O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Facturação

4 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Facturação Empty [Dúvida] Facturação

Mensagem  JATG Qui 18 Set 2008, 19:06

Viva!

Acho que estou a ser banhado...

Instalaram-me o MEO no dia 19 de Agosto. Aderi no próprio dia à SportTV.
Recebi hoje a factura e estão-me a cobrar cerca um mês e meio de serviço. Será isto normal?

[Dúvida] Facturação Meowa3

Como podem verificar, estão a cobrar um mês e meio (Agosto e Setembro) das 2 MEO box e da SportTV.

Telefonei para a PT e disseram-me que a facturação era até 10 de Setembro. Então, pelas minhas contas, deveria pagar ainda menos do que uma mensalidade e não mensalidade e meia.

Estarei a ver bem a coisa?

Thanks!

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Facturação Empty Re: [Dúvida] Facturação

Mensagem  rui_gramosa Qui 18 Set 2008, 20:16

Parece tar bem.. Cobraram-te metade de agosto e tao a cobrar o setembro.. Se entretanto cancelares a sporttv a partir do dia 19 de setembro eles depois deduzem na factura de outubro os dias que nao tiveste sporttv.. Pelo menos comigo fizeram assim quando interrompi a Sporttv em agosto.. Ja tinha pago a mensalidade de agosto e depois na de setembro subtrairam-me os dias que nao tive o canal em agosto.. mais ou menos 15 dias! Wink

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Facturação Empty Re: [Dúvida] Facturação

Mensagem  Lemur Sex 19 Set 2008, 11:06

Yup, também paguei mês e meio de sporttv, subscrevi a meio de Agosto, paguei até final desse mês e também o mês de Setembro já me apareceu na factura, liguei para o AC e confirmaram quer era mês e meio que estava a pagar.
Agora estou para ver quando vem a próxima factura, e a que mês vem referido.

Lemur

Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Facturação Empty Re: [Dúvida] Facturação

Mensagem  rui_gramosa Sáb 20 Set 2008, 14:33

Vais pagar o Out 2008 como eu Sad.. Pagamos sempre no inicio do mes a mensalidade!!! No

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Facturação Empty Re: [Dúvida] Facturação

Mensagem  mguia Seg 20 Out 2008, 17:39

Estes bandidos da PT (o termo bandido ainda é pouco) estão a cobrar antecipadamente. Isto é, apresentam as facturas datadas de dia 10 (no meu caso é dia 10, não sei se é assim para todos) mas estão a fazer a cobrança até ao fim do mês. Isto é, por exemplo neste mês de Outubro, mandaram-me uma factura datada de 10 de outubro, mas que faz referência a consumos até ao fim de Outubro. Ou seja, no dia 10 de Outubro estão a cobrar-me consumos que eu ainda não efectuei. Liguei para a DECO e eles mandaram-me fazer uma exposição oficial, pois eles consideram isso altamente ilegal. Liguei também para a assistência a clientes da Meo, e a resposta foi que, como o prazo limite de pagamento é até ao fim do mês então a factura cobra logo até ao fim do mês. Eu só pago adiantado porque quero, se pagar no último dia do prazo, já não pago nada adiantado. Brilhante.... Ainda retorqui como é que isso é possível, então e se eu tivesse desistido do serviço no dia 10 de Outubro? Não fazia mal, eles depois devolviam-me o dinheiro. Realmente.... Aliás é isso que irá acontecer, como vou desistir da Sport TV antes do fim do mês, eles vão ter de devolver-me dinheiro. Mas que isto é uma autêntica estupidez, é, e das grandes. Mas eu não vou ficar calado, nem que escreva ao Provedor de Justiça, à Anacom, sei lá, mas isto não pode continuar, pagar-se por um serviço, que à data da factura, ainda não foi fornecido. Era o mesmo que eu, no meu restaurante, e como tenho clientes que almoçam lá todos os dias, no dia 10 de cada mês, lhes pedisse para pagarem o que iriam consumir até ao fim do mês.

mguia

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Facturação Empty Re: [Dúvida] Facturação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos