O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

3 participantes

Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  Convidad Qui 19 Jun 2008, 21:19

Malta, estão optimistas ou nem por isso?

Brrrr... ui que medo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty Re: FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  omeumeo Sex 20 Jun 2008, 00:33

acho que estamos todos proibidos de falar nisto... ... que vergonha, perder assim na praia...

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty Re: FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  Convidad Sex 20 Jun 2008, 01:03

fds...
Acho que dei azar!!
Há-de ser sempre a porra das vitória morais ou o caraças!
As vedetas só jogam bem lá na Vedetolândia. Evil or Very Mad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty Re: FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  Nuno Nunes Sex 20 Jun 2008, 01:09

Que tristeza....
Comer com dois golos da mesma maneira e com os mesmos erros, acho que nem a Turquia o permitia... (e não se desculpem com a falta não assinalada) Evil or Very Mad
Deco és o maior.... Simão volta... Ronaldo vê lá se começas a jogar na selecção como jogas no Manchester.
Vai-se lá perceber.. há já sei... na selecção não pinga para a conta bancária, é isso !!! Rolling Eyes
Como já aqui foi dito, vedetas... só mesmo na vedetolândia.. tongue

Agora só em 2010...
Até lá toca a comprar naftalina para guardar as bandeiras e os cachecois no sotão.

Boa noite...

Nuno Nunes
Nuno Nunes
Nuno Nunes

Mensagens : 39
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 50
Localização : Lisboa a 1,2 Km da central.

Ir para o topo Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty Re: FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  omeumeo Sex 20 Jun 2008, 02:04

Nuno Nunes escreveu:Que tristeza....
Comer com dois golos da mesma maneira e com os mesmos erros, acho que nem a Turquia o permitia... (e não se desculpem com a falta não assinalada) Evil or Very Mad
Deco és o maior.... Simão volta... Ronaldo vê lá se começas a jogar na selecção como jogas no Manchester.
Vai-se lá perceber.. há já sei... na selecção não pinga para a conta bancária, é isso !!! Rolling Eyes
Como já aqui foi dito, vedetas... só mesmo na vedetolândia.. tongue

Agora só em 2010...
Até lá toca a comprar naftalina para guardar as bandeiras e os cachecois no sotão.

Boa noite...

Nuno Nunes


sim houve ali coisas que foram completamente indesculpáveis!... mas o Deco esteve muito, muito bem! de resto... o nosso problema de sempre, não temos quem marque com a mesma eficácia que os alemães.

para quando começar a naturalizar malta de fora, como faz a França?? Smile

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty Re: FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  Hubble_ Sex 20 Jun 2008, 02:22

omeumeo escreveu:sim houve ali coisas que foram completamente indesculpáveis!... mas o Deco esteve muito, muito bem! de resto... o nosso problema de sempre, não temos quem marque com a mesma eficácia que os alemães.

para quando começar a naturalizar malta de fora, como faz a França?? Smile
Já começaram! Os 2 melhores jogadores da selecção no Euro foram o Deco e o Pepe... tongue

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty Re: FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  omeumeo Sex 20 Jun 2008, 02:24

sim, aí concordo!! mas então que também o façam para onde mais precisamos! para o ataque! Very Happy

omeumeo
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 31/05/2008

http://omeumeo.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!! Empty Re: FORÇA PORTUGAL - ATÉ OS COMEMOS CARAGO!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos