O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço da Sporttv

5 participantes

Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Preço da Sporttv

Mensagem  Hubble_ Dom 02 Nov 2008, 19:20

Bem MEOs amigos, com toda essa polemica que a Sporttv tem dado por causa da cobrança de assinatura por meobox, do preço que todos reclamam e da sporttv hd, venho fazer de advogado do diabo. Não em todas essas situações, pq realmente acho absurdo cobrarem uma assinatura por box (o mm acontece na tv cabo, cabovisão, etc...) e quero esperar para ver qual será a decisão sobre o hd.

Mas quanto ao preço...por um lado concordo que 23,90€ possa ser um preço um pouco elevado, mas se levarmos em consideração a melhoria do serviço nos últimos anos esse preço já deixa de ser tãão absurdo assim.
Já sou cliente da Sporttv há 8 anos e no início pagava (se não me engano) à volta dos 19€. E tinha só um canal, com alguns jogos da liga portuguesa, uns poucos das outras ligas, 2 da champions, alguns jogos da nba e praticamente mais nada de mt interessante...
Hoje a Sporttv tem 3 canais, passa 90% dos jogos da liga portuguesa, os principais jogos da liga inglesa, espanhola e italiana, 4 jogos da liga dos campeões, taça uefa, fórmula 1 (que foram roubar à rtp!) e várias outras categorias de automobilismo, nba...ou seja, bem vistas as coisas, a melhoria foi enorme e o preço não subiu muito.

Por isso, pra quem só tem o canal pra ver os jogos do seu clube ao fim de semana, sem dúvida que o valor da mensalidade é um absurdo! Mas pra quem gosta de passar os fins de semana vendo jogos de outras ligas, assistir a fórmula 1, nba ou o desporto que estiver a dar, com certeza que o preço não é dos piores.


Ah, e eu sei que tem gente que tem o satélite e pode ver por canais estrangeiros e não sei mais o que. Mas isso já é uma situação muito diferente e acho que não se deva comparar batatas com cebolas.

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  rui_gramosa Seg 03 Nov 2008, 02:26

Boas... eu já fiz a mesma reflexão amigo hubble e tb acho que o serviço prestado é bom e não é caro. Temos todo o futebol nacional e mundial em directo. Gosto de ver nba em directo gosto de ver formula 1, gosto de ver nascar, gosto de ver outras formulas, todo desporto motorizado e o facto é que a sporttv nos proporciona tudo isso em directo.. E não proporciona mais porque o eurosport detem direitos exclusivos para a Europa de outras competições como WRC e Moto GP. E não tenho dúvidas que passaríamos a assistir a classificativas em directo de WRC ao fim de semana se a sporttv adquirisse os direitos à semelhança das transmissões do eurosport 2 tanto do WRC como do IRC. Gosto de ver os grandes eventos desportivos mundiais e a sporttv disponibiliza-nos isso.. A programação da sport tv é muito boa e arrisco dizer que deve ser das mais completas de todos os canais pagos por essa europa fora. A sporttv 3 tb veio preencher um nicho de audiência mais radical e pra quem gosta de bikes como eu temos podido assistir a tudo o que se passa por esse mundo fora. Claro que temos tb o eurosport2 mas pra quem tem zon a sporttv3 presta perfeitamente o serviço. O preço não é caro para os 3 canais e seus conteúdos. Quanto ao HD vamos ver. Admito pagar um extra mas como contrapartida de uma programção a sério de HD e não apenas meia duzia de horas por semana. Só admito pagar se a emissão se equivaler ao eurosport HD que de facto inovou muito e temos horas e horas e horas de transmissões HD e na maior parte dos casos com gravação na origem em HD, o chamado "native HD" ou mesmo em "Full HD" com downscale durante a emissão. Claro que podíamos tirar partido do facto da tecnologia IPTV permitir "abrir" o canal em todas as boxes. Mas compreendo a posição da sportv tv que deve tar sob fogo da ZON pq eu conheço muitos cafés que trocaram para MEO exactamento para poderem ter mais sporttv pelo mesmo preço. Nos clientes residenciais temos que nos adaptar e podemos perfeitamente gravar e zappear apenas na box principal.. Quando tinha tv cabo tb era assim e ninguém morreu Wink

rui_gramosa

Mensagens : 72
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  meomainzer Seg 03 Nov 2008, 14:05

Respeito e comprrendo as vossa opiniões, mas nem que a sport tv fosse a metade do preço eu aderia, porque simplesmente acho caríssimo!

Podem ter a melhor programação de desporto da europa, mas só sei que há uns anos atrás via isso tudo de borla nos canais nacionais e em alguns estranjeiros. E agora se quiser ver sou obrigado a pagar quase 25€.

Não é caro? 23.90*12meses=286.80€. Olha já dava para o magalhães Laughing Razz

Por mim todos os clientes sport tv deviam era desistir, ver se a sport tv ia á falência, assim podiamos ver os nossos joguitos e corridas de borla.

Por exemplo os jogos da Bundesliga estão disponíveis no "meo" da alemanha (entertain) por 9.90€ e formula1 é de borla. Estamos a falar da alemanha onde o ordenado médio é muito superior ao de cá.

Na minha opinião o português está é habituado a ser chulado e enquanto não acordarem não há nada a fazer Crying or Very sad

Cumps
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  Hubble_ Ter 04 Nov 2008, 03:54

Não te esqueças que a F1 só passa na Sporttv pq a RTP não tem condições/quis comprar os direitos de transmissão...tal como a liga portuguesa, inglesa, italiana, espanhola, tênis, nba, etc.
Por isso, se a Sporttv vai à falência o mais provável é não termos nem jogos nem corridas. Ou achas que a UEFA, FIA e afins iam ficar com pena dos portugueses e dar os direitos de transmissão de graça ou cobrar menos que dos outros países??

Podem ter a melhor programação de desporto da europa, mas só sei que há uns anos atrás via isso tudo de borla nos canais nacionais e em alguns estranjeiros. E agora se quiser ver sou obrigado a pagar quase 25€.
Claro, mas a uns anos atrás só vias meia dúzia de jogos por mês. Hoje tens muitos mais campeonatos, mais modalidades e uma cobertura muito mais completa.
Mas é como eu disse no primeito post, pra quem só quer ver o _______ (preencher com o nome do clube do coração) ao domingo, é claro que 24€ é muito dinheiro.

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 04 Nov 2008, 04:08

Hubble_ escreveu:Não te esqueças que a F1 só passa na Sporttv pq a RTP não tem condições/quis comprar os direitos de transmissão...tal como a liga portuguesa, inglesa, italiana, espanhola, tênis, nba, etc.
Por isso, se a Sporttv vai à falência o mais provável é não termos nem jogos nem corridas. Ou achas que a UEFA, FIA e afins iam ficar com pena dos portugueses e dar os direitos de transmissão de graça ou cobrar menos que dos outros países??

Amigo...

Por exemplo a F1 dá na RTL e de forma Gratuita e não vez esse canal a entrar em falência pois não?!

O que a SportTV quer é "mama"...

Antigamente dava jogos da Liga na Estação Pública, mas desde que o Futebol se tornou um negócio, é como é!!!!!

Continuo a dizer, vejo as Ligas Estrangeiras, F1 e afins de forma gratuita... Basta ter um satelite e apontar para o sitio certo!!!!

Nunca aderi á SportTv nem o vou fazer!!!!

Graças a DEUS que não dou €€€€€ que bem me fazem falta a chulos!!!!

Tenho dito!!!

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  Hubble_ Ter 04 Nov 2008, 04:55

A RTL faz parte da RTL Group que é só a maior companhia de rádio e tv europeia! Acho que eles tem algum dinheiro pra investir, já a RTP...e mais uma vez repito, não foi a Sporttv quem decretou que a F1 só passava lá! Ela simplesmente se aproveitou do facto da rtp não ter capacidades de comprar os direitos de transmissão.
E digo mais, ainda bem que a F1 saiu da RTP! As transmissões não eram grande coisa e, por motivos óbvios de tempo, não faziam a cobertura completa. Na sporttv passam todos os treinos, entevistas pós-corrida, programas especiais e ainda por cima vi a última prova do ano (memorável por sinal!!!) em HD! What a Face Laughing

Antigamente dava jogos da Liga na Estação Pública, mas desde que o Futebol se tornou um negócio, é como é!!!!!
Então, como ficamos? A culpa é da Sporttv ou do futebol ter virado um negócio? Tenho quase a certeza que não foi ela quem começou esse negócio. Suspect

E tal como eu tinha dito, não queria entrar em comparação com o satélite, pq pra mim isso já é um assunto diferente. Talvez pq eu prefira ouvir os comentários em português ou não ter paciência de ficar ajustando o satélite cada vez que quiser ver um jogo. Mas isso se calhar sou só eu. silent
Aliás, se formos por ai, tb posso argumentar que basta só procurar um pouco que encontra-se na net vários sites com transmissões dos jogos que passam na sporttv.

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 04 Nov 2008, 05:50

Hubble_ escreveu:Então, como ficamos? A culpa é da Sporttv ou do futebol ter virado um negócio? Tenho quase a certeza que não foi ela quem começou esse negócio. Suspect


É da SportTV, pois eles elevam para valores proíbitivos para comprarem esses direitos de transmissão!!! Claro que a RTP e Companhia não acompanham...
Imagina a SportTV sem quase cliente nenhuns, onde iriam eles buscar o dinheiro para tal?! Ehn?! Pediam um "empréstimo" ao banco?!
Outra, eles vendem também os direitos de transmissão dos Jogos da Liga Sagres a outros canais (por exemplo á AnixeHD e AnixeSD, visto não ser do Grupo Alemão da RTL), e esses canais são livres, posicionam-se no Satelite Astra e qualquer antena apanha esse satelite (por norma é o mais utilizado "desde o apagão do Hispasat", que por norma já está a dar luzes). E esses jogos (apesar de comentados em "alemão") dão as mesmas imagens da SportTV e são vistos em Portugal de modo gratuito!!! Á pessoas que não se importam de ver em alemão, e assim evitam de ouvir comentários de "pseudo-comentadores" desportivos como tem a SportTV...
Outra, quando tinha-mos a RTL na MEO ( e talvez esse o motivo de retirada do canal da grelha ), quando dava a F1 na RTL, aparecia a seguinte mensagem "CANAL COM EMISSÃO CODIFICADA POR MOTIVOS DE DIREITO DE TRANSMISSÃO"...

Não percebo porque?! Por dar a F1 em Alemão?! Mas pela lógica os comentário interessam... Porque de fecharem o canal?! Na parabólica continua Livre...

Por isso e muito mais digo que a SportTV é uma "chulisse" tuga, e deixo-te um exemplo prático...

Na Alemanha dá a Budeliga em muitos canais gratuitos na alemanha e também existe os "Premium" Alemães (PREMIERE SPORT1, PREMIERE SPORT2, PREMIERE FUSSBALL BUNDESLIGA E PREMIERE SPORT1HD) no total são alguns canais premium de Desporto alemão e a mensalidade é de 9,90 € mensais!!!! Em Portugal são 23,90€...
Digo isso porque tenho esses canais "abertos" no meu receptor Satelite e vejo!!! Quanto aos preços, pesquisem e vejam...

Acredito que a SportTV melhorou, mas eu é que não paga quase 25€ por mês para ver umas horas de desporto, onde esse mesmo desporto pode ser disfrutado de modo gratuito...

Isso é a minha opinião, não condeno quem diz o contrário...

Mas acreditem que quando a solução sair para a rua (Sim, ela já existe, foi aberta e já está "hackeada" a Nagra 3 e a famosa ROM142 dos novos cartões da ZON), a TVCÁCA começa a ter as suas dores de cabeça e sai mais um novo cartão para colocar na BOX...

Cumprimentos;
cheers

PS: Amigo não leves a mal, mas acato a tua opinião... Mas eu tenho a minha, que é esta!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  screamamu Ter 04 Nov 2008, 17:16

vejam onde é que xegou o sinismo dos oliveirinhas, eu sou grande adepto da nba acompanho a liga . Este ano pela primeira x foi disponiblizado a compra de um passe online para seguir os jogos em directo pela internet na europa! Menos em portugal pq os oliveirinhas nao deixaram.. como tem os direitos exclusivos das transmissoes dos jogos impediram com a ganancia a possibilidade de compra desse dito passe online para portugal... ( dito pelo call-centar europeu da nba) .....


enfim...

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  Fantastic_Meo Ter 04 Nov 2008, 17:26

screamamu escreveu:vejam onde é que xegou o sinismo dos oliveirinhas, eu sou grande adepto da nba acompanho a liga . Este ano pela primeira x foi disponiblizado a compra de um passe online para seguir os jogos em directo pela internet na europa! Menos em portugal pq os oliveirinhas nao deixaram.. como tem os direitos exclusivos das transmissoes dos jogos impediram com a ganancia a possibilidade de compra desse dito passe online para portugal... ( dito pelo call-centar europeu da nba) .....


enfim...

É o que eu digo... "Chulisse Tuga" no seu melhor!!! Isto só mesmo em Portugal...

Mas se deixa-sem de ter "Clientes", isso é que eu me ria!!!

Das 2 uma... Ou aumentavam o preço para continuarem a emitir, ou fechavam portas!!!!

Com Serviço Público de Tv e temos de pagar para ver certas coisas... Está bonito...

Meus amigos... Metam os olhos na Alemanha e comparem... Isto é uma "chulisse" e o Tuga como sempre cai!!!!

Cumprimentos;
cheers
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 42
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preço da Sporttv Empty Re: Preço da Sporttv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos