me sugerissem os melhores modelos no mercado ( ralação preço / qualidade ) que andam para ai !

Obrigado

Isso é uma questão muito ingrata... LOL

Mas para mim é da Conceptronic (custa 45€) e tem boa captação... É a que eu tenho e é um espetáculo...

Mas existe também umas da Televes boas!!!!

Mas como te digo, o que é bom para mim, pode ser mau para ti!!!

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Moreira_Meo Sáb 01 Nov 2008, 02:07

screamamu escreveu:~bem pessoal com a historia da sportv numa só box, terei q adquirir um aparelho desses para ver a bola e nba no meu quarto sem ninguem me xatiar. Gostava que me sugerissem os melhores modelos no mercado ( ralação preço / qualidade ) que andam para ai !

Obrigado

Convém relembrar que as "pirâmides" apenas transmitem o sinal Audio/Vídeo, do canal que estiver a ser sintonizado na Box.

Portanto, não dá para vêr a "bola", se na Box que tem a Sport TV, estiver outra pessoa a vêr a novela, por exemplo.


Cumps,

Moreira_Meo.
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  ZeCompadre Seg 01 Dez 2008, 15:42

comprei hoje um da Televes !

funciona 5* !

unico senao é a intreferencia com o microondas !

o microondas nao da para mudar o canal SmileSmileSmile

resposta no manual :

- Se está a utilizar um forno micro-ondas, desligue-o.
- Não coloque um forno micro-ondas entre transmissor e
receptor

quem tem problema no router e ficar sem wifi basta mudar de canal o receptor e transmissor ou mudar o canal no router !

ZeCompadre

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Sinal vídeo através piramides

Mensagem  Lucio Ter 02 Dez 2008, 20:34

Se tivermos uma piramide ligada a tv do receptor só vê o que a pirâmide emite ou pode haver mudança. Por ex.: na tv com a piramide receptora será possível ver a emissão via piramide e a emissão via meo.
Muito obrigado se me esclarecerem.

Lucio

Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/11/2008
Idade : 75

Ir para o topo Ir para baixo

sinal de tv através de pirâmides Empty Re: sinal de tv através de pirâmides

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos