O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ver quanto é que a minha linha aguenta

+120
Kain
keipha
spabreu
meo82
bekax5
Fibrix
NUNOFSILVA
guiga1502
mendonça
marcovicen
A. Silva
eugenio
toto29
ricardo_4
Jota
Paulofigueira
Morpheuspt
atiatinini
piopardo
X-Flies
GreatMinded
luismgh
PedroMartins
portugal_70
borgas
fuinhu
SHOCK
Avlis17
joaoasduarte
ntcc
blackadder75
JBraz
THE_SOLDIER69
Luka
renatogomes
rikardo_92
borllock
Moreiran
Simao
vanadio
Primax
Blitz
dark_a
Perry
Filipe Oliveira
PowerVerde
Alexmsaraiva
qwe
Xuixo
Niflhein
RADguy
lhonorio
polis
vitormatias
sergiovtr
toni
mrc_louco
Bzzoiro
lightvader
aspas
PolasK
iBsm
ivoalmeida
rOOdolff
10068
BlacKMooN
junior
Next
VMMC
CINEASTA
Antero Ferreira
R3volution
The.InVisible.GoD
mman
meo123
amc
MEO_user
pjpovoa
Bruised
ccf
xbs
Manoel
Ashburngil
devotees
BiboMEO
olecram
elvinhas
CB_COBRA
lord byron
Drax
morphos
filipe roriz
Mephisto
dmpp
d0id0
nal88
pingalimp
cientistalouco
Im_Dangerous
isac
Alaska
RA_BIT
HajaPaciencia
killyou
freakmind
caam14
zemiguel666
Tiago
screamamu
100Stress™
snp77
Vampiro2000
Moreira_Meo
Hubble_
mBiT
nipnip
lupuispis
MK24ever
Pedro10
meomainzer
124 participantes

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qua 29 Abr 2009, 18:43

Boas pessoal,
sou novato aqui e tambem sou novato nos serviços MEO em IPTV.

Venho escreverneste topico por a seguinte razão.

Contratei o serviço MEO TOTAL com internet até 16Mb, já me instalaram o serviço ontem e passado mais de 24h deparei-me que não consigo ver canais HD e fazendo testes de net com a BOX desligada não consigo mais de 7Mb de velocidade.

A minha pergunta é esta , comparando a tabela no meus valores da linha aponta para velocidades a poder rondar os 12Mb ou até 14Mb, estou a cerca de 1km da central da PT e verifico no router que a minha velocidade está limitada a 8 MB.

Liguei para o SAC e informam-me que a minha linha não dá para mais , que está limitada para 8Mb e é imposivel dar mais, então faço a pergunta se com a tabela tudo aponta para poder aumentar a velocidade porque que os gajos dizem que não podem, e mais se o gajo que estava a instalar o serviço não tinha reparado nisso? pra ke que instalou um serviço onde sabia que não poderia usufruir dele???

Amigos digam o que acham, se necessitarem eu posso colocar os valores de entrada no router.

Abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Qua 29 Abr 2009, 18:51

mman escreveu:Boas pessoal,
sou novato aqui e tambem sou novato nos serviços MEO em IPTV.

Venho escreverneste topico por a seguinte razão.

Contratei o serviço MEO TOTAL com internet até 16Mb, já me instalaram o serviço ontem e passado mais de 24h deparei-me que não consigo ver canais HD e fazendo testes de net com a BOX desligada não consigo mais de 7Mb de velocidade.

A minha pergunta é esta , comparando a tabela no meus valores da linha aponta para velocidades a poder rondar os 12Mb ou até 14Mb, estou a cerca de 1km da central da PT e verifico no router que a minha velocidade está limitada a 8 MB.

Liguei para o SAC e informam-me que a minha linha não dá para mais , que está limitada para 8Mb e é imposivel dar mais, então faço a pergunta se com a tabela tudo aponta para poder aumentar a velocidade porque que os gajos dizem que não podem, e mais se o gajo que estava a instalar o serviço não tinha reparado nisso? pra ke que instalou um serviço onde sabia que não poderia usufruir dele???

Amigos digam o que acham, se necessitarem eu posso colocar os valores de entrada no router.

Abraço

mete aqui os valores de sincronismo.

É preciso ter em atenção que o serviço meo não é 16M mas até 16M, ficando ao melhor que a linha aguentar (depende principalmente da distancia).
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qua 29 Abr 2009, 19:06

Neste momento não tenho hipotece de tirar os valores visto que não estou em casa e não consigo aceder ao router por aqui.

Referindo a tabela aqui apresentada aos valores dados apontam para 12\14Mb, no saite calculador aqui apresentado atambem já aponta para 15 Kbps.

Depois uma coisa que reparei são os erros que são pouquisimos no monitorização em comparação a alguns dados apresentados aqui.
O mais estranho ainda é antes deste serviço eu ter CLIX 8megas e em teste de velocidade elas rondar os 8Mb sendo que a linha telefonica é a mesma porque eu estava na clix com um serviço indirecto.

Abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qua 29 Abr 2009, 21:43

Aqui vai malta.

Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 0 dias, 0:01:18

Tipo de DSL: G.992.5 annex A

Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 509 / 8.128

Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 53,00 / 81,00

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,0 / 19,0

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 17,0 / 31,5

Margem SN (Up/Down) [dB]: 28,5 / 16,5

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): 0

Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (Up/Down): 0 / 1

Erros de HEC (Up/Down): 7 / 0

Alguem me pode ajudar a explicar o porque de a PT falar que a minha linha não dá mais de 8Megas?

Grande abraço e obrigado pela ajuda

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Qua 29 Abr 2009, 22:07

mman escreveu:Aqui vai malta.

Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 0 dias, 0:01:18

Tipo de DSL: G.992.5 annex A

Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 509 / 8.128

Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 53,00 / 81,00

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,0 / 19,0

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 17,0 / 31,5

Margem SN (Up/Down) [dB]: 28,5 / 16,5

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): 0

Erros em segundos (local/remoto): 0 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (Up/Down): 0 / 1

Erros de HEC (Up/Down): 7 / 0

Alguem me pode ajudar a explicar o porque de a PT falar que a minha linha não dá mais de 8Megas?

Grande abraço e obrigado pela ajuda

Estás +/- a 2000metros da central. Talvez dê para 11M, mas mesmo no limite. Já tinhas telefone/adsl da PT?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qua 29 Abr 2009, 22:44

é assim pela a indicação da PT estou a cerca de 1500m da central.

Em termos de telefone o caso é este, eu já tinha linha PT e tinha o serviço indirecto e pre-selecção da clix atraves da linha PT, o que foi feito é uma instalação da nova linha com o serviço meo total de internet até 16Mb com telefone.

Neste momento tenho duas linhas em casa, tudo num só fio que vai ao poste da PT, a intenção e fazer a portabilidade do numero antigo para a linha nova e ficar só com uma linha.
Neste momento tenho uma linha com os numeros inicias 25327.... e outra com as iniciais 25368.... o que acho estranho visto não ter trocado de central, o telefone onde está o Mao é o 25327 o outro só está com telefone PT total.

Na loja da PT depois de testes feitos lá posso ter no minimo 12Mb, a ultimo tecnico da SAC tambem confirmou isso, até falou o limite de 15Mb mas como tinha alguma ruido pode ser dificil, mas tambem já falei com tecnicos de lisboa e até uma tecnica do porto disse que era dificil mas que iriam mandar um tecnico ao local.

O que acham pessoal?

E que se continuar assim com esta velocidade tão limitada e sem poder aceder a canais HD não vale a pena ter este serviço.

Abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  MEO_user Qua 29 Abr 2009, 23:46

Pedes gentilmente para te tirarem o limite dos 8Mbps e para o passarem por exemplo para 12Mbps. se eles disserem que não. Dizes que está tudo bem e que vais reler as condições do contrato e se não lá estiver nenhuma clausula que explicitamente diga que vais ter esse limite eles depois iram ter noticias da DECO.

MEO_user

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qui 30 Abr 2009, 02:59

MEO_user escreveu:Pedes gentilmente para te tirarem o limite dos 8Mbps e para o passarem por exemplo para 12Mbps. se eles disserem que não. Dizes que está tudo bem e que vais reler as condições do contrato e se não lá estiver nenhuma clausula que explicitamente diga que vais ter esse limite eles depois iram ter noticias da DECO.

Não vele a pena , posso dizer que a minha linha pode suportar 12mb que eles dizem que não podem aumentar mais que 8Mb.

Já liguem varias vezes para varias pessoas, depois de varias avarias e depois de ver essa mesma avarias serem encerradas porque dizem que o problema não é uma avaria mas sim uma limitação de linha poe isso são encerradas.

com estes factos só me resta terminar o contrato dentro do periodo experimental por não ter o serviço que estou a contratar.

Depois de uma odisseia desde janeiro, ficar sem internet 1 mês, andar a assinar mil e um papeis como o custume a PT tem esta pustura.
Tou seriamente a pensar se tambem continuarei com o serviço satelite e se não vou tambem para a Zon.

é assim a minha triste relação com tudo que tenha a ver com o grupo PT.

Abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Qui 30 Abr 2009, 06:21

Como disse, no limite dos limites, daria para 11M, mais que isso, de certeza ia dar problemas.

Não é uma questão de insistir ou pedir com gentileza, se a linha está muito afastada da central, não dá tanto como as linhas mais próximas. ADSL é mesmo assim e não há nada a fazer.

Na loja da PT depois de testes feitos lá posso ter no minimo 12Mb, a ultimo tecnico da SAC tambem confirmou isso, até falou o limite de 15Mb mas como tinha alguma ruido pode ser dificil, mas tambem já falei com tecnicos de lisboa e até uma tecnica do porto disse que era dificil mas que iriam mandar um tecnico ao local.

Essas pessoas não são técnicos, mas têm conhecimentos ligeiramente melhores que os técnicos porta-a-porta. Esse limite de 15M é um valor de máximo sem qualidade, posso-te dizer que nem ia sincronizar a essa velocidade. Já quem te disse que no mínimo dava 12M, não o deveria ter dito, pois são valores que só se consegue ter certezas depois de ligar um router à entrada da casa.

Se não for possível melhorar a linha, talvez te coloquem a 11M, ou então não, porque mesmo a 11M se não respeitar certos parâmetros de qualidade, não é aumentado.
Se der para melhorar algo de significativo na linha, já vai dar para os 11, ou então 12M.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qui 30 Abr 2009, 13:15

mBiT escreveu:Como disse, no limite dos limites, daria para 11M, mais que isso, de certeza ia dar problemas.

Não é uma questão de insistir ou pedir com gentileza, se a linha está muito afastada da central, não dá tanto como as linhas mais próximas. ADSL é mesmo assim e não há nada a fazer.

Na loja da PT depois de testes feitos lá posso ter no minimo 12Mb, a ultimo tecnico da SAC tambem confirmou isso, até falou o limite de 15Mb mas como tinha alguma ruido pode ser dificil, mas tambem já falei com tecnicos de lisboa e até uma tecnica do porto disse que era dificil mas que iriam mandar um tecnico ao local.

Essas pessoas não são técnicos, mas têm conhecimentos ligeiramente melhores que os técnicos porta-a-porta. Esse limite de 15M é um valor de máximo sem qualidade, posso-te dizer que nem ia sincronizar a essa velocidade. Já quem te disse que no mínimo dava 12M, não o deveria ter dito, pois são valores que só se consegue ter certezas depois de ligar um router à entrada da casa.

Se não for possível melhorar a linha, talvez te coloquem a 11M, ou então não, porque mesmo a 11M se não respeitar certos parâmetros de qualidade, não é aumentado.
Se der para melhorar algo de significativo na linha, já vai dar para os 11, ou então 12M.

Hoje vou a loja da PT cancelar o serviço enquanto eu tiver nos 15 dias, isto porque ao que os tecnicos que eu falei ao telefone(tecnico de lisboa e porto) falaram que não ha hipotece de aumentar a velocidade.

Grande abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qui 30 Abr 2009, 16:27

Afinal quando me dirigi a loja da PT a senhora lá fez uma chamada e conseguiram fazer o que falavam que era imposivel, aumentar a velocidade.
Aqui está o novo grafico:

Informações sobre a ligação


Uptime do sistema: 0 dias, 0:14:54

Tipo de DSL: G.992.5 annex A

Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.021 / 11.267

Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/MB]: 2,78 / 281,63

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,0 / 19,0

Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 17,0 / 31,5

Margem SN (Up/Down) [dB]: 11,5 / 11,0

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 11 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 1 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): 0

Erros em segundos (local/remoto): 1 / 0

Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0

Erros de CRC (Up/Down): 0 / 211

Erros de HEC (Up/Down): 0 / 191


O que acham? Dá pra mais ou está no limite???

Abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Qui 30 Abr 2009, 16:58

no limite

Margem SN (Up/Down) [dB]: 11,5 / 11,0

e os canais HD, também meteram?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qui 30 Abr 2009, 17:07

mBiT escreveu:no limite

Margem SN (Up/Down) [dB]: 11,5 / 11,0

e os canais HD, também meteram?

Sim já tenho acesso aos canais HD, nas informações da Box passou de 2SD/0HD para 1SD/1/HD.

Quer dizer que com este tipo de margens é imposivel subir mais um pouco ?
E será com estas mergens vou ter um serviço estavel?

Grande abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Qui 30 Abr 2009, 17:22

mman escreveu:
mBiT escreveu:no limite

Margem SN (Up/Down) [dB]: 11,5 / 11,0

e os canais HD, também meteram?

Sim já tenho acesso aos canais HD, nas informações da Box passou de 2SD/0HD para 1SD/1/HD.

Quer dizer que com este tipo de margens é imposivel subir mais um pouco ?
E será com estas mergens vou ter um serviço estavel?

Grande abraço

sim e sim.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mman Qui 30 Abr 2009, 17:41

mBiT escreveu:
mman escreveu:
mBiT escreveu:no limite

Margem SN (Up/Down) [dB]: 11,5 / 11,0

e os canais HD, também meteram?

Sim já tenho acesso aos canais HD, nas informações da Box passou de 2SD/0HD para 1SD/1/HD.

Quer dizer que com este tipo de margens é imposivel subir mais um pouco ?
E será com estas mergens vou ter um serviço estavel?

Grande abraço

sim e sim.

Desde já agradeço a grande ajuda deste grande forum.

O meu muito obrigado a todos que me ajudaram.

espero agora que a noite não tenha a serviço instavel.

Abraço

mman

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  freakmind Dom 03 maio 2009, 05:05

E o que dizer destes valores?

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 2q2lueh
Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 15xpnp3
Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 15xpnp3

Mais 1 prova da fiabilidade de muitos medidores de largura de banda...
freakmind
freakmind

Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Marinhais, a cerca de 1.5km da central

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Dom 03 maio 2009, 17:30

Digo que o teste foi inutil pq esse site já tem mais de 5anos....


Tens este mesmo da PT http://qos.sapo.pt/ é mais fiável que o speedmeter e os outros todos, mas o melhor que conheço é com um download manager (flashget p.ex.), meter um ficheiro a sacar do ftp.telepac.pt com 2 ou mais ligações simultâneas.

Também pode ser feito com um programita que anda ai para da novis/clix, alterando o ficheiro que este faz download. Se bem que não conheço detalhadamente a mecanica deste programa, parece-me fiável, podendo aumentar o nº de ligações.

E, como devem saber, quando se testa a velocidade, deve-se fechar todo e qualquer progama que use a net, se possivel até o msn.

Ficheiro para usar para testar a velocidade: ftp://ftp.telepac.pt/pub/redhat/fedora/4/i386/iso/FC4-i386-DVD.iso
Programa: http://www.forumclix.net/download/medvel.zip

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Clix2mbteste2yf5
imagem tirada do google/ex.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  freakmind Dom 03 maio 2009, 17:41

mBiT escreveu:Digo que o teste foi inutil pq esse site já tem mais de 5anos....


Tens este mesmo da PT http://qos.sapo.pt/ é mais fiável que o speedmeter e os outros todos, mas o melhor que conheço é com um download manager (flashget p.ex.), meter um ficheiro a sacar do ftp.telepac.pt com 2 ou mais ligações simultâneas.

Também pode ser feito com um programita que anda ai para da novis/clix, alterando o ficheiro que este faz download. Se bem que não conheço detalhadamente a mecanica deste programa, parece-me fiável, podendo aumentar o nº de ligações.

E, como devem saber, quando se testa a velocidade, deve-se fechar todo e qualquer progama que use a net, se possivel até o msn.

Ficheiro para usar para testar a velocidade: ftp://ftp.telepac.pt/pub/redhat/fedora/4/i386/iso/FC4-i386-DVD.iso
Programa: http://www.forumclix.net/download/medvel.zip

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Clix2mbteste2yf5
imagem tirada do google/ex.

Se nao reparas te tava a ser ironico.
Esse programita da clix, coloquei-o aki nesta casa faz tempo e é o que considero mais fiavel, pena apenas contemplar download.

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 1rw6m0
freakmind
freakmind

Mensagens : 123
Data de inscrição : 23/01/2009
Localização : Marinhais, a cerca de 1.5km da central

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  The.InVisible.GoD Dom 03 maio 2009, 18:08

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,0 / 18,5
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 12,0 / 23,0
Margem SN (Up/Down) [dB]: 14,5 / 12,0

Com estes valores será possível aumentar pra 16MB!?
Obrigado desde já! Wink

The.InVisible.GoD

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Dom 03 maio 2009, 18:15

não, tens pco snr. Estas a 14M?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  R3volution Dom 03 maio 2009, 19:29

já agora se alguém me puder elucidar sobre os meus valores:

Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 18,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 5,5 / 14,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 13,0 / 15,5

tenho neste momento 1.021 / 12.287... dará para mais?

cumps

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Dom 03 maio 2009, 20:46

R3volution escreveu:já agora se alguém me puder elucidar sobre os meus valores:

Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 18,5
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 5,5 / 14,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 13,0 / 15,5

tenho neste momento 1.021 / 12.287... dará para mais?

cumps

hmmm talvez 14M, mas com essa atenuação devia dar mais. Reporta avaria.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  The.InVisible.GoD Dom 03 maio 2009, 21:04

Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,0 / 18,5
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 12,0 / 23,0
Margem SN (Up/Down) [dB]: 14,5 / 12,0

Aliás... 16MB já eu tenho, mas serão estes bons valores pra manter a 16MB ou será que terei problemas no futuro?
Acabei de aderir ao meo...

The.InVisible.GoD

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  R3volution Dom 03 maio 2009, 21:12

mBiT escreveu:
hmmm talvez 14M, mas com essa atenuação devia dar mais. Reporta avaria.

obrigado!
cumps

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  mBiT Seg 04 maio 2009, 00:46

The.InVisible.GoD escreveu:Potência de Saída (up/down) [dBm]: 12,0 / 18,5
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]: 12,0 / 23,0
Margem SN (Up/Down) [dB]: 14,5 / 12,0

Aliás... 16MB já eu tenho, mas serão estes bons valores pra manter a 16MB ou será que terei problemas no futuro?
Acabei de aderir ao meo...

são normais para 16......
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como ver quanto é que a minha linha aguenta - Página 6 Empty Re: Como ver quanto é que a minha linha aguenta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos